Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

É só ter moderação. Você vai sair e comer 2000kcal além da dieta? lol

Dá pra ir no boteco, sem fazer um estrago desses rsrs

Para o autor do tópico, uma ou duas refeições lixo na semana são BEM de boa, não vai atrapalhar, ainda mais se fez deficit calorico a semana toda... Tipo trocar sua janta no sábado a noite por um lanche ou pizza, suave demais. Mas não vai comer uma pizza inteira tbm kkk

abraços.

Se você vai comer um hamburguer com batata e refri vc acha que dá quanto?

Faz isso na sexta e sai para jantar no sábado que você estoura as 3000 kcal.

Editado por Verdura

Publicidade

Postado (editado)
41 minutos atrás, Verdura disse:

Bom, depende de qual hambúrguer, batata e refri. Mas o que você sugere então, zero refeições lixo?

Se a refeição lixo for exorbitantemente calórica (desnecessário e não foi o que o autor do tópico propôs), ainda assim, daria pra ''matar'' outra refeição. O que não vira é querer que um simples mortal não saia nunca da dieta (o que não vai fazer diferença praticamente). Constância > Perfeição.

Editado por Thunder_A1
Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Bom, depende de qual hambúrguer, batata e refri. Mas o que você sugere então, zero refeições lixo?

Concordo com vcs, pode e deve ter, mas mais no sentido de variação de alimentos do que nas kcals.

Meu exemplo é para demonstrar como a maioria das pessoas se sabotam em um único dia e, no fim, tem a impressão de estar de dieta, sofrer e não evoluir. Aí culpam o metabolismo etc.

Eu mesmo se vou comer um hambúrguer em uma noite seguro o dia pra não passar (muito) as kcals e não comprometer a semana.

Postado (editado)
3 horas atrás, Verdura disse:

Concordo com vcs, pode e deve ter, mas mais no sentido de variação de alimentos do que nas kcals.

Meu exemplo é para demonstrar como a maioria das pessoas se sabotam em um único dia e, no fim, tem a impressão de estar de dieta, sofrer e não evoluir. Aí culpam o metabolismo etc.

Eu mesmo se vou comer um hambúrguer em uma noite seguro o dia pra não passar (muito) as kcals e não comprometer a semana.

Entendo. Também concordo com seu raciocínio, que está bem moderado. Acho interessante o cara variar, comer umas besteiras é bem suave, até é bom pro psicológico. Mas igual falei, não vai querer comer uma pizza inteira + 1 litro de açaí todo sábado, que aí já é desnecessário e vai acabar atrapalhando né kkk. Bem observado, realmente existe essa sabotagem.

Abraço.

Editado por Thunder_A1
Postado (editado)
Em 15/12/2020 em 17:41, Verdura disse:

Nesse caso eu sou bem prático. Coca zero. Não peço batata (não to lá pela batata, to lá pelo hamburguer), e mando ver no hamburguer que é o que tive desejo de comer.

E se eu tiver desejo de batata frita, eu pego um pouco das minhas companhias.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...