Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tudo bom?

Como descrito no título precisei parar de treinar isso há uns 3 meses e obviamente perdi o que tinha ganho. 

Porém o que está me incomodando é que mesmo me alimentando limpo, hidratando, fazendo aeróbico, mantendo o mesmo peso na balança, estou acumulando gordura

O que pode ser?

Alguma dica?

Help!

Publicidade

Postado

Tá comendo demais...

Comer limpo não tem nada a ver com ganhar ou perder peso. O que importa é balanço calórico.

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Tá comendo demais...

Comer limpo não tem nada a ver com ganhar ou perder peso. O que importa é balanço calórico.

Certo amigo, mas no caso nao deveria haver um aumento no peso?

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta perdendo mm por estar parado e ganhando gordura o peso é  o mesmo , a composição corporal não

Tirou as palavras da minha boca.

Postado
2 minutos atrás, Renato721 disse:

Nesse caso o que eu faço amigo?

Me dá um norte.

Então, pra segurar a MM eu indicaria os treinos com pesos, mas como vc citou ali que está parado somente com aeróbico, no menos tenta improvisar uns pesos, exercícios com peso do corpo, se gostar de calistenia tenta praticar no parque; tal... É um processo bem difícil, mas lembrando que nenhum desses substitui o treino com pesos, em linhas gerais seria isso.

Postado
22 minutos atrás, Renato721 disse:

Certo amigo, mas no caso nao deveria haver um aumento no peso?

Não. Você está perdendo massa, por não treinar, e acumulando gordura por comer demais para o momento atual. Coma menos. E tente voltar a treinar. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...