Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Decidi iniciar o uso de AEs e estou estudando qual seria a melhor alternativa para mim.

Sempre tive grande dificuldade de construir e manter massa muscular. Fiz exames recentemente e minha testosterona estava cerca de 200ng (tenho 22 anos). 

Minhas dúvidas:

- Realizar um cruise eterno para manter a testosterona um pouco acima dos limites fisiológicos valeria a pena? Conseguiria ganhos significativamente maiores e consistentes sem deixar a testo em níveis astronômicos?

- Caso realizasse um ciclo, conseguiria manter a massa muscular após o término dele? (Considerando que tenho a testosterona total de apenas 200ng)

Postado
4 minutos atrás, krebz disse:

Você pretende ter filhos no futuro?

Não é algo que me preocupa, mas o efeito na fertilidade seria irreversível? Teria como evitar ou monitorar a infertilidade durante o uso de AE?

6 minutos atrás, krebz disse:Vai competir?

Consegue bancar o resto da vida em TRT caso o eixo piore após cruise?

Sim

6 minutos atrás, krebz disse:

Vai competir?

Não pretendo competir. Penso em fazer uso de AE para benefícios estéticos e ver como o corpo responde... Se há melhora na qualidade de vida nos quesitos humor, libido etc. 

Postado
6 minutos atrás, tonymontana_ disse:

Não é algo que me preocupa, mas o efeito na fertilidade seria irreversível? Teria como evitar ou monitorar a infertilidade durante o uso de AE?

Talvez seja ou talvez não haja perda de fertilidade. Se pretende ter filhos congelar esperma por exemplo, seria um gasto extra a ser considerado todos os meses.

Pode ser que no momento você já seja infértil.

E de fato um valor como 200ng/dl de testo e com sintomas de testosterona baixa é preocupante - mas isso não exclui a necessidade de examinar a causa mais a fundo antes de iniciar um tratamento.

Postado
12 minutos atrás, tonymontana_ disse:

Sim