Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, GabrielPereira disse:

Parabéns mano!

Confesso que vi o vídeo pulando algumas coisas, nao deu pra ver tudo.

Quanto tempo essa evolução toda?

Teve altos e baixos? Períodos com rebote ou que vc regrediu? Como vc foi lidando com isso?

Abs

a evolução toda levou alguns bons 3-4 anos...
eu perdi peso muito rapido, fiquei com bastante flacidez, desde então venho preenchendo o shape com massa muscular, sempre faço um período de "ferias" mas sinto muita falta da rotina (dieta, cardio, treino) logo volto ao plano kkkk..
não diria rebote ou regredir, dou apenas 1 passo para trás para pegar um impulso e volto mais forte do que nunca (a mente agradece) 

Postado

caralh* irmão, que evolução foda, parabéns, irreconhecível por ser a mesma pessoa, aliás, Belo shape, imaginando vc na situação anterior, nunca que iria acreditar ter uma linha e um shape bem encaixado, parabéns pela evolução.

Postado
9 horas atrás, jgcorrea disse:

Antes fosse... retirei + de30cm do abs, ganhei a cirurgia, para vc ter uma ideia, meu umbigo foi feito novamente KKK
braçola já preencheu toda a pele com musculos, nem aparenta ter tido sobrepeso, só pelas estrias bolada

Quais locais tu teve estrias irmão?

Já tentou algum tratamento para elas? 

Parabéns pela evolução sinistra.

Postado
Em 14/12/2020 em 18:36, Pereira_33 disse:

caralh* irmão, que evolução foda, parabéns, irreconhecível por ser a mesma pessoa, aliás, Belo shape, imaginando vc na situação anterior, nunca que iria acreditar ter uma linha e um shape bem encaixado, parabéns pela evolução.

Obrigado meu irmão! tmj
eu também não tinha noção onde eu chegaria mas com muita fé sabia que um resultado bom eu teria pela disciplina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...