Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado: manter déficit calórico ou voltar pra manutenção


baldwiner

Posts Recomendados

amigos, seguinte. Estou em cutting e emagreci, mas ainda não cheguei no meu objetivo de perca de peso, estou quase lá porem meu peso estagnou, e pra voltar pra minha perca de gordura qual é o certo a se fazer? diminuir as kcal ou fazer manutenção pra depois voltar pras minhas quantidades de kcal que tava antes?

 

Minha ingestão de calorias atual é de 1500 calorias e estou pensando em ir pra 1300 por algumas semanas pra depois voltar pra ingestão de antes, que é 1500kcal por dia como acabei de dizer. Qual voces acham melhor, fazer isso de ir pra 1300kcal ou entrar em MANUTENÇÃO pra depois voltar pra ingestão de 1500kcal por dia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, capitaodoatletico disse:

Se quiser viver 100 anos continue diminuindo até ficar com BF de 4% e depois suba 30% o peso depois caia para 4% de volta e repita isso ate chegar 0,005 kg se quiser que alguem te dê comida na boca é só achar uma mina se for hétero ou ambos se for bi ou homem se for gay para te cuidar faça isso com o DEXA.Se o seu o sua parceira tiver dinheiro para pagar DEXA todo dia melhor ainda.

Na verdade fazendo isso tu passa muito de 100 vive até 1 milhão

whats your problem ? BF de 4% só atleta em cima do palco.

 

Pro autor do tópico, cara 1500kcal é MUITO baixo pra um homem mesmo em déficit calórico, eu subiria de 100-150kcal por semana até chegar na manutenção e permanecer por umas 4 semanas pra pensar em déficit dnv, capaz de começar a comer mais e ainda sim perder peso por conta do choque no metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

whats your problem ? BF de 4% só atleta em cima do palco.

 

Pro autor do tópico, cara 1500kcal é MUITO baixo pra um homem mesmo em déficit calórico, eu subiria de 100-150kcal por semana até chegar na manutenção e permanecer por umas 4 semanas pra pensar em déficit dnv, capaz de começar a comer mais e ainda sim perder peso por conta do choque no metabolismo.

e eles nem aguentam muito tempo nessa vida, tem mais essa...tem cara com 6% de BF já dando soco na parede querendo comer mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

whats your problem ? BF de 4% só atleta em cima do palco.

 

Pro autor do tópico, cara 1500kcal é MUITO baixo pra um homem mesmo em déficit calórico, eu subiria de 100-150kcal por semana até chegar na manutenção e permanecer por umas 4 semanas pra pensar em déficit dnv, capaz de começar a comer mais e ainda sim perder peso por conta do choque no metabolismo.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, capitaodoatletico disse:

Se quiser viver 100 anos continue diminuindo até ficar com BF de 4% e depois suba 30% o peso depois caia para 4% de volta e repita isso ate chegar 0,005 kg se quiser que alguem te dê comida na boca é só achar uma mina se for hétero ou ambos se for bi ou homem se for gay para te cuidar faça isso com o DEXA.Se o seu o sua parceira tiver dinheiro para pagar DEXA todo dia melhor ainda.

Na verdade fazendo isso tu passa muito de 100 vive até 1 milhão

Cara tu é o musculosinho do brasil né? Falando de viver 100 anos, cara, vou lhe dar um conselho: vá se tratar, você sofre de algum problema com tua aparência física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, capitaodoatletico disse:

Se quiser viver 100 anos continue diminuindo até ficar com BF de 4% e depois suba 30% o peso depois caia para 4% de volta e repita isso ate chegar 0,005 kg se quiser que alguem te dê comida na boca é só achar uma mina se for hétero ou ambos se for bi ou homem se for gay para te cuidar faça isso com o DEXA.Se o seu o sua parceira tiver dinheiro para pagar DEXA todo dia melhor ainda.

Na verdade fazendo isso tu passa muito de 100 vive até 1 milhão

haha engraçadão, devia você fazer isso pra ganhar 100 anos de vida, quem sabe aos 100 anos voce adquire uma coisa chamada cerebro 

 

não entendi o motivo de do nada falar tanta baboseira mas tudo bem, nos meus momentos de falta do que fazer tb faço coisas sem sentido assim 😜

1 hora atrás, yCARE- disse:

whats your problem ? BF de 4% só atleta em cima do palco.

 

Pro autor do tópico, cara 1500kcal é MUITO baixo pra um homem mesmo em déficit calórico, eu subiria de 100-150kcal por semana até chegar na manutenção e permanecer por umas 4 semanas pra pensar em déficit dnv, capaz de começar a comer mais e ainda sim perder peso por conta do choque no metabolismo.

obrigado amigo, vou fazer isso. Só não sei se faço por uma ou duas semanas mas irei fazer, eu não quero correr o risco de engordar e é quase certeza que vou fazer por uma semana, se eu não mudar de ideia e resolver fazer por duas kkkk enfim, obrigado pela dica irei fazer isso começando por amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Peso estagnado: manter déficit calórico ou voltar pra manutenção
Em 13/12/2020 em 20:06, baldwiner disse:

amigos, seguinte. Estou em cutting e emagreci, mas ainda não cheguei no meu objetivo de perca de peso, estou quase lá porem meu peso estagnou, e pra voltar pra minha perca de gordura qual é o certo a se fazer? diminuir as kcal ou fazer manutenção pra depois voltar pras minhas quantidades de kcal que tava antes?

 

Minha ingestão de calorias atual é de 1500 calorias e estou pensando em ir pra 1300 por algumas semanas pra depois voltar pra ingestão de antes, que é 1500kcal por dia como acabei de dizer. Qual voces acham melhor, fazer isso de ir pra 1300kcal ou entrar em MANUTENÇÃO pra depois voltar pra ingestão de 1500kcal por dia?

 

 

Tem que analisar cara, qual seu peso sua altura, se ja ta quase seco ou nao. 

Se está nessa a muito tempo sobe as calorias sob umas 400 calorias e faz um ciclo de carbo, cortando umas 200cal.

Ta fazendo cardio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...