Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar dieta para chegar nesse shape

4th

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rebolin disse:

Pensei que o shape que vc queria ficar era um ronnie coleman da vida, ai vai e me aparece esse perrengue ai. Pra ficar assim é só ficar olhando pro tempo deitado na cama e já era...

1*Não meche com gh, tá achando que tem almoço grátis que vai só ter benefícios? vai desrregular seus hormônios e depois enrrola sua vida.Man tu tem 1,73cm com 15 anos e tá achando pouco, ta caçando pelo em ovo pra que?? quer ter 2m de altura, mão de macaco, queixo quadrado e cotovelo pontudo? Usar gh PODE causar isso sem dúvidas.

2*Fazer corrida não "bota shape" em ninguém, tu vai emagrecer e ficar mais frango ainda, se vc quer realmente crescer treina 5x na semana e come igual um louco que o resultado vem, vc só tem 15 anos, não fica fascinado com dieta e contar caloria não que isso é conversa pra boi dormir.

3*Vc tem 15 anos oque significa que está no início da produção de hormônios no corpo que 80% dos adolescentes dão ginecomastia por conta dessa produção natural. Com o tempo volta ao estado normal rlx não precisa ir em endocrinologista nenhum por conta disso, já tive isso tb (resumindo: o tempo cura)

Edit: agr que vi o video que vc postou, mano tu tá gordo viu, providencia uma dieta mais tranquila sem muita caloria e lixos pra vc perder essa barriga ae e faz aeróbico junto ao treino que ajuda muito, só.

Mano o gh eu vou tomar só para pegar 1,83 por aí. Não quero chegar a 2 metros, inclusive nem mencionei isso. O médico falou que o gh não da 30 cm por semana, eu vou fazendo o tratamento acompanhado pelo endócrino até alcançar a altura ideal 1,83. Depois paro. Na questão de botar shape eu não quero crescer muito, é só aquele shape daquele cara ali q eu coloquei. Emagrecer com a corrida e botar aquele mínimo de músculo com exercícios em casa (flexões, prancha etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Verdura disse:

Correr 2 km não é atividade física intensa, ainda mais em 1 hora.

Baixe um aplicativo de contagem de macros como fatsecret aí vc saberá o que tem de comer.

Se quiser perder gordura vc precisa comer menos que gasta.

Mano mas se eu correr 2km 5 dias por semana eu consigo chegar no shape do cara da foto? Com flexões e prancha também?

Link para o comentário

49 minutos atrás, 4th disse:

Mano mas se eu correr 2km 5 dias por semana eu consigo chegar no shape do cara da foto? Com flexões e prancha também?

Eu acho que o ideal mesmo seria o treino com pesos, mas se esse não for possível, pode-se treinar com o peso do corpo.

Porém o ideal não é treinar um ou outro grupo muscular e sim trabalhar o corpo como um todo.

Se quiser aprender a ganhar massa muscular usando apenas o peso do corpo, procure por treinos de CALISTENIA. No fórum você encontra muitos exemplos.

Link para o comentário

18 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho que o ideal mesmo seria o treino com pesos, mas se esse não for possível, pode-se treinar com o peso do corpo.

Porém o ideal não é treinar um ou outro grupo muscular e sim trabalhar o corpo como um todo.

Se quiser aprender a ganhar massa muscular usando apenas o peso do corpo, procure por treinos de CALISTENIA. No fórum você encontra muitos exemplos.

Obrigado meu nobre, vou ir em uma nutricionista para complementar e colocar uma dieta certa. Aliás, a nutricionista também é especializada em exercícios? Por exemplo, ela pode me falar os exercícios corretos para eu fazer para chegar nesse shape(vou levar a foto pra ela). Calistenia seria isso aí de flexões, abdominal e etc né? Vou pesquisar mais sobre. Posso continuar fazendo 2km e flexões/abdominais em séries 5 dias por semana por enquanto ou até mesmo já está bom? Grato.

Link para o comentário

2 horas atrás, 4th disse:

Mano o gh eu vou tomar só para pegar 1,83 por aí. Não quero chegar a 2 metros, inclusive nem mencionei isso. O médico falou que o gh não da 30 cm por semana, eu vou fazendo o tratamento acompanhado pelo endócrino até alcançar a altura ideal 1,83. Depois paro. Na questão de botar shape eu não quero crescer muito, é só aquele shape daquele cara ali q eu coloquei. Emagrecer com a corrida e botar aquele mínimo de músculo com exercícios em casa (flexões, prancha etc)

Eita, o pessoal pegou pesado contigo nesse tópico, tô vendo umas críticas aqui. Nem todo mundo quer ser bodybuilder, eu entendo. Bom, lá vai o papo:

Primeiro o médico tem que pedir uma radiografia de mão e punho pra ti, pra ver quais as tuas chances de continuar crescendo. Se ele não pedir, desconfia. A maior parte das pessoas que toca nisso com as epifises fechadas, é uma pessoa inconsequente... muitas vezes correm um risco de desenvolver acromegalia (crescimento só das extremidades) quando fazem a coisa de maneira errada. fisiculturistas não saem ilesos, tá cheio de cara ai com queixo grande, mãos desproporcionais, diastema nos dentes da frente e por aí vai.

Sobre tu perder gordurinhas como naquela foto que tu mostrou do cara, comparando contigo: apenas faz um cutting por pouco tempo que tu chega ali onde tu quer estar. Fora isso, o ideal é ir pra uma academia e aprender a treinar direitinho como já te falaram antes aqui.

Editado por matheuskr
Link para o comentário

45 minutos atrás, matheuskr disse:

Eita, o pessoal pegou pesado contigo nesse tópico, tô vendo umas críticas aqui. Nem todo mundo quer ser bodybuilder, eu entendo. Bom, lá vai o papo:

Primeiro o médico tem que pedir uma radiografia de mão e punho pra ti, pra ver quais as tuas chances de continuar crescendo. Se ele não pedir, desconfia. A maior parte das pessoas que toca nisso com as epifises fechadas, é uma pessoa inconsequente... muitas vezes correm um risco de desenvolver acromegalia (crescimento só das extremidades) quando fazem a coisa de maneira errada. fisiculturistas não saem ilesos, tá cheio de cara ai com queixo grande, mãos desproporcionais, diastema nos dentes da frente e por aí vai.

Sobre tu perder gordurinhas como naquela foto que tu mostrou do cara, comparando contigo: apenas faz um cutting por pouco tempo que tu chega ali onde tu quer estar. Fora isso, o ideal é ir pra uma academia e aprender a treinar direitinho como já te falaram antes aqui.

Muito obrigado. Cutting, pelo que vi é o mesmo que déficit calórico, né? Gastar mais calorias do que consome. E cortando carboidratos. Neste cutting eu posso pedir pra as nutricionista montar uma dieta cutting. Tu acha que com algum esporte eu posso chegar no shape dele? Por exemplo, Jiu Jitsu (ele faz), ou futebol? Grato.

Link para o comentário

55 minutos atrás, matheuskr disse:

Sobre essa epifise, eu estava pesquisando esses dias. A minha mão por exemplo, eu consigo ver que ela não é totalmente formada, não é de adulto entende, principalmente os dedos, a maioria da minha idade tem os dedos mais longos. Provavelmente falta uns 2 anos para meu corpo se formar totalmente. Olha aí como é a minha mão.

Link para o comentário

11 horas atrás, Rex12 disse:

Mano tu tem 3 opções: estudar um pouco sobre como montar dieta, ir ao nutricionista ou só fazer uma reeducação alimentar e fazer exercícios. Eu acho que na tua idade só de tu melhorar os hábitos tu já vai secar legal, então volto a te dizer pra comer comida e largar as porcarias. Não precisa ser só frango e arroz, come batata, arroz e feijão, ovos, comida entende? E exercícios pode ser musculação, muay Thai, jiu jitsu, ou alguma luta que além de emagrecer vai aprender a não ser uma vítima se algum dia precisar se defender. Mas se não gostar faça algum esporte que goste, é o mais importante. 

O importante é tu cortar as porcarias e comer comida, depois que tu acostumar o teu paladar aí tu pode fazer algo mais restrito e com as calorias calculadas certinho. Mas eu não recomendo pra quem nunca fez dieta já foi começar com algo engessado que não vai seguir nem por 1 mês. Então é isso, foca em comer comida e fazer exercícios. 

o foda desses mano que não tem conhecimento, faz uma redução alimentar tão fudido, ficando em uma restrição calorica tao grande, fazendo com que o individuo sofra é depois acontença o reeboot, eu diria ate pra ele estudar como  fazer uma redução alimentar correta, muitas pessoas quando vai fazer isso leva o nome ''redução'' ao pé da letra, tirando quase  mil calorias

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...