Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar dieta para chegar nesse shape


4th

Posts Recomendados

Se você comer mais limpo e fizer atividade física. Facilmente seu corpo mudará.

 

Tire açucar da sua vida desde já. Leia o rótulo e veja o quanto de porcarias tem alguns alimentos. E comece a se mexer. Corridinha leve, treinar barra, flexão, abdominal... se possível entrar em uma academia. Treinar uns tiros curtos de corrida. Jogar bola.

 

Naturalmente irá ficar com shape legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pesquisa sobre macros , tenta fazer um pouco de cardio todo dia 30m-1h pra pegar um condionamento , acha sua tmb , se pesa , compra uma balancinha de comida quando der pra pesar os alimentos também e saber oq está consumindo , entra numa academia e pesquisa sobre treino upper/lower , full body , ou abc 2x(vulgo push pull legs) , ou faz calistenia na praça mesmo , o shape desse cara é extremamente atingível com pouquíssimo esforço , então se vc fizer tudo isso vai ficar muito melhor que ele , o gabriel arones é um bom canal no youtube pra oq vc ta procurando

Muito obrigado. Eu consigo chegar no shape do cara apenas com exercícios em casa? Eu não tenho aqueles equipamentos de academia. Tipo, com flexões, prancha etc? Se sim, quais? Eu só quero aquilo ali mesmo tlgd Mano, não quero exagerar não. Eu acho bonito assim no caso. Sobre o macros é um aplicativo de contador de calorias / planejador de dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, 4th disse:

Me descreveu mano, só comia porcarias. Mas no caso, eu posso comer no almoço por exemplo, uma colher grande de arroz, um frango e só? Não é muito pouco? Um amigo ms falou para comer só 1 concha de arroz, frango e brocolis a cada 3 horas, mas ai fica dificil sempre ter frango e brócolis aqui. Sem falar que dá fome. Minha mãe me oferece legumes e verduras mas como meu amigo falou para comer só aqueles 3 alimentos eu deixo de comer as verduras e vegetais. É errado isso? Eu devo comer mais ou menos? 

Mano tu tem 3 opções: estudar um pouco sobre como montar dieta, ir ao nutricionista ou só fazer uma reeducação alimentar e fazer exercícios. Eu acho que na tua idade só de tu melhorar os hábitos tu já vai secar legal, então volto a te dizer pra comer comida e largar as porcarias. Não precisa ser só frango e arroz, come batata, arroz e feijão, ovos, comida entende? E exercícios pode ser musculação, muay Thai, jiu jitsu, ou alguma luta que além de emagrecer vai aprender a não ser uma vítima se algum dia precisar se defender. Mas se não gostar faça algum esporte que goste, é o mais importante. 

O importante é tu cortar as porcarias e comer comida, depois que tu acostumar o teu paladar aí tu pode fazer algo mais restrito e com as calorias calculadas certinho. Mas eu não recomendo pra quem nunca fez dieta já foi começar com algo engessado que não vai seguir nem por 1 mês. Então é isso, foca em comer comida e fazer exercícios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 4th disse:

Muito obrigado. Eu consigo chegar no shape do cara apenas com exercícios em casa? Eu não tenho aqueles equipamentos de academia. Tipo, com flexões, prancha etc? Se sim, quais? Eu só quero aquilo ali mesmo tlgd Mano, não quero exagerar não. Eu acho bonito assim no caso. Sobre o macros é um aplicativo de contador de calorias / planejador de dieta?

consegue , sim my fitness pall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom modo de saber se um alimento é bom ou não é o seu grau de processamento. Alimentos não processados são a base de uma dieta saudável. Comece por aí.

Depois pesquise sobre macronutrientes e gorduras boas.

Esta é a base. Depois vai aprofundando e aprimorando a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, 4th disse:

Galera o vídeo foi removido do YouTube do nada por violar os direitos. Onde posso upar? 

 Não vi o teu vídeo por que foi excluído, mas vi o shape do cara que você quer chegar... Mano, tenho 15 anos também, o primeiro passo como disseram é tu fazer uma reeducação alimentar, parar de consumir besteira e comer comida de verdade e variar bastante. O shape desse maluco ai, independente da onde você esteja, chega lá fácil fácil, isso ai é shape de quem não faz nada. 

 

 Só estudar bastante sobre alimentação (com vídeos no Youtube, Renato Cariani, etc... e o próprio fórum aqui) e ter saco pra estudar sobre isso, se for totalmente sedentário, começa fazendo uma caminhada todos os dias, depois passa pra calistenia ou academia direto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thomas William disse:

 Não vi o teu vídeo por que foi excluído, mas vi o shape do cara que você quer chegar... Mano, tenho 15 anos também, o primeiro passo como disseram é tu fazer uma reeducação alimentar, parar de consumir besteira e comer comida de verdade e variar bastante. O shape desse maluco ai, independente da onde você esteja, chega lá fácil fácil, isso ai é shape de quem não faz nada. 

 

 Só estudar bastante sobre alimentação (com vídeos no Youtube, Renato Cariani, etc... e o próprio fórum aqui) e ter saco pra estudar sobre isso, se for totalmente sedentário, começa fazendo uma caminhada todos os dias, depois passa pra calistenia ou academia direto. 

https://imgur.com/a/q14RgHx

Aqui o vídeo. O YouTube removeu. Sim mano valeu, também vou numa nutricionista como disseram aqui. Já tenho q fazer o exame e mostrar pra ela, aproveito e já me encaminho pro nutricionista. Esse cara da foto faz Jiu Jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o shape que vc queria ficar era um ronnie coleman da vida, ai vai e me aparece esse perrengue ai. Pra ficar assim é só ficar olhando pro tempo deitado na cama e já era...

 

1*Não meche com gh, tá achando que tem almoço grátis que vai só ter benefícios? vai desrregular seus hormônios e depois enrrola sua vida.Man tu tem 1,73cm com 15 anos e tá achando pouco, ta caçando pelo em ovo pra que?? quer ter 2m de altura, mão de macaco, queixo quadrado e cotovelo pontudo? Usar gh PODE causar isso sem dúvidas.

 

2*Fazer corrida não "bota shape" em ninguém, tu vai emagrecer e ficar mais frango ainda, se vc quer realmente crescer treina 5x na semana e come igual um louco que o resultado vem, vc só tem 15 anos, não fica fascinado com dieta e contar caloria não que isso é conversa pra boi dormir.

 

3*Vc tem 15 anos oque significa que está no início da produção de hormônios no corpo que 80% dos adolescentes dão ginecomastia por conta dessa produção natural. Com o tempo volta ao estado normal rlx não precisa ir em endocrinologista nenhum por conta disso, já tive isso tb (resumindo: o tempo cura)

 

Edit: agr que vi o video que vc postou, mano tu tá gordo viu, providencia uma dieta mais tranquila sem muita caloria e lixos pra vc perder essa barriga ae e faz aeróbico junto ao treino que ajuda muito, só.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Como montar dieta para chegar nesse shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...