Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom?

Recentemente decidi adicionar tilápia à dieta, mas como sempre fui só de comer frango e ovo, não sei a melhor forma de preparar, nem se posso preparar e já deixar pronto para a semana toda (faço assim com o frango). Se alguém pudesse tirar essa dúvida ficaria muito agradecido.

Tmj!

Publicidade

Postado

Cara diversas formas, eu também comecei a comer para quebrar a rotina de frango, sempre fiz frita na frigideira com bem pouco óleo (só um fio e ainda passa o papel, só para forrar mesmo), esse seria o jeito mais clássico. 

Temperos eu não manjo muito, no meu vai básico sal, pimenta e limão depois de pronto, dá para deixar marinando também.

Tem outra forma que tu pega a tilápia, corta em cubos, tempera, coloca em um pote, espreme uns 3 limões encima (fazendo um suco embaixo), e leva para a geladeira e deixa lá. Não precisa esquentar nem nada, o próprio limão irá "fritar a carne" (isso um modo de dizer).

Enfim, na net tá cheio de receutas e tipos de preparo também.

Postado

Peixe é algo meio complicado de durar muito. Se você for congelar, tá mais safo, mas se for pra armazenar na geladeira, tanto fresco quanto já preparado, eu näo me arrisco por mais de 24 horas näo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...