Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey barato para apenas bater as proteínas

Thomas William

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Rex12 disse:

Tô mandando albumina e não tô me peidando, vai de cada um. Mas o sabor é bem ruim mesmo, mas nada impossível de tomar. Tô mandando naturovos de morango, é uma mistura de ovo, sal e morango kkk mas é barato 500g saiu 21 reais.

Hahaha imagina agora se fosse outra circunstância...tem gente que passa por isso quando compra vinho barato demais. Minha amiga comprou um vinho barato pra caralho e misturou adoçante, porque disse que era intragável. 

Agora, suplemento ainda é mais fácil do que comer ovos...eu acho extremamente enjoativo comer ovo cozido, pra não dizer intragável.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2020 em 01:45, matheuskr disse:

Pois é, por mais que tenham estudos apontando pra soja não ter efeitos estrogênicos, algumas meninas em idade precoce desenvolveram telarca (o começo do desenvolvimento das mamas) após o consumo de soja com frequência. Obviamente isso não transparece a minha opinião, mas acho que fatos como estes influenciam negativamente os homens a não quererem se aventurar a consumir soja.

Então, em mulheres os fitoestrogênos devem ter efeitos pois elas possuem receptores de estrogênios, homens não possuem receptores de estrogênio (segundo estudos)... Mas não me aventuro a consumir proteína soja desenfreadamente, claro que consumo, com moderação... (Nunca se sabe o que possa acontecer)

Link para o comentário

Agora, Pereira_33 disse:

Então, em mulheres os fitoestrogênos devem ter efeitos pois elas possuem receptores de estrogênios, homens não possuem receptores de estrogênio (segundo estudos)... Mas não me aventuro a consumir proteína soja desenfreadamente, claro que consumo, com moderação... (Nunca se sabe o que possa acontecer)

eu adorava aquele suco Ades que é basicamente feito de soja, mas confesso que depois daquela demonização toda da soja, o cara fica com o pé atrás...nem que seja um pouco. tem uns caras ai que defendem a soja, tipo aquele médico lucas caseri mas sinceramente não sei se ele consome aquilo que ele defende...

Link para o comentário

7 minutos atrás, matheuskr disse:

eu adorava aquele suco Ades que é basicamente feito de soja, mas confesso que depois daquela demonização toda da soja, o cara fica com o pé atrás...nem que seja um pouco. tem uns caras ai que defendem a soja, tipo aquele médico lucas caseri mas sinceramente não sei se ele consome aquilo que ele defende...

Sim sim, creio que não seja nada demais isso da soja, até pq tem alguns estudos que já colocaram isso pro ralo faz tempo, mas sempre é bom prevenir, aliás, a soja é uma ótima proteína pra atingir a meta do dia.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rex12 disse:

Tô mandando albumina e não tô me peidando, vai de cada um. Mas o sabor é bem ruim mesmo, mas nada impossível de tomar. Tô mandando naturovos de morango, é uma mistura de ovo, sal e morango kkk mas é barato 500g saiu 21 reais.

compra sem sabor, q sai ainda mais barato e compra sachês de clight zero, q vai ficar gostoso. Não tem uma albumina da naturaovos cujo sabor preste. Melhor usar clight 

Link para o comentário

53 minutos atrás, matheuskr disse:

Hahaha imagina agora se fosse outra circunstância...tem gente que passa por isso quando compra vinho barato demais. Minha amiga comprou um vinho barato pra caralho e misturou adoçante, porque disse que era intragável. 

Agora, suplemento ainda é mais fácil do que comer ovos...eu acho extremamente enjoativo comer ovo cozido, pra não dizer intragável.

Mesmo ruim é bem mais fácil mesmo. Dizem que a da proteína pura não é tão ruim o sabor, mas a aumenta o preço e 1kg já não compensa comparado ao whey da growth. 

32 minutos atrás, A-103 disse:

compra sem sabor, q sai ainda mais barato e compra sachês de clight zero, q vai ficar gostoso. Não tem uma albumina da naturaovos cujo sabor preste. Melhor usar clight 

Tomei a sem sabor uns anos atrás e pqp que coisa bem ruim kkkk a de morango pelo menos num gole só até vai. Sou tão cabeça dura que vou comprar q de chocolate na próxima kkk

Link para o comentário

Se for 100% o da integral tem o melhor custo beneficio, o da grow também mas se você quiser usar blend (como você mesmo disse é só para bater prot.) o da New millen tem o melhor custo beneficio do mercado na minha opnião.

Link para o comentário

2 horas atrás, cassianodds disse:

Whey de soja da Growth - 39 reais

30g - 27g de proteína

Mesmo não tendo estudos comprovando o aumento nós hormônios femininos, prefiro não arriscar kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...