Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas...

Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom.....

É  melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias...

Foto do resultado do ciclo

https://imgur.com/wwrINmW

Postado
2 horas atrás, PiiN23 disse:

Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas...

Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom.....

É  melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias...

Foto do resultado do ciclo

https://imgur.com/wwrINmW

Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois.  

Postado
13 horas atrás, matheuskr disse:

Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois.  

Blz, eu tava pensando nisso... minha meta é ganhar volume nesse proximo, eu sempre fiz protocolo  meio conversador, nao quero ganhos rápidos sem qualidade.... vlw a dica manow 

15 horas atrás, EMD disse:

Mantém doses baixas até o próximo ciclo.

E se puder, mantenha para sempre.

Blz...   sabe se aplicacao continua 2x na semana ou 1x ta bom pra esse intuito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...