Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou em fase de cutting reduzindo lentamente o peso, não faço uso de ae's, farei uso desses dois estimulantes do título, estou com a Ioimbina em mãos e o clembuterol está a caminho. O protocolo seria o seguinte:

Clembuterol 15 dias on 15 dias off

Ioimbina usar durante o período de off do clembuterol.

Sobre as dosagens, iniciar o clembo com 2ml/dia 

Ioimbina 15mg 

Queria saber a opinião do pessoal experiente nessa área dos termogênicos, seria válido esse protocolo? Poderia usar a Ioimbina em dosagem mais baixa junto do clembuterol? O clembuterol pode ser tranquilo aumentar a dosagem nós próximos 15 dias? As 6 semanas de uso do clembuterol só contam os dias ON? Por quanto tempo posso ficar usando o clembuterol (80mls)?

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Igor__ disse:

Então galera, estou em fase de cutting reduzindo lentamente o peso, não faço uso de ae's, farei uso desses dois estimulantes do título, estou com a Ioimbina em mãos e o clembuterol está a caminho. O protocolo seria o seguinte:

Clembuterol 15 dias on 15 dias off

Ioimbina usar durante o período de off do clembuterol.

Sobre as dosagens, iniciar o clembo com 2ml/dia 

Ioimbina 15mg 

Queria saber a opinião do pessoal experiente nessa área dos termogênicos, seria válido esse protocolo? Poderia usar a Ioimbina em dosagem mais baixa junto do clembuterol? O clembuterol pode ser tranquilo aumentar a dosagem nós próximos 15 dias? As 6 semanas de uso do clembuterol só contam os dias ON? Por quanto tempo posso ficar usando o clembuterol (80mls)?

Não recomendo, pois pode aumentar substancialmente tua pressão arterial...taquicardia é uma das coisas que tu pode experienciar, tem outras e as vezes só aparecem com o uso no decorrer dos dias, por incrível que pareça. Se tu quer minha opinião, começa primeiro com a ioimbina, 0.2mg/kg e vê como tu vai te sentir. Sei como é tentador usar esses fármacos, mas tem efeitos adversos importantes que incidem no sistema cardiovascular também. 

Faz uso em jejum dela... 

Postado

Obrigado @Caio Augusto forte e @matheuskr pela idéia. Então, os produtos já foi feito o pedido junto com meus amigos, pois vamos dividir. Não irei usar as duas substâncias juntas, vou começar gradual com a Ioimbina e posteriormente gradual com o clembuterol e as dosagens mais baixas mesmo pra garantir. E sobre usar a Ioimbina nos 15 dias off do clembuterol seria uma estratégia boa?

Postado
12 minutos atrás, Igor__ disse:

Obrigado @Caio Augusto forte e @matheuskr pela idéia. Então, os produtos já foi feito o pedido junto com meus amigos, pois vamos dividir. Não irei usar as duas substâncias juntas, vou começar gradual com a Ioimbina e posteriormente gradual com o clembuterol e as dosagens mais baixas mesmo pra garantir. E sobre usar a Ioimbina nos 15 dias off do clembuterol seria uma estratégia boa?

Diria que seria uma estratégia boa, mas talvez mesmo tu não parando de usar o efeito continue...nem todo mundo tem taquifilaxia com estimulantes, tem gente que é sensível a eles sempre...Um exemplo seria o café preto, tem quem tome todos os dias e fique ansioso todos os dias. O maior problema é a questão dos efeitos adversos que incidem sobre o sistema cardiovascular, quando o cara abusa desses 2 fármacos que tu citou. Por isso o ideal é sempre começar com uma dosagem baixa, pq quem já foi pro hospital por causa disso (eu já fui, alguns já foram aqui) sabe o drama que é.

Há quem use ioimbina associada a uma dosagem bem baixa de cafeína.

Postado
2 horas atrás, Igor__ disse:

Mano eu sequei até o talo sem clembuterol nesse último cutt, eu não usaria , mais é só minha opinião, já que eu quase morri 

Ioimbina se você não tem ansiedade é tranquilo , da pra ir aos poucos e até uns 15 tranquilo 

Eu usei ioimbina por 3 meses 

Postado
6 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Mano eu sequei até o talo sem clembuterol nesse último cutt, eu não usaria , mais é só minha opinião, já que eu quase morri 

Ioimbina se você não tem ansiedade é tranquilo , da pra ir aos poucos e até uns 15 tranquilo 

Eu usei ioimbina por 3 meses 

nunca gostei de clembuterol, sempre achei bizarro...tmj nessa aí. assim como, em matéria de esteróides, não gostei de trembolona. acho que se eu fosse ir atrás de algo, eu iria atrás de halotestin kkk   

Postado

Mano quanto as dosagens se vc não conhece o seu corpo começa aos poucos e vai conhecendo. Controla sua pressão, etc. Eu já usei 420mg cafeína + 15mg ioimbina ia pro aej, passava o dia todo tomando café por uns 2, 3 meses e não sentia muito efeito colateral, só parei com a ioimbina pq comecei a ficar de pau duro durante a noite e não conseguia dormir. Agora tô tomando cafeína e 1 franol e também não sinto os colaterais, mas isso é individual. Tem gente que toma bem mais estimulantes e tbm não sente nada, enquanto outros tomam uma xícara de café e não dormem a noite. 

Controla a sua pressão e vai vendo se sente colaterais como dor de cabeça, arritmia etc. Clembuterol nunca usei matheuskr disse tbm acho meio bizarro, mas ioimbina é top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...