tokinbau Postado Dezembro 19, 2020 às 00:33 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:33 Em 16/12/2020 em 19:49, hellcaT disse: Não, já imaginou alguém ser reprovado por usar DHEA, ritalina e outros? não faria sentido. Vale lembrar que o edital pode sim pedir os exames e reprovar por uso de anabolizantes porém isso é raríssimo, não lembro de ter visto algo assim em algum edital. Mesmo se explicitamente reprovar por uso de anabol não seria um antidoping tipo do UFC. É só calcular a teesto dentro da taxa e forjar o lh e o fsh.
tokinbau Postado Dezembro 19, 2020 às 00:35 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:35 Em 17/12/2020 em 13:21, Bueno. disse: Eu não sei exatamente como funciona o da PF porem da PRF o pessoal é liberado a noite e se apresenta no dia seguinte para dar continuidade ao curso, entao seria tranquilo manter o cruise. Psicológico é muito relativo, tem pessoas que ficam mais calma com o uso ( to falando apenas de testo) e outras desenvolvem leve ansiedade coisas que provavelmente ja iria lhe causar problema nessa fase do certame. PF só é liberado aos domingos. Mas lá vc já tem toda uma rotina pra seguir, sair dali domingo pra ir atrás de testo deve ser bem merda.
hellcaT Postado Dezembro 19, 2020 às 01:44 Postado Dezembro 19, 2020 às 01:44 55 minutos atrás, tokinbau disse: PF só é liberado aos domingos. Mas lá vc já tem toda uma rotina pra seguir, sair dali domingo pra ir atrás de testo deve ser bem merda. Na PF você é liberado na tarde do sábado porém podem ocorrer aulas tanto no sábado quanto no domingo. Hoje os alunos da ANP vivem praticamente presos lá dentro estudando pois a diferença entre as notas para escolher a lotação é mínima, coisa de milésimos. Ir pra Tabatinga e uns outros lúgares ai de nível 4 deve ser osso kkk. Um professor meu relatou que o que mais rola lá na ANP é o uso do venvanse porque nego se mata estudando pra pegar uma boa colocação no final do cfp.
tokinbau Postado Dezembro 19, 2020 às 02:33 Postado Dezembro 19, 2020 às 02:33 precisa de receita pra esse vanvanse? Ritalina fui tentar comprar, tomei volta
hellcaT Postado Dezembro 19, 2020 às 02:39 Postado Dezembro 19, 2020 às 02:39 1 minuto atrás, tokinbau disse: precisa de receita pra esse vanvanse? Ritalina fui tentar comprar, tomei volta Sim, mas quem tem contato consegue tudo nessa vida kkkk Tomei ritalina na minha primeira preparação e sinceramente não senti bosta nenhuma além de inibir a fome. Queria muito testar o Venvanse ou o Concerta mas o preço é muito salgado.
Blast and Fuck Postado Janeiro 7, 2021 às 22:25 Postado Janeiro 7, 2021 às 22:25 Cara, Ritalina eu já usei uns 4 anos durante novo, agora depois de velho voltei a usar comprando sem receita mesmo, daí mudei de plano, só cheguei e pedi a médica a receita. Não tem mistério, é tipo rivotril, você fala que usa pra TDAH, que já toma faz tempo e que agora que mudou de médico está precisando de receita. É literalmente pedir, só não falar que é pra estudar. Fala que já ficou um tempo sem mas sua produtividade no trabalho e em atividades que precisam de concentração caíram muito. Só que nem tudo são flores meu parça, em mim bate bem pra caralho, já fui diagnosticado com TDAH durante a infância, meu rendimento muda estrondosamente. As vezes fico com medo de ser a mesma coisa de ciclar, o clássico placebo, só de saber que ta tomando dola você treina e faz dieta com mais tesão, bota fé? Só de saber que to tomando ritalina já me sinto obrigado a estudar. Bueno. e tokinbau reagiu a isso 2
matheuskr Postado Janeiro 31, 2021 às 14:58 Postado Janeiro 31, 2021 às 14:58 Pelo o que eu entendi, é preocupação sobre concurso público X AAS. Tudo que não tem exames de aptidão física, que não vai te avantajar sobre os outros, não acredito que tenha implicações. aliás, remédios prescritos para estudar como modafinil (stavigile), metilfenidato (ritalina) não são uma trapaça. esteróides anabolizantes em um concurso te trariam problemas? não vejo porque seria ilícito, tu não tem nenhuma vantagem pra tirar uma nota melhor que a deles. São uma trapaça em competições físicas, apesar de que todo bodybuilder desrespeita isso. em jogos olímpicos em geral não tem essa, os critérios deles são rígidos: tu pode não ser pego em 1 ano, mas em 5 anos as vezes vazam informações e tu está bem fodido (lance armstrong que o diga)
matheuskr Postado Janeiro 31, 2021 às 15:01 Postado Janeiro 31, 2021 às 15:01 (editado) ainda mais cargo administrativo, em geral é pra ficar atrás de uma mesa tomando café e revendo documentos provavelmente, fazendo transações, tomando decisões internas...acredito que tu possa tomar até nesquik de canudinho na frente de quem for te entrevistar, a pessoa não tem nada que ver com isso...o que tu não pode é chegar lá bêbado e ser um alcoolatra ou maconheiro, porque se tiver exame toxicológico, isso vai te excluir. Editado Janeiro 31, 2021 às 15:02 por matheuskr
Visitante Postado Janeiro 31, 2021 às 15:09 Postado Janeiro 31, 2021 às 15:09 Se não tem no edital, não reprova. Se não leu o edital, não passa. Se um concurso policial, por exemplo, não pedir toxicológico pra cocaína o cara pode cheirar 300kg antes de fazer o exame que não vai ser reprovado.
Visitante Postado Janeiro 31, 2021 às 15:35 Postado Janeiro 31, 2021 às 15:35 mas os exames abaixo podem sofrer alterações significativas devido ao uso de enantato de testosterona? eletrocardiograma de repouso; radiografia de tórax (PA e perfil esquerdo); hemograma + plaquetas; creatinina; colesterol total e fracionado; triglicerídeos; glicemia de jejum; grupo sanguíneo e fator RH; e urina rotina. Vejam que não tem toxicológico nem exames relativos ao quadro hormonal. O perfil lipídico eu sei que pode alterar, mas tão pouco que nenhum médico iria barrar um candidato com base unicamente neste exame.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora