Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, baguncinha disse:

Administrativo não tem problema. Mas pra polícia ou militar pode ter. Eu tbm sou concurseiro e tbm gostaria de saber se isso pode ser um problema no exame toxicológico ou físico? Alguém aqui?

Na maioria dos casos é tranquilo, até mesmo para carreiras policiais.

Tem casos específicos como por exemplo PMSP que tem entrevista com psicólogo (reprova mais que a prova objetiva que por sinal é bem mamão kk) que acontece do cara reprovar indiretamente pelos anabols pois tiveram um aumento excessivo de agressividade, nervosismo em excesso etc.

Todos relatos que vi foram desta forma aí e se não me engano, todos na PMESP.

Disciplina nos estudos que o resultado vem.

Postado
14 minutos atrás, hellcaT disse:

Na maioria dos casos é tranquilo, até mesmo para carreiras policiais.

Tem casos específicos como por exemplo PMSP que tem entrevista com psicólogo (reprova mais que a prova objetiva que por sinal é bem mamão kk) que acontece do cara reprovar indiretamente pelos anabols pois tiveram um aumento excessivo de agressividade, nervosismo em excesso etc.

Todos relatos que vi foram desta forma aí e se não me engano, todos na PMESP.

Disciplina nos estudos que o resultado vem.

Não é considerado doping?

Postado (editado)
14 minutos atrás, baguncinha disse:

Não é considerado doping?

Não, já imaginou alguém ser reprovado por usar DHEA, ritalina e outros? não faria sentido.

Vale lembrar que o edital pode sim pedir os exames e reprovar por uso de anabolizantes porém isso é raríssimo, não lembro de ter visto algo assim em algum edital.

Editado por hellcaT
Postado
8 minutos atrás, tokinbau disse:

Ao meu ver o maior problema é no curso de formação. O cara fica em internato com eixo inibido. Uma Nebido acho que ajudaria, porém tem cursos muito longos.

Nesse caso o mais importante é ter dinheiro, risos, e recuperar o shape depois com mais qualidade até

Postado
33 minutos atrás, baguncinha disse:

Nesse caso o mais importante é ter dinheiro, risos, e recuperar o shape depois com mais qualidade até

o curso de formação da PF por exemplo são 5 meses em internato. Como você faria em relação a testo?

Postado
18 minutos atrás, tokinbau disse:

o curso de formação da PF por exemplo são 5 meses em internato. Como você faria em relação a testo?

Nada. Eu interromperia o ciclo antes e faria reposição para chegar tranquilo no dia.

Postado
29 minutos atrás, baguncinha disse:

Nada. Eu interromperia o ciclo antes e faria reposição para chegar tranquilo no dia.

trt ou restaurar o eixo?
TRT vc estaria condicionado à meia vida da droga.
Restaurar o eixo corre o risco vc ter que ficar 5 meses fazendo exercício igual um louco com testo de merda.

Postado

Eu fico infinitamente mais calmo e menos ansioso usando testosterona. Estou sem há 2 anos e os dias estão sendo cada vez piores.

Postado
Em 12/12/2020 em 14:06, Guilherme651 disse:

Pessoal, se tudo der certo ano que vem vou ser nomeado para um concurso público que exige a apresentação destes exames:

eletrocardiograma de repouso;

radiografia de tórax (PA e perfil esquerdo);

hemograma + plaquetas;

creatinina;

colesterol total e fracionado;

triglicerídeos;

glicemia de jejum;

grupo sanguíneo e fator RH; e

urina rotina.

Se eu estiver fazendo uso tão somente de enantato de testosterona (300mg por semana) posso ter problemas no resultado destes exames e ser considerado inapto para exercer as funções?

O cargo é simplesmente administrativo, não se trata de carreira policial ou militar 

Eu acredito que o uso de testosterona não irá te atrapalhar, isso porque ela altera somente o seu perfil lipídico, e o hematócrito.

Caso você fosse um obeso não só o que eu citei estaria alterado, eu não vou desenvolver mais pois acredito que o texto se tornaria tangencial demais.

A sua creatinina pode estar um pouco acima da média caso você seja um cara musculoso (não tem como não ser usando testosterona exógena [auehuaheuaeau]).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...