hellcaT Postado Dezembro 16, 2020 às 22:31 Postado Dezembro 16, 2020 às 22:31 1 minuto atrás, baguncinha disse: Administrativo não tem problema. Mas pra polícia ou militar pode ter. Eu tbm sou concurseiro e tbm gostaria de saber se isso pode ser um problema no exame toxicológico ou físico? Alguém aqui? Na maioria dos casos é tranquilo, até mesmo para carreiras policiais. Tem casos específicos como por exemplo PMSP que tem entrevista com psicólogo (reprova mais que a prova objetiva que por sinal é bem mamão kk) que acontece do cara reprovar indiretamente pelos anabols pois tiveram um aumento excessivo de agressividade, nervosismo em excesso etc. Todos relatos que vi foram desta forma aí e se não me engano, todos na PMESP. Disciplina nos estudos que o resultado vem.
coveir0 Postado Dezembro 16, 2020 às 22:45 Postado Dezembro 16, 2020 às 22:45 14 minutos atrás, hellcaT disse: Na maioria dos casos é tranquilo, até mesmo para carreiras policiais. Tem casos específicos como por exemplo PMSP que tem entrevista com psicólogo (reprova mais que a prova objetiva que por sinal é bem mamão kk) que acontece do cara reprovar indiretamente pelos anabols pois tiveram um aumento excessivo de agressividade, nervosismo em excesso etc. Todos relatos que vi foram desta forma aí e se não me engano, todos na PMESP. Disciplina nos estudos que o resultado vem. Não é considerado doping?
hellcaT Postado Dezembro 16, 2020 às 22:49 Postado Dezembro 16, 2020 às 22:49 (editado) 14 minutos atrás, baguncinha disse: Não é considerado doping? Não, já imaginou alguém ser reprovado por usar DHEA, ritalina e outros? não faria sentido. Vale lembrar que o edital pode sim pedir os exames e reprovar por uso de anabolizantes porém isso é raríssimo, não lembro de ter visto algo assim em algum edital. Editado Dezembro 16, 2020 às 23:04 por hellcaT
tokinbau Postado Dezembro 16, 2020 às 23:22 Postado Dezembro 16, 2020 às 23:22 Ao meu ver o maior problema é no curso de formação. O cara fica em internato com eixo inibido. Uma Nebido acho que ajudaria, porém tem cursos muito longos.
coveir0 Postado Dezembro 16, 2020 às 23:31 Postado Dezembro 16, 2020 às 23:31 8 minutos atrás, tokinbau disse: Ao meu ver o maior problema é no curso de formação. O cara fica em internato com eixo inibido. Uma Nebido acho que ajudaria, porém tem cursos muito longos. Nesse caso o mais importante é ter dinheiro, risos, e recuperar o shape depois com mais qualidade até
tokinbau Postado Dezembro 17, 2020 às 00:04 Postado Dezembro 17, 2020 às 00:04 33 minutos atrás, baguncinha disse: Nesse caso o mais importante é ter dinheiro, risos, e recuperar o shape depois com mais qualidade até o curso de formação da PF por exemplo são 5 meses em internato. Como você faria em relação a testo?
coveir0 Postado Dezembro 17, 2020 às 00:25 Postado Dezembro 17, 2020 às 00:25 18 minutos atrás, tokinbau disse: o curso de formação da PF por exemplo são 5 meses em internato. Como você faria em relação a testo? Nada. Eu interromperia o ciclo antes e faria reposição para chegar tranquilo no dia.
tokinbau Postado Dezembro 17, 2020 às 00:56 Postado Dezembro 17, 2020 às 00:56 29 minutos atrás, baguncinha disse: Nada. Eu interromperia o ciclo antes e faria reposição para chegar tranquilo no dia. trt ou restaurar o eixo? TRT vc estaria condicionado à meia vida da droga. Restaurar o eixo corre o risco vc ter que ficar 5 meses fazendo exercício igual um louco com testo de merda.
Visitante Postado Dezembro 18, 2020 às 22:47 Postado Dezembro 18, 2020 às 22:47 Eu fico infinitamente mais calmo e menos ansioso usando testosterona. Estou sem há 2 anos e os dias estão sendo cada vez piores.
stickc Postado Dezembro 19, 2020 às 00:26 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:26 Em 12/12/2020 em 14:06, Guilherme651 disse: Pessoal, se tudo der certo ano que vem vou ser nomeado para um concurso público que exige a apresentação destes exames: eletrocardiograma de repouso; radiografia de tórax (PA e perfil esquerdo); hemograma + plaquetas; creatinina; colesterol total e fracionado; triglicerídeos; glicemia de jejum; grupo sanguíneo e fator RH; e urina rotina. Se eu estiver fazendo uso tão somente de enantato de testosterona (300mg por semana) posso ter problemas no resultado destes exames e ser considerado inapto para exercer as funções? O cargo é simplesmente administrativo, não se trata de carreira policial ou militar Eu acredito que o uso de testosterona não irá te atrapalhar, isso porque ela altera somente o seu perfil lipídico, e o hematócrito. Caso você fosse um obeso não só o que eu citei estaria alterado, eu não vou desenvolver mais pois acredito que o texto se tornaria tangencial demais. A sua creatinina pode estar um pouco acima da média caso você seja um cara musculoso (não tem como não ser usando testosterona exógena [auehuaheuaeau]).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora