Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, se tudo der certo ano que vem vou ser nomeado para um concurso público que exige a apresentação destes exames:

eletrocardiograma de repouso;

radiografia de tórax (PA e perfil esquerdo);

hemograma + plaquetas;

creatinina;

colesterol total e fracionado;

triglicerídeos;

glicemia de jejum;

grupo sanguíneo e fator RH; e

urina rotina.

Se eu estiver fazendo uso tão somente de enantato de testosterona (300mg por semana) posso ter problemas no resultado destes exames e ser considerado inapto para exercer as funções?

O cargo é simplesmente administrativo, não se trata de carreira policial ou militar 

Postado

Eu creio que não. Talvez mexa um pouco no perfil lipídico mas, se você é saudável, não vai revelar valores aquém dos tolerados.

Marcando aqui pra acompanhar a resposta de alguém que entenda mais profundamente.

Postado

Obrigado pela visita, Torf.

Acrescentando, se for útil, mais algumas informações: meu colesterol total, atualmente, está em 147 mg/dL, o HDL em 42,5 mg/dL e o LDL em 83,0 mg/dL. Triglicerides em 118 mg/dL. Além disso, não bebo e não fumo.

• Supermoderador
Postado

Então eu não sei exatamente qual seria o critério pra desclassificar por estes exames, mas o que poderia vir alterado, além do que o Torf comentou, poderia ser 

hemograma (hemoglobina aumentada) que poderia ser resolvido com doação de sangue e/ou sangria

Postado (editado)

Nunca vi reprovação pelo uso de anabolizantes, porém já vi nego tomar durante as fases do concurso e alterar demais o psico do maluco, resultado: reprovação ao passar pelo psicólogo. No seu caso, esses exames "não" reprovarão a não ser que a alteração seja algo radical e vale lembrar que reprovação no médico e na investigação social são facilmente revertidas no judiciário.

Por curiosidade, qual foi o concurso?

Editado por hellcaT
Postado

Obrigado a todos... Torf, krebz e hellcaT.

Passei em um Tribunal de Justiça Estadual, hellcaT.

Eu também imagino que não corro risco de reprovar nesta etapa tão simples do certame, mas quero ter cautela, pois está muito difícil esperar tomar posse pra começar a usar, eu sinto que sou dependente dos hormônios, pois destruí meu eixo antes dos 20 anos de idade.

Eu estou cogitando seriamente de voltar a injetar testosterona pro resto da minha vida, tive contato muito cedo com esteroides (~17 anos), incluindo 19-nor como a nandrolona, então meu eixo nunca mais vai voltar ao normal.

Acaso tenham curiosidade em conhecer minha trajetória com os esteroides em um tópico bastante objetivo: 

Postado
6 horas atrás, Bueno. disse:

Não teria como eles descobrirem teu uso, a não ser com dosagem de Lh e FSH e por consequência Testosterona, estou no mesmo dilema, porem vou para carreira policial.

Eu pensei nisto, já que não consta da lista exames como testosterona, lh, fsh, shbg ou algo relacionado ao quadro hormonal, certamente não haverá problemas. O problema é que a testosterona poderá refletir no perfil lipídico, mas não sei até que ponto chega essa reflexão, talvez não ao ponto de prejudicar uma avaliação médica para o exercício de uma função meramente administrativa

Eu também não quero mais esperar pois odeio ser escravo de testosterona baixa. Era melhor quando eu estava em cruise.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Pode ir tranquilo que a chance de dar errado é 0,01% e mesmo que esse raio caísse sobre ti, reverteria facilmente no judicial.

Editado por hellcaT
grafia
Postado

Administrativo não tem problema. Mas pra polícia ou militar pode ter. Eu tbm sou concurseiro e tbm gostaria de saber se isso pode ser um problema no exame toxicológico ou físico? Alguém aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...