Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ontem meu hipercalórico acabou e é o suplemento que mais me ajuda a bater os macros no dia. Quando acontece isso, é melhor ficar sem treinar para não perder muita caloria ou não tem nada a ver?

Sou magro de ruim, com o objetivo de hipertrofia ganho de massa muscular.

Postado

Tem nada a ver não! tem que dar estímulo pra músculo, e poxa vida, comida cara! arroz com farinha e azeite de oliva rs :D fica calórico pakas ! 

Postado

Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda

19 minutos atrás, foxone133 disse:

Galera, ontem meu hipercalórico acabou e é o suplemento que mais me ajuda a bater os macros no dia. Quando acontece isso, é melhor ficar sem treinar para não perder muita caloria ou não tem nada a ver?

Sou magro de ruim, com o objetivo de hipertrofia ganho de massa muscular.

Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta 

Postado
57 minutos atrás, kkmultes disse:

Tem nada a ver não! tem que dar estímulo pra músculo, e poxa vida, comida cara! arroz com farinha e azeite de oliva rs :D fica calórico pakas ! 

É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora.

52 minutos atrás, Thomas William disse:

Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda

Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta 

É então, estou pensando em trocar o hiper por um Whey, aí eu faço um shake calorico com aveia, pasta de amendoim etc...

Postado
1 minuto atrás, foxone133 disse:

É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora.

Déficit de carbos né? mas a proteína em dia? dando estímulo vai fazer seu corpo valorizar a musculatura que ele "sente que ta precisando". essa é a lógica de uma dieta de cutting... experimenta fazer sem treinar pesado pra ver onde vai parar seus músculos suados! 

E claro vai entrar na jogada o tamanho do déficit, o tempo que vai se manter e muitas outas variáveis como fatores genéticos, hormonais e por aí vail...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...