Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, gostaria de saber o que pode vir a acontecer caso ocorra a mudança repentina de ester de testosterona, no meu caso:

13/01/2020 - Enantato de Testosterona 250mg/ml - 1ml semanal (Cruise)

13/07/2020 - Enantato de Testosterona 250mg/ml - 2ml semanal (Blast)

13/12/2020 - Final do Blast

Amanhã encerra-se meu blast , acabo o meu cutting, tive ótimos resultados, mas não tenho o mesmo feeling com o enantato quanto no começo, mesmo na dosagem alta, e pretendo iniciar um Bulking daqui 3 meses, irei ficar na low dose por manutenção até lá, e gostaria de saber se seria viável a mudança de enantato para Durateston de farmácia, e se sim ou não, por que?

Postado

De que forma que não tem o mesmo feeling? pode ser que acostumou mesmo, já é um bom tempo ON, você acompanhou com exames os marcadores hormonais, as vezes o feeling vem de outra disparidade hormonal que aconteceu.

Pode ser que as concentrações fiquem menos estáveis nessa troca devido aos vários esters do Durateston, nada pra se considerar problemático. 

Postado (editado)

Mano, não, na minha opinião na vale apena, porque o Durateston é um blend de 4 ésteres de testosterona, e sabendo que o éster só altera a meia-vida do esteroide e tem influência quase 0 na resposta do usuário. Sendo assim você vai tá tomando testosterona do mesmo jeito, um blend com a meia-vida quase igual a do enantato de testosterona.

Editado por Karl_
Postado
Em 12/12/2020 em 03:59, Vitor Abreu disse:

gostaria de saber se seria viável a mudança de enantato para Durateston de farmácia

ester não muda nada quanto a resultados

Postado

Como a galera já falou, é o mesmo hormônio, só em formas diferentes.

A questäo é que se você usar produtos de farmácia, a chance de usar algo subdosado ou falso cai consideravelmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...