Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sua estratégia está errada.

Voce é o típico frango que acha que está gordo e manda um cutting.

Primeiro você precisa ter composição muscular pra depois pensar em fazer qualquer tipo de cutting. Fazer cutting sem MM só vai fazer aparecer mais osso.

Foca num bulking, ganhe massa muscular, e depois que tiver uma boa quantidade de músculos, faça um cutting corretamente.

De nada.

Postado

1.73 com 63kg realmente deve estar bem magro, porém, como ele relatou ali, está "gordo" o mais indicado seria você upar uma foto aq pra gente ajudar vc da melhor forma...

Postado
7 horas atrás, egoless disse:

Tem cara que usa uma colher de pasta de amendoim do tamanho do monte everest e coloca no app de contar calorias "1 colher chá de pasta de amendoim"

hahahaha melhor frase do tópico, muito boa.

Postado
Em 14/12/2020 em 10:18, egoless disse:

1 - Pra 5 meses de cutting, suas calorias estão muito altas pro seu peso (fez redução gradual pra evitar platô?)

2 - Está contando quantidade de calorias errado e não está em déficit.

Eu chutaria a opção 2.

Tem cara que usa uma colher de pasta de amendoim do tamanho do monte everest e coloca no app de contar calorias "1 colher chá de pasta de amendoim".

Quem nunca deu esse deslize que atire a primeira pedra.

Numero 1, conto minhas calorias tudo certo, comecei com um body recomp, abaixando meus carboidratos  pouco a pouco, voltei p essas calorias e cá estou, to com um bf de 13 a 14 % , ultima vez q eu vi tava 14%, 1 mes atras, e sim tambem acho que esteja na hora de por massa no meu corpo, nao tenho tanta massa se quiserem posso enviar uma foto.

Postado
Em 14/12/2020 em 17:37, Pereira_33 disse:

1.73 com 63kg realmente deve estar bem magro, porém, como ele relatou ali, está "gordo" o mais indicado seria você upar uma foto aq pra gente ajudar vc da melhor forma...

bom, contraindo ou normal?, ou as 2?

Postado

Pô, cutting aí não precisa não, se não vai ficar só o pó, mete um bulking, aumenta gradualmente as kcals semanalmente e vê como o seu corpo vai se comportando, na fase de bulking também é importante a balança, mas o espelho é melhor... Vai vir MM, porém um pouco de gordura também, recomendo fazer um bulking bem limpo já que vc falou que ainda tem um pouco de gordura que lhe incomoda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...