Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom queria evitar que fechassem meu topico, hauahuahau!

se eu postar umas fotos de agora, depois que eu fiz um cuttingzinho de um mes vcs podem avaliar ou vai se contra as regras? abraços

Publicidade

Postado

Pode postar brother.

Eu acho que apesar do BF estar razoavelmente alto, você está com uma boa massa na carcaça. Sou suspeito a falar pois não sou muito fã de off's muito grandes, prefiro dar uma secada sempre que está começando a fugir do controle já.

Boa sorte e keep training.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Fala galera, sumi por um tempo e fiquei sem net... tava com saudade da familia hipertrofia já kkkkk!

Bom, seguinte nesse tempo fiquei parado um tempo e depois resolvi fazer um cutting pra depois ganhar mais volume só que achei que perdi muito! Como to sem camera digital queria que a galera comparasse com duas fotos que eu tenho aqui, se puderem me ajudar...

http://imageshack.us/f/35/aa2r.png/

http://imageshack.us/f/9/79412336.png/

Editado por juliorp
Postado (editado)

Cara melhorou bastante comparando as ultimas fotos atras.. Da pra notar o peitoral bem desenhado, trapezio legal.. segue firme

Fora que diminuiu o BF legal

Editado por marcelobra
Postado

Cara melhorou bastante comparando as ultimas fotos atras.. Da pra notar o peitoral bem desenhado, trapezio legal.. segue firme

Fora que diminuiu o BF legal

poisé cara, eu fiquei meio encucado pq perdi 10 kilos e diminui muito o tamanho... mais acho que é normal

Postado

Então agora vc tá com 70 kg ?

Vai novamente de bulk, pq 10 kg, eu acho q foi embora muita massa aí

essa ta sendo minha maior duvida agr! nao sei se ja faço um bulk ou seco mais um pouco... meus gomos nem estão aparecendo ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...