Sabrine crystal 13 Postado Novembro 29, 2020 às 20:14 Postado Novembro 29, 2020 às 20:14 (editado) Entao gente, quero saber o por que disso, creio que tenha a ver com o tonus muscular. Por exemplo quando meus musculos estao relaxados eles sao muito macios e nao ficam duros que nem pedra mesmo quando os contraio com forca total. Mas existem pessoas que tem musculos mais duros naturalmente e que nao "se mexem" muito mesmo fazendo pouco exercicio. Fiz um vídeo da minha panturrilha outro dia e quase nao tenho gordura nessa parte do corpo: https://www.instagram.com/p/CIL_lwDlvwp/ Editado Novembro 29, 2020 às 20:15 por Sabrine crystal
Paulosiqueira 25 Postado Novembro 29, 2020 às 20:22 Postado Novembro 29, 2020 às 20:22 Isso acontece porque tem pouca densidade muscular, quanto mais densidade muscular mais massa muscular em menos volume voce vai ter, dando aspecto de musculo mais duro Sabrine crystal reagiu a isso 1
Thomas William 131 Postado Novembro 29, 2020 às 20:36 Postado Novembro 29, 2020 às 20:36 @Sabrine crystalPanturrilha é um dos, se não o local que mais se "armazena" retenção líquida... Treinar 3x por semana panturrilha, tomar bastante água e fazer cardio, ajudaria bastante
Pimpolhoman 2092 Postado Novembro 29, 2020 às 20:37 Postado Novembro 29, 2020 às 20:37 Isso se chama "o safado tá envenenado". O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito. Samuel Fagundes, Andróide 17, Tigerz e 1 outro reagiu a isso 2 2
Este é um post popular. matheuskr 1718 Postado Novembro 29, 2020 às 21:40 Este é um post popular. Postado Novembro 29, 2020 às 21:40 1 hora atrás, Pimpolhoman disse: Isso se chama "o safado tá envenenado". O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito. esse titulo aí da tua idéia daria um bom nome pra uma música de funk ostentação, hein? "Mc Bomba feat. MC TremboBoy - "o safado ta envenenado" (ultra remix edition summer 2020) Oliveiralan, AninhaC, pivateli e 6 outros reagiu a isso 9
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora