Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

250mg/sem de testo, bater 2000 de testo???

Bate sim 2000ng/dl.

200mg de deposteron de fármacia bate 1600ng/dl.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bate sim 2000ng/dl.

Eu pegaria a amp de 200 da farmácia, mesmo com a oxan, a testo ia ficar alta desse jeito?!

Postado (editado)
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bate sim 2000ng/dl.

Cara nao sei de onde tirou esses valores, mas eu usando 250mg de dura de farmacia nao passei de 1200

E no ebook do Dudu Haluch ele coloca varios bem inferiores do que esta falando.

Ele fala de um estudo em que com 300mg de enantato a media dos participantes ficou em 1345ng/dL

https://www.imagemhost.com.br/image/FHLVZ

Editado por Paulosiqueira
Postado (editado)
20 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara nao sei de onde tirou esses valores, mas eu usando 250mg de dura de farmacia nao passei de 1200

Ele fala de um estudo em que com 300mg de enantato a media dos participantes ficou em 1345ng/dL

Nem todo mundo responde a testosterona da mesma forma.

Teve um cara aqui do fórum que começou IM durateston de farmacia e continuou com a testo na faixa de 600ng/dl. Ele só teve resultados quando começou a injetar SQ.

E também tem a questão de quão longe da aplicação foi seu exame. O quanto você aromatizou.

Por exemplo 250mg de enantato landerlan em exames chega a 3000ng/dl - mas também você não está injetando somente isso, há pericia policial com alguns dos lotes de enantato batendo 550mg/ml. O lotes piores chegavam a 350mg/ml.

Editado por Mr Nobody
Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

, há pericia policial com alguns dos lotes de enantato batendo 550mg/ml. O lotes piores chegavam a 350mg/ml

Tem a fonte amigo?

Postado (editado)
1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

Quando tu fez o exame? se fez quando o esteróide já tinha completado uma fase da MV biológica dele, é possível que tenha dado alteração. Nada contra o Haluch (tirando a parte de se drogar e achar bonitinho), mas os profissionais da nutrição tem um super ego porque leem papers de outras pessoas e tão muito ocupados sendo famosos no insta, mas não em publicar um artigo deles ou corrigir algo de outra pessoa.

ainda tem o que o @Mr Nobody disse, existe a chance de encontrar lotes com dosagens suprafisiológicas kkk nem tudo é subdosado, cuidem.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...