Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapazeada. Amanha, segunda 30/11/20 vou começar a ciclar. E realmente os dados informados a baixo sao fatos. Eu ja comprei tudo e to esperando chegar apenas a oxandrolona e anastrozol. Pelo o que eu ja li sobre trembo aqui no forum, ela nao eh recomendada pra mim e isso me gerou curiosidade. To de cabeça feita e bem ciente da merda que to fazendo. Quero mesmo a ajuda de voces pra errar menos. (Por favor, nem percam tempo dizendo pra nao fazer pq e perda de dinheiro, ou que eu vou me lascar a toa, essas coisas que vcs sempre dizem, logico, sem querer soar arrogante, rapazeada... Eu so desisto do ciclo caso eu me sinta muito mal com as drogas, ja que e a primeira vez pra tudo o que irei usar, logo, nao sei a reaçao)

-Idade 25

- Altura 1.93

- Peso 135kg

- Medidas(braço,peito etc) nao sei

- Percentual de gordura(BF) ta altinho

- Tempo de treino pouco

- Objetivo definir

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

0.3 - 0.7 clembuterol 15 on 15 off

1-12 400mg enantato/sem

1-4 200mg trembo/sem 4-12 300mg/sem

8-12 40-70mg oxandrolona/8em8 horas (os mg divididos durante o dia)

Protetores durante o ciclo caso necessario

0.5mg cabergolina/sem

0.5mg anastrozol/dsdn

5mg enalapril tsd

Treino ABCDE

Dieta Ciclo de carbo, proteina e gordura, sempre adaptando pra bater 3400 calorias dia e ver como o corpo reage.

Quem quiser acompanhar as fotos, criei um instagram especificamente pra isso, onde tentarei postar diariamente.

https://www.instagram.com/jjtesteciclo/

Publicidade

Postado (editado)

Da uma segurada cara  , começa com a testo e o clemb , e depois de 8-12 semanas tiver dado um up bom e achar que precisa joga a oxan , muita coisa pra primeiro contato tem um limite pra o tanto que  a gente cresce e tal , ainda mais em cutting e um cara que nunca ciclou e exagero pkct isso dai , agora o  ideal ideal mesmo , era perder uns 15-20 kilos  com clemb depois jogar a testo , com um bf mais baixo e qndo tivesse dado uma estagnada

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Se tu começar com todas as drogas de uma só vez, quando estagnar ficará sem armas para jogar contra um platô.

Se quer usar tudo isso e já está ciente da grande merda que está fazendo, ao menos faça com calma: cameçaria só com testo e trembo, depois acrescentariaa oxan e em último caso o clemb.

Ah, antes que me esqueça, se seu BF tá "altinho", com esse peso para essa altura, demonstra uma falta de controle na dieta, não espere arrumar tudo assim que iniciar um ciclo, é um processo que vai demorar a adaptar.

Tempo de treino: pouco ...

É, resultados serão mínimos gastando toda sua saúde. Boa sorte.

Postado

Obrigado pelas opinioes galera. Em relaçao a protetores, vcs adicionariam alguma coisa pra um ciclo como este?

7 minutos atrás, EMD disse:

Se tu começar com todas as drogas de uma só vez, quando estagnar ficará sem armas para jogar contra um platô.

Se quer usar tudo isso e já está ciente da grande merda que está fazendo, ao menos faça com calma: cameçaria só com testo e trembo, depois acrescentariaa oxan e em último caso o clemb.

Ah, antes que me esqueça, se seu BF tá "altinho", com esse peso para essa altura, demonstra uma falta de controle na dieta, não espere arrumar tudo assim que iniciar um ciclo, é um processo que vai demorar a adaptar.

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Da uma segurada cara  , começa com a testo e o clemb , e depois de 8-12 semanas tiver dado um up bom e achar que precisa joga a oxan , muita coisa pra primeiro contato tem um limite pra o tanto que  a gente cresce e tal , ainda mais em cutting e um cara que nunca ciclou e exagero pkct isso dai , agora o  ideal ideal mesmo , era perder uns 15-20 kilos  com clemb depois jogar a testo , com um bf mais baixo e qndo tivesse dado uma estagnada

8 minutos atrás, EMD disse:

Obrigado pelas opinioes galera. Em relaçao a protetores, vcs adicionariam alguma coisa pra um ciclo como este?

Postado

Vai se ferrar fazendo isso dai , mas vida que segue , esse tempo do ano oq mais tem e gente querendo perder oq levou uma vida pra ganhar em  3 meses , fosse facil assim todo mundo tinha shape.... , vai acabar terminando esse ciclo com uma gineco , gordão desse jeito não vai nem dar pra diferenciar se é gineco ou lipomastia , vai terminar o ciclo com bf alto , uma gineco e com o eixo suprimido pra mais de mes por causa da trembo  e ainda vai fazer tpc com a droga rodando no corpo , no mais boa sorte.

Postado
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai se ferrar fazendo isso dai , mas vida que segue , esse tempo do ano oq mais tem e gente querendo perder oq levou uma vida pra ganhar em  3 meses , fosse facil assim todo mundo tinha shape.... , vai acabar terminando esse ciclo com uma gineco , gordão desse jeito não vai nem dar pra diferenciar se é gineco ou lipomastia , vai terminar o ciclo com bf alto , uma gineco e com o eixo suprimido pra mais de mes por causa da trembo  e ainda vai fazer tpc com a droga rodando no corpo , no mais boa sorte.

Bora ver de qual que eh entao. Se der deu. Mas e os protetores? A gineco pode ser segurada com o anastrozol e cabergolina ne nao?

Postado
6 minutos atrás, Lukexlies disse:

Bora ver de qual que eh entao. Se der deu. Mas e os protetores? A gineco pode ser segurada com o anastrozol e cabergolina ne nao?

Brother deca e enan trembo não é droga pra ciclo , o negócio te suprime por meses , só por você ter escrito ciclo com trembo planejando fazer tpc já mostra q vc ta bem perdido , o melhor conselho que eu te dou é estudar mais , se não quer segue o baile...

Postado

Cabergolina é bom manter por conta da trembo, e anastro para o resto, acompanhe por exames, não só seu e2, como todo o resto (hemograma, TT livre e total, etc)

Agora que vi que vai fazer TPC, grande erro, tem tudo para dar errado.

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Brother deca e enan trembo não é droga pra ciclo , o negócio te suprime por meses , só por você ter escrito ciclo com trembo planejando fazer tpc já mostra q vc ta bem perdido , o melhor conselho que eu te dou é estudar mais , se não quer segue o baile...

6 minutos atrás, EMD disse:

Cabergolina é bom manter por conta da trembo, e anastro para o resto, acompanhe por exames, não só seu e2, como todo o resto (hemograma, TT livre e total, etc)

Agora que vi que vai fazer TPC, grande erro, tem tudo para dar errado.

Nao citei TPC em momento algum. Por isso citei no começo o "tamanho da merda". Ciclar trembo nao e pra brincar um tempinho e parar, e pra se manter no uso. Coloquei "ciclo" pq pedi a opiniao pra esses 3 meses que to fazendo... Depois disso farei os exames, ou farei ate antes, caso sinta algo anormal.

Postado
Agora, Lukexlies disse:

Nao citei TPC em momento algum. Por isso citei no começo o "tamanho da merda". Ciclar trembo nao e pra brincar um tempinho e parar, e pra se manter no uso. Coloquei "ciclo" pq pedi a opiniao pra esses 3 meses que to fazendo... Depois disso farei os exames, ou farei ate antes, caso sinta algo anormal.

Primeiro ciclo enan trembo oxan clem  , devo ter lido errado foi mal , boa sorte no primeiro blast

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...