Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus queridos, primeiramente queria agradecer desde já a ajuda. 

Como fiz outro tópico, vou resumir pra vocês. Fiz um ciclo há um mês de oxandrolona 5mg 12 em 12h manipulada pelo meu endocrino. Eram pra ser 8 semanas, mas na 7 meu fígado tinha ido pra pau, resolvi parar tudo e começar a cuidar dele. 

Refiz os exames e graças a Deus tá normal.

Vou esperar uns 3 meses e começar um ciclo de primobolan, 8 semanas. O vidrinho é da eurolabs, gostaria de saber se eh de confiança, e qual dosagem seria a melhor pra mim. Meu personal que tá montando o esquema da dosagem, mas sou do tipo de que quanto mais informações melhor, quando se fala em anabolizantes e saúde, sei que é controverso, mas quero detonar o mínimo possível da minha saúde. 

Peso 61

Altura 1,74

BF 19,5

Quero fazer esse ciclo, pois já treino e faço dieta há muitos anos, porém tenho um culote nas pernas e muita celulite que não sai com nada, um médico me indicou lipo, mas está FORA DE COGITAÇÃO.

tenho implantes hormonais sendo:

3 PALLETS de GESTRINONA 35mg

1 PALLET de testo 75mg

Esses implantes tem a duração de 6 meses, e visaram suspender minha menstruação, já que sempre sofri demais com TPM e sangramento mais de 15 dias. 

Enfim, acho que é isso. Minha dieta tá ok, 80% pelo menos eu tento manter sempre. 

Agradeço desde já 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...