Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Gabriel_silva disse:

Tenho 18 anos, 1 ano de treino, comecei com 49 kg hoje tenho 57, tenho 1,70 de altura e queria saber se já posso começar a ciclar,

Poder pode. Você é maior de idade e tem liberdade para fazer o que quiser. Mas, tem uma galera aqui do fórum que começou a ciclar com seus 18 anos e hoje reclama com falta de libido e/ou problemas ligados a funções sexuais - alguns conseguem melhorar dos sintomas com o tempo, outros com o uso de esteróides e já outros parecem ter problemas mais permanentes que nem mesmo a utilização de testosterona ajuda a recuperar. E claro, tem pessoas que não tem colateral nenhum.

São problemas que podem ocorrer se o seu corpo não tem o eixo hormonal completamente formado e isso acontece até os 25 anos.

14 minutos atrás, Gabriel_silva disse:

estou querendo tomar 6 dep ou 6 dura. O que acham? tomo ou espero fazer uns 20 anos?

Acho que você não tem conhecimento nenhum sobre ciclos para querer usar está baixa quantidade em um ciclo - essa quantidade daria para 3 semanas no máximo e isso não é tempo de ciclo.

Postado

Se está querendo tomar 6 dep ou 6 dura é porque possui pouco conhecimento, já começa o erro ai.

Com 18 anos o conselho é não ciclar: você não tem maturidade (mentalidade) suficiente para saber o que é certo ou errado, e no caso dos AEs, sua mente vai pender para o lado de que é certo ciclar, mas acredite, o buraco é mais embaixo depois que você entra.

Eu sei disso pois caguei ao ciclar com 17, na época recebi conselhos de não ciclar sendo tão novo, mas eu achava que era sabe tudo, e ciclei, e depois o arrependimento.

Postado

A deca incha, o dura estufa e a winstrol seca...

Bricadeiras a parte, o primeiro passo é comer direito. Você já faz uma dieta racional, condizente com seus objetivos, pra trazer ganhos limpos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...