Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

- Altura: 1,77

- Peso: 88

- Medidas: Braço esquerdo e direito: 30cm relaxado, Peitoral: 105cm, Cintura: 95cm, Abdômen: 97cm

- BF: 20%

- Tempo de treino: 2 meses

- Objetivo: Hipertrofia

Bem pessoal queria pedir a orientação de vocês, estou há um mês procurando aprender em canais no YouTube, sites e em fóruns sobre a questão dos esteroides, nunca ciclei na vida, estou a um mês treinando bem e me alimentando bem, fazendo dieta e suplementando somente com multivitaminico e creatina, uso whey quando não consigo bater os macros de proteína no dia por conta da correria. 

Analisando o fórum aqui cheguei a esse ciclo pra mim que sou iniciante e nunca ciclei e queria pedir humildemente que me desses as opiniões e conselhos de vocês sobre o que devo fazer.

Ciclo: 

Substância(s): Enantato de testosterona e Dianabol 
Duração: 8 semanas
Dose: 400mg/semana (Testo), 30mg/dia (Diana)

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol 0,5mg DSDN, 

10- Similarina ( Estou na dúvida em relação a quantidade a usar)

Sei que meu BF está alto, vou colocar uma foto pra verem meu corpo, eu sou falso magro e nunca consegui ganhar massa nos braços pernas nem peitoral a não ser na barriga, minha barriga é o que mais me desmotiva pois é muito grande pra o meu corpo. Resolvi usar a Diana ciente de que haverá uma grande retenção e eu vou obter um físico bastante denso, mas pra mim não tem problema vou focar mais em monitorar os colaterais, estou esperando um grande ganho de força e de peso com o uso da Diana. Queria saber se estou no caminho certo ou o que devo alterar aí. Desde já agradeço muito a quem responder e poder ajudar. 

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae irmao, tranquilo?

Seguinte 

1- Se começou há 2 meses, seu pensamento tem que estar longe de aes. "Ciclo p/ iniciante" se refere a quem é iniciante em aes, não na musculação...

2- Você precisa de receptores androgênicos e só vai consegui-los com o tempo, afinal estão na sua mm. Se tiver poucos, a testo vai ir muito mais pra lugares que não deveria, exemplo, testículo e couro cabeludo. Além do que vai haver mais colaterais, deixando seu e2 e DHT elevados, dada a baixa mm e bf alto. 

3- Você tem bastante caminho pela frente, não queira queimar a largada que só vai te dar prejuízo lá na frente.

Se você tá conseguindo treinar direito e comer direito (e supondo que seu descanso esteja bom tbm) tá ótimo. Você terá muitos resultados. Ainda mais no começo, que é onde se chega em resultados bem rápido.

Esses 20% tu consegue mandar pro espaço e ficar com uns 12 fácil, depois vai de bulking, questão de pouco tempo já vai conseguir resultados ótimos.

No mais é isso 

Tmjj 

Boa sorte e bons treinos 💪

Editado por Yohan Jac
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, 1bertoTeixeira disse:

- BF: 20%

- Tempo de treino: 2 meses

1 hora atrás, 1bertoTeixeira disse:

sou iniciante e nunca ciclei e queria pedir humildemente que me desses as opiniões e conselhos de vocês sobre o que devo fazer

Treine mais, coma menos.

Com esse BF e tempo de treino, querendo usar hormônio?

Nem saiu da auto escola e quer pilotar na fórmula 1 meu amigo?

Que isso...

Postado

Uso de hormônios anabolizantes não é necessariamente sinônimo de ganhos - é definitivamente mais fácil ter ganhos. Mas se você não souber treinar ou comer os ganhos também serão consideravelmente menores.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Uso de hormônios anabolizantes não é necessariamente sinônimo de ganhos - é definitivamente mais fácil ter ganhos. Mas se você não souber treinar ou comer os ganhos também serão consideravelmente menores.

Pois é irmão a questão do treino eu tô sendo acompanhado por personal e treino com um amigo meu que já compete e tal, então tô tentando fazer da melhor maneira possível com acompanhamento. E a dieta eu fui em um nutricionista aqui da cidade que compete também e já é mais voltado pra área da dieta pra hipertrofia. Não estou fazendo a dieta 100% como ele passou por conta da correria, mas estou comendo 90% melhor do que eu comia antes. Cortei bebida alcoólica, refrigerante entre outros. Só tenho dificuldade enorme pra ganhar peso e tinha essa dúvida se a Diana não seria interessante pra esse ganho pra que depois eu fosse mantendo com os treinos e a dieta. 

Postado
16 minutos atrás, 1bertoTeixeira disse:

Só tenho dificuldade enorme pra ganhar peso e tinha essa dúvida se a Diana não seria interessante pra esse ganho

Cara sinceramente, com 20% de BF eu não pensaria em ganhar peso agora e sim abaixar isso, quanto maior seu % de gordura, mais colaterais e menos efeitos anabólicos com o uso de hormônios, outra coisa você treina a 2 meses, ta criando uma expectativa muito surreal com ganhos x tempo, não querendo te criticar mais ta querendo matar uma barata com uma bazuca.

Postado

Acho que já tá claro pelo que o pessoal comentou que tá cedo demais.

Você não vai ativar o turbo logo na largada, né?

Com pouca maturidade muscular (pouco tempo de treino) e gordura elevada, os benefícios que você terá com o ciclo serão bem baixos, em comparação com o que você pode vir a ter no futuro.

"Ganhos baixos é melhor que ganho nenhum"... "tudo que vier é lucro"... só não se esqueça que são fármacos que vão mexer com muita coisa no seu corpo, que tem sérios riscos de colaterais. Vale a pena correr esses riscos por tão pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...