Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

- Altura: 1,77

- Peso: 88

- Medidas: Braço esquerdo e direito: 30cm relaxado, Peitoral: 105cm, Cintura: 95cm, Abdômen: 97cm

- BF: 20%

- Tempo de treino: 2 meses

- Objetivo: Hipertrofia

Bem pessoal queria pedir a orientação de vocês, estou há um mês procurando aprender em canais no YouTube, sites e em fóruns sobre a questão dos esteroides, nunca ciclei na vida, estou a um mês treinando bem e me alimentando bem, fazendo dieta e suplementando somente com multivitaminico e creatina, uso whey quando não consigo bater os macros de proteína no dia por conta da correria. 

Analisando o fórum aqui cheguei a esse ciclo pra mim que sou iniciante e nunca ciclei e queria pedir humildemente que me desses as opiniões e conselhos de vocês sobre o que devo fazer.

Ciclo: 

Substância(s): Enantato de testosterona e Dianabol 
Duração: 8 semanas
Dose: 400mg/semana (Testo), 30mg/dia (Diana)

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol 0,5mg DSDN, 

10- Similarina ( Estou na dúvida em relação a quantidade a usar)

Sei que meu BF está alto, vou colocar uma foto pra verem meu corpo, eu sou falso magro e nunca consegui ganhar massa nos braços pernas nem peitoral a não ser na barriga, minha barriga é o que mais me desmotiva pois é muito grande pra o meu corpo. Resolvi usar a Diana ciente de que haverá uma grande retenção e eu vou obter um físico bastante denso, mas pra mim não tem problema vou focar mais em monitorar os colaterais, estou esperando um grande ganho de força e de peso com o uso da Diana. Queria saber se estou no caminho certo ou o que devo alterar aí. Desde já agradeço muito a quem responder e poder ajudar. 

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae irmao, tranquilo?

Seguinte 

1- Se começou há 2 meses, seu pensamento tem que estar longe de aes. "Ciclo p/ iniciante" se refere a quem é iniciante em aes, não na musculação...