Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho pesquisado bastante e por incrível que pareça é muito difícil achar esse tipo de informação. 

Pratico musculação há 11 anos e todas as shakeiras que tive até hoje eram péssimas de limpar, com aquelas tampas cheias de ranhuras e dobras escabrosas. Eu queria qualquer coisa que servisse pra misturar o suplemento com uma tampa bem vedada, mas que fosse fácil de limpar, sem deixar aquela nojeira toda acumulada em várias fissuras.

Vamos postar aqui as indicações?

Postado

Curto da Growth e da Max.

Mas se quer uma que não tenha nenhum tipo de hanhura, vai de coqueteleira de bartender, eu tenho aqui e quando tomo em casa sempre faço nela, prático total. 

Postado
1 hora atrás, Yohan Jac disse:

Curto da Growth e da Max.

Mas se quer uma que não tenha nenhum tipo de hanhura, vai de coqueteleira de bartender, eu tenho aqui e quando tomo em casa sempre faço nela, prático total. 

Da Growth eu tenho também o modelo antigo e acho horrível pra limpar. Essa preta é melhor?

Mas vou tentar essa de bartender, boa!

Postado
17 horas atrás, Yohan Jac disse:

A minha da Growth é a nova, a antiga nunca tive...

Mas pode ser que o modelo seja meio parecido neh

Po, se não for pedir demais, vc poderia postar a parte interna da tampa dela? Valeu mesmo!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 28/11/2020 em 21:07, Yohan Jac disse:

A minha da Growth é a nova, a antiga nunca tive...

Mas pode ser que o modelo seja meio parecido neh

Tenho da antiga (tenho deste 2013) quando a growth era nada kkk meu cadastro era tão antigo que apagaram perdi 10 reais que tinha em vale compra :X mas voltando o assunto abaixo da tampa dela tem aquele negocio anti espumante que é um saco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...