Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

14 horas atrás, daniellivio disse:

Upper 1 e 2 e Considerações:

No 1 tem 10 sets de empurrar e no 2 tem só 4.

No 1 tem 7 sets de puxar e no 2 tem 10.

14 sets de empurrar.

17 sets de puxar.

14 horas atrás, daniellivio disse:

Lower 1 e 2 e Considerações:

1 com 7 sets de agachar e 2 com 10.

1 e 2 com 3 sets de estender o quadril. Tem ainda uma flexora com 3 sets em um dos treinos.

Tem uma cadeira abdutora que não sei o motivo de estar no treino.

17 sets de agachar.

6 sets de estender o quadril.

Basicamente, não tem erro algum no treino. Tá ok. Mas eu ainda prefiro equilibrar mais (mas é possível desequilibrar se tiver um motivo pra isso).

Aliás, motivo é importante pra fazer um exercício. Pra que se está fazendo cada exercício do treino? É importante saber isso.

O treino que o Sabiih postou acima parece bem bom. Boa distribuição de exercícios e intensidades.

Dá uma olhada no Como planejar a montagem do seu treino. Acho que é interessante dimensionar um volume geral, escolher os compostos a partir disso e complementar com isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite povo! Hoje foi day off, inventei de pegar uma cômoda velha e transformar em estante para livros com a muie, dia era para descansar e ficou tudo pelo contrário.

Com a última ref antes de dormir vou passar de 3500kcal e 3l de água.

Amanhã tem Upper 1 na gym, estou vendo melhoras no peitoral já! Dono da academia ficou surpreso com a evolução de cargas e no física no tempo sem academia, parei em fevereiro como frango e voltei frango 2.0 kkkkkkkk mas já da um up na auto estima, top.

Bora que segunda é o melhor dia da semana!

Link para o comentário

Hoje definitivamente voltei acordar às 5h, pratico o famoso Milagre da Manhã já tem uns anos e agora voltei, da um gás no dia e ajuda manter as metas pessoais e profissionais em pé.

Essa semana a academia abrirá às 7h e pra mim já fica tarde treinar essa hora, então irei às 13h até sexta apenas. Como acordei às 5h e já mandei a primeira ref, vou fazer uma ref mais completa às 9h para usar como pré-treino.

A meta é deitar para dormir às 22h para com erro chegar em pelo menos 6h de sono, minha recuperação esta zoada, creio que essa rotina irá ajudar nisso também.

Link para o comentário

Diaa sô! Dia começou bem, estou fazendo um a rotina antes de dormir e ao acordar e mesmo ainda dormindo apenas 5h por noite a qualidade melhorou demais, ficando muito mais disposto durante o dia.

Hoje foi Lower 1, segue:

Alongamento + Mobilidade (inclui um aquecimento para lombar agora que voltou a gym)

Agacho: 4x5x67kg (considerando 7kg/barra, pq o dono da gym não sabe com ctz se é 10kg ou 7kg -.-)

Agacho Frontal: 3x6x63kg (aqui achei que ia começar dar ânsia, foi punk)

Leg Press: 3x8x90kg (não estava na rotina de hoje mas deu sdd do leg, diminui a carga para fazer o movimento por completo até o talo, ficou sobra para começar subir já)

RDL: 3x7-8x73kg (consegui um strap emprestado e aumentar 3kg cada lado, foi pica demais, vídeo abaixo)

Elevação de Pernas - abs: 3x15

Ontem foi Upper 1 também, treino pesadíssimo, só lembrei algumas cargas:

Spoiler

YTWL + Manguito no Elástico 2x

Supino Reto 4x5-6x43kg

Remada Curvada: 3x6x57kg

Supino Inclinado Halter: 3x8-10x 14kg/halter

Chin ups 3x6-8 (Minha força melhorou 200% para executar o movimento completo p/ 6 reps, top)

Triceps Corda: 3x8

Rosca Direta W: 3x8x23kg (com a barra reta eu estava fazendo com 10kg cada lado, normal cair quando muda para a barra W?)

Elevação Lateral 3x12 (Meu ombro esquerdo estava incomodando um pouco, então fiz com halter de 6kg e aumentei as reps)

Ontem dieta ficou na casa das 2700kcal, 3,5l de água. Creatina tenho para mais uns 5 dias, tive que dar prioridade para comprar aveia e ovo e não comprei uma nova ainda, vou pegar um colágeno tipo 2 pois meu joelho estrala bastante nos agachos.

Dicas e críticas são mais do que bem vindas, tmj!

Link para o comentário

Dia hoje foi off! Ainda dormindo apenas 5h/dia, acordei 20min atrasado hoje e o dia começou no mau humor, melhorou lá pelas 8h só, mas ta valendo.

Fiz um cardiozinho de uns 3,5km e dieta batendo 2800kcal somando já minha última ref jaja. Água já estou parando de beber por hoje senão não durmo indo ao banheiro fechando em 2,5l.

Amanhã tem Upper 2 ainda encontrando minha carga máxima na cavalinho que não fazia antes e tentar 7 reps na Pull Up.

noiisss

Link para o comentário

Hoje foi Upper 2, segue relato:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino com Halter: 3x 8-10x 14kg halter (ficou sobra, prox treino buscar 16kg)

Pulley Frente: 2x5 Pull Up para aquecer + 3x 8x 50kg no Pulley

OHP: 3x 8x 32kg

Remada Curvada: 3x 8x 63kg 

Crucifixo: 2x 12-15

Triceps: 2x 12-15

Rosca Direta W: 2x 12-15

Amanhã tem o Lower 2, último treino às 13h, por mais que a academia esteja praticamente vazia não curti treinar esse horário por conta da alimentação. Segunda já abre às 6h e eu volto para manhã.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu deixo o meu em casa. Só levo toalha e garrafa.

Eu fazia isso também, mas trampando home office os pepinos não param, então até chegar la eu respondo email/whats, depois guardo e pego só na saída.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...