Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

35 minutos atrás, daniellivio disse:

300gr de arroz por exemplo é o limite para eu comer num prato atualmente rs

kkk tem mt pra crescer nesse estomago entao, meu limite foi com 3900 calorias, 600g de arroz almoço e janta, sem contar o resto, era triste em, 30 min pra comer tbm, mt salada pra empurrar o arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkk tem mt pra crescer nesse estomago entao, meu limite foi com 3900 calorias, 600g de arroz almoço e janta, sem contar o resto, era triste em, 30 min pra comer tbm, mt salada pra empurrar o arroz

hahah pior que é! Oloco, 600gr de arroz é comida em..

Eu não curto muito salada, se tiver eu como, mas raramente compramos aqui eu e a esposa. Preciso inserir mais legumes também na dieta..

Você fazia muitas refeições líquidas nessa época? Eu fazia um hipercalorico caseiro que batia 700kcal por shake, tomava dois no dia

Link para o comentário

19 minutos atrás, daniellivio disse:

Você fazia muitas refeições líquidas nessa época? Eu fazia um hipercalorico caseiro que batia 700kcal por shake, tomava dois no dia

3900 calorias em 4 refeições.... Liquido (7h), solido (12h), liquido (18:30h) e solido (21h).

Edit: Nao achei a de 3.9k mas achei essa, eram as mesmas comidas porem quantidades maiores.

72e69984-04da-4d1c-bc13-057f4f72a5dd.jpg

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

27 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Meu shake da manhã tá dando 900kcal

Top! Semana que vem vou comprar pasta de amendoim e voltar colocar no shake de manhã também, vai voltar a ficar com umas 600-700

23 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:
41 minutos atrás, daniellivio disse:

3900 calorias em 4 refeições.... Liquido (7h), solido (12h), liquido (18:30h) e solido (21h).

Legal! Eu não fugia muito disso não.. vou finalizar essa semana e posto aqui como está ficando minha dieta.

Como estou treinando de manhã, mandei a janta para as 22h e a ceia que eu fazia antes estou fazendo as 18h-19h mais ou menos, assim consigo ter glicogênio de sobra pela manhã 

Link para o comentário

Morning guys! 

30min de Cardio na rua.

Chin Up 3x5-6

Pull Up 3x5-6

Paralelas 3x5-6

Flexão 3x10

Flexão Inclinado 3x7

Hoje ainda tenho marmitas prontas até o final do dia então dieta ficará ok, meta é 3,5l de água e a noite tem treinão de perna, a meta de hoje é manter a progressão em no mínimo 1kg cada lado em todos exercícios.

Link para o comentário

Dia meu povo!

Ontem foi treino de pernas e ficou o seguinte:

Alongamento e Mobilidade 

Goblet Squat com alongamendo de adutores - 1x10x10kgs.

Front Squat - 4x5/6x63 (aumentei a carga lastweek e ontem tive um pouco de dificuldade para manter a barra sem escorregar, ainda não entendi se é falta de mobilidade ou apenas equilíbrio.)

Back Squat - 3x6x67 (Abaixei 3kg cada lado para fazer o mais profundo que eu conseguisse, fui beem melhor. Única coisa que ainda preciso melhorar é o tornozelo e joelho direito caindo pra dentro, q é o lado menos alongado, foda)

Stif: 3x7x69

Afundo: 3x10xAnilha 20kg cada lado

De manhã após o cardio eu tinha feito panturrilhas depois de 1 mes sem fazer, hoje acordaram moídas kkk hoje é day off, dieta é para ficar 100% e meta 3l de água (ontem bateu) e recuperar para superior completo amanhã.

Boatos que as academias voltarão na cidade dia 18, estamos na torcida!

Link para o comentário

Boa tarde pessoal! Hoje pesei 66,7kg em jejum e depois do number2 como sempre, subiu essas 700gr em 7 dias..

Abaixo detalhei como esta ficando minha dieta base, sempre como mais do que isso no dia:

Spoiler

Dieta.png

Considerações:

1. Como joguei minha janta para 22h-23h estou ficando com mais energia para treinar as 6h, porém não consigo ir em jejum total, então preparo um shake que é rápido de fazer e absorver.
  2.  Às 8h30 é um dos piores horários, pois chego do treino e minha mina quer comer o tradicional pao com manteiga + leite com café e eu sou tarado por seguir o tradicional pela manhã, então para não ficar inventando muito a roda eu vou comer também, porém tentar comprar uma pasta de amendoim essa semana para trocar a manteiga.
  3. Se eu conseguir preparar um hipercalórico caseiro essa semana, vou mudar o lanche da tarde, então vou diminuir 30gr de arroz em ambas refeições para conseguir comer mais tranquilo sem esforço e a dieta não ficar forçada.
  4. Comprei 2kg de amendoim semana passada e foi praticamente 1kg em 7 dias, estou ficando bastante ansioso ultimamente e desconto no amendoim, pelo menos ajuda bater a gordura que eu tinha aumentado semana passada. Voltei para 1,0g/kg para analisar diariamente o quanto estou comendo a mais e ir subindo aos poucos.

O Hiper Caseiro eu faço com 1kg de Leite em Pó Integral + 1kg de Achocolatado + 1kg Farinha de Aveia, o que acham? Mudariam algo?

Além disso já é praticamente ctz que as academias voltarão dia 24, então estou montando um treino e posto aqui assim que finalizar para vocês ajudarem avaliar.

Medi hoje também e tive 0,5cm de aumento no peito, que é o meu ponto fraco atualmente, o que significa que o aumento de volume que coloquei nos meus treinos de peitoral deu resultado, vou manter e melhorar.

Essa semana vai ser a que irá determinar meu ponto inicial dia 24, já que com academia aberta e dieta 100% controlada vou ter um resultado melhor do que já estou tendo.

Link para o comentário

Bom, sabendo que as academias voltarão dia 24, comecei pensar/montar um treino já levando em conta o que vi funcionando bem nesses 2 meses. Me baseei no post do @Schrödinger, provavelmente deixei passar algum detalhe ou me enganei com algo, visto que estou lendo os tópicos relacionados a 3-4 dias apenas. Gostaria de ler todas opiniões possíveis e dicas do que poderia melhorar, já deixo a dúvida se compensa mudar o tipo de treino e acrescentar mais um dia de Upper já que é a minha maior dificuldade no momento (principalmente peito/ombro), pernas e costas estão desenvolvendo bem e evoluindo bem as cargas.

Seg: A1 - Ter: B1 - Qua: off - Qui: A2 - Sex: B2 - Sáb: off - Dom: off

PS: Na quarta + sábado compensa deixar o dia somente para core + abs ou melhor add ao final dos treinos?

Upper 1 e 2 e Considerações:

Spoiler

Pesos na coluna 04/21 são referentes ao meu último treino esse mês, os em brancos não lembro o quanto peguei na última vez que fiz..

Captura-de-Tela-2021-04-19-a-s-21-06-45.

Captura-de-Tela-2021-04-19-a-s-21-06-52.

Agora escrevendo aqui percebi que ainda falta volume em peito, vale aumentar mais um ou trocar?

Lower 1 e 2 e Considerações:

Spoiler

Pesos na coluna 04/21 são referentes ao meu último treino esse mês, os em brancos não lembro o quanto peguei na última vez que fiz..

Captura-de-Tela-2021-04-19-a-s-21-16-41.

Os valores de Prancha são em segundos na isometria.

Coloquei pantu sentado, já que no lower 2 vou fazer junto com o rack que eu gosto bastante.
Captura-de-Tela-2021-04-19-a-s-21-16-48.

Inseri a cadeira abdutora pelo fato de eu estar com meu lado esquerdo algum músculo encurtado, glúteo, quadril, jogando o joelho pra dentro no agacho. Vi o Bizzo falando sobre isso e pensei em testar, alguém indica algo mais além disso + mobilidade e alongamentos?

Fiquei muito na dúvida se eu faria ABx2, ABABA, ABC upper/lower e pensei em começar de algum lugar senão a dúvida ia me matar kkk 

Lembrando que a ideia para eu que sou natural E iniciante praticamente, é focar tanto em performance quanto hipertrofia, por isso tentei montar o treino com base nos tópicos relacionados a isso.

Link para o comentário

Template do Eric Helms, só vai que é sucesso.

Monday Upper 1:

• Bench 4x 4-6

• Row 3x 6-8

• Incline DB 3x 8-12

• Chin ups 3x 8-12

• Triceps 3x 8-12

• Biceps 3x 8-12

• Lateral Raise 3x 8-12

Tuesday Lower 1

• Squat or Deadlift 4x 4-6

• Leg extension 3x 8-12

• Leg curl 3x 8-12

• Standing calf 4x 6-8

Thursday Upper 2

• Flat Dumbbell Press 3x 8-12

• Lat Pull Down 3x 8-12

• Over Head Press 3x 8-12

• Row 3x 8-12

• Chest Flys 2x 12-15

• Triceps 2x 12-15

• Biceps 2x 12-15

Friday Lower 2

• Leg Press 3x 8-12

• RDL 3x 8-12

• Leg extension 3x 8-12

• Leg curl 3 x 8-12

• Seated calf 4x 8-12

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...