Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Bom dia rapazeada, tudo em riba? Ontem foi Supino, entrando na última semana do primeiro ciclo do 5/3/1.

YTWL + Manguito + Alongamentos básicos

Supino Reto: 1x aquecendo + 1x 5x 42kg + 1x 3x 48kg + 1x AMRAPx 54kg (Essa última sempre fica no limiar de 9 a 10 reps..)

Pendlay: 2x aquecendo como curvada + 3x 6-8x 58kg

Supino Inclinado Halter: 2x 10x 23kg + 1x 8x 23kg (O banco do supino inclinado estava sendo usado e precisei ficar em um banco daqueles únicos, pior merda que eu fiz. O banco não estava estável no chão, ficava balançando, ele é mais fino, enfim, era para puxar 12 reps e o estrago esta ai..)

Chin Ups: 3x 10/8/6x BW

Paralelas: 4x 8x BW

Remada Baixa Unilateral Polia: 3x 12x 30kg

Flexão: 2x 12 + 1x AMRAP 

Face Pull + Remada Alta: 3x 12x 40kg + 3x 12x 40kg

Rosca Halter Simultânea + Tríceps Francês: 3x 10x 12kg + 3x 10-12x 16kg

Treino foi muito bom, exceto pela treta no inclinado mas são ossos do ofício, não da para mudar de gym agora, ainda mais que tenho parceria com o cara.

Edit: Comprei Colágeno II, esperando chegar. Ontem e hoje sentindo um leve, mas bem leve incômodo no joelho, só lembrando de que não está 100% essa desgraça.

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2021 em 15:33, t2ds disse:

Tá fazendo cárdio? Meu joelho incomodava quase todo dia quando fazia longas caminhadas.

Cerca de 1km com o dog pela manhã só. 

Recentemente vi muitos gringos falando sobre os calçados que usamos e como eles impactam total no joelho por conta de ser desproporcional, apertar o pé e diversas coisas.

Comentei com o Victor Bizzo outro dia sobre minha casa ser muito fria e eu acabar ficando o dia todo de tênis, ele respondeu assim: "Coloque 3 meias e chinelo mas não fique de tênis o dia todo".

Somente uma suposição, e meus tênis são todos Nike, ou de basquete ou Nike Shox rs

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 28/09/2021 em 08:52, daniellivio disse:

Bom dia rapazeada, tudo em riba? Ontem foi Supino, entrando na última semana do primeiro ciclo do 5/3/1.

YTWL + Manguito + Alongamentos básicos

Supino Reto: 1x aquecendo + 1x 5x 42kg + 1x 3x 48kg + 1x AMRAPx 54kg (Essa última sempre fica no limiar de 9 a 10 reps..)

Pendlay: 2x aquecendo como curvada + 3x 6-8x 58kg

Supino Inclinado Halter: 2x 10x 23kg + 1x 8x 23kg (O banco do supino inclinado estava sendo usado e precisei ficar em um banco daqueles únicos, pior merda que eu fiz. O banco não estava estável no chão, ficava balançando, ele é mais fino, enfim, era para puxar 12 reps e o estrago esta ai..)

Chin Ups: 3x 10/8/6x BW

Paralelas: 4x 8x BW

Remada Baixa Unilateral Polia: 3x 12x 30kg

Flexão: 2x 12 + 1x AMRAP 

Face Pull + Remada Alta: 3x 12x 40kg + 3x 12x 40kg

Rosca Halter Simultânea + Tríceps Francês: 3x 10x 12kg + 3x 10-12x 16kg

Treino foi muito bom, exceto pela treta no inclinado mas são ossos do ofício, não da para mudar de gym agora, ainda mais que tenho parceria com o cara.

Edit: Comprei Colágeno II, esperando chegar. Ontem e hoje sentindo um leve, mas bem leve incômodo no joelho, só lembrando de que não está 100% essa desgraça.

Flexão eu vou voltar a fazer, fazia mto desde os meus 13 anos, não todos os dias mais smp fiz e eu acho q é por isso q meu peitoral é um ponto forte

Editado por Gabriel062
Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 17:06, Gabriel062 disse:

Flexão eu vou voltar a fazer, fazia mto desde os meus 13 anos, não todos os dias mais smp fiz e eu acho q é por isso q meu peitoral é um ponto forte

Flexão é muito bom. Quando as academias estavam fechadas era dia sim dia não também.

Link para o comentário

Bom dia povo!

Alimentação está voltando ao normal aos poucos, essa semana ainda teremos rodízio de pizza que, pasmem, minha esposa nunca foi em um, então já tinha prometido rs Creatina está no finalzinho e dei prioridade para comprar o Colágeno II me preocupando mais com o joelho. Ontem foi Squat day, ficou assim:

Alongamento + Mobilidades + Hiperextensão Lombar + Abdutora

Goblet Squat: 1x 10x 10kg com alongamento dos adutores.

Squat: 2x aquecendo + 1x 5x 68kg + 1x 3x 78kg + 1x AMRAPx 88kg (Literalmente destruí nessa última)

RDL: 1x aquecendo + 3x 8-10x 90kg 

Leg Press: 2x 10x 210kg + 1x 12x 210kg (Era para ser o Hack, mas achei melhor não fazer por conta do joelho, mesmo q no último treino não encomodou quase nada, vou esperar uns 15 dias de colágeno para testar.)

Cadeira Extensora: 3x 15x 80kg (Tive que esperar cerca de 7 minutos andando pela academia para os quads voltarem ao normal de tão fadigado que ficou kkk)

Pantu Sentado: 4x 15x 40kg (Estavam usando o hack, então fiz sentado e no próximo treino faço em pé)

Elevação Lateral na Polia: 3x 15x 10kg (Mandei essas séries a dois treinos já, fazer mais alguns e ver se deu diferença, estou gostando)

Com a alimentação voltando ao normal única coisa que faltará é regular o sono. Estou tendo 8h de sono, porém a partir das 1h, então não considero 8h BOAS horas de sono mas isso não vai mudar muito agora por conta do serviço estar aumentando (tks God), então vou tentar colocar 1h de soneca após o almoço.

Link para o comentário

Em 29/09/2021 em 09:52, daniellivio disse:

Bom dia povo!

essa semana ainda teremos rodízio de pizza

Tá ai uma coisa que eu to me segurando pra naum ir, nem lembro a última vez que fui.

Estou planejando ir em um no final do próximo mês, que é aniversário do meu irmão. Só sei de uma coisa, ou o dono vai chorar, ou vai me mandar sair e reembolsar o que eu paguei. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 29/09/2021 em 12:37, SaBiih disse:

Tá ai uma coisa que eu to me segurando pra naum ir, nem lembro a última vez que fui.

Estou planejando ir em um no final do próximo mês, que é aniversário do meu irmão. Só sei de uma coisa, ou o dono vai chorar, ou vai me mandar sair e reembolsar o que eu paguei. kkkkkkkkkkkk

Não se segura. Vá e volte aqui relatar essa aventura, por que olha, vai ter prejuízo dos GRANDES! hahahahha

Teve uma época que meu círculo de amizade qualquer aniversário que tinha era comemorado em Rodízio de Pizza, depois disso fiquei anos (até hj) sem ir e pedindo pizza muito ocasionalmente.

Link para o comentário

Bom dia galera! Hoje é OHP com os seguintes objetivos:

Set 1: 1x 5x 31kg (75%)

Set 2: 1x 3x 36kg (85%)

Set 3: 1x AMRAPx 42kg (95%)

Esse mês acompanhei somente as medidas e o peso na balança e até tinha esquecido de bater foto, ontem fui dar uma olhada como estava as costas e me surpreendi:

IMG-20210929-173720.jpg

Link para o comentário

Manos, muito bom dia! Ontem foi OHP, segue:

PS: Estavam usando o Rack e tive que partir para Supino Inclinado para começar senão ia atrasar muito ficar esperando. 😕

YTWL + Manguito + Mobilidades

Supino Inclinado: 2x aquecendo + 3x 8x 53kg (quando tava aquecendo o mano q estava terminando o supino reto veio perguntar com ignorância se eu tava acabando, só falei "tô aquecendo, ainda falta 3". Ah, o mesmo cara q fez isso uma vez no squat)

Remada Curvada: 2x aquecendo + 3x 10x 66kg

OHP: 1x aquecendo + 1x 5x 32kg + 1x 3x 36kg + 1x AMRAPx 42kg (Essa última foi de matar, mas consegui 7 boas reps)

Remada Cavalinho: 2x 12x 50kg + 1x 12x 60kg

Crucifixo: 3x 13x 14kg

Pulley Frente: 3x 12x 70kg 

Paralelas: 2x 8x BW

Desenvolvimento Halter Sentado: 3x 8x 16kg (tinha um mano giga do meu lado fazendo o mesmo só que com 20kg e elogiou o movimento e que tava com boa carga, não fiquei me sentindo não rs)

Tríceps Polia Barra V: 3x 12x 40kg (Como estava fazendo somente o francês, decidi nesse segundo Upper colocar um diferente para pegar outras cabeças do músculo)

Rosca Alternada: 3x 12x 12kg

Hoje estou MOÍDO desse treino, sério.

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...