Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/09/2021 em 17:28, frxavier disse:

N faz na academia?

Esses alongamentos são para realmente melhorar a flexibilidade e mobilidade, então são exercícios que você faz segurando de 1min a 2min por exemplo, ou seja, bem longe do horário de treinar.

Mas antes do treino é sempre bom fazer alguns, não todos esses, porém não passa de 15s a 20s segurando na posição, você só precisa preparar a musculatura e ganhar mais alongamento para executar com mais amplitude os exercícios do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 17:32, t2ds disse:

Chega em um ponto que eles param de encher, mas continuam falando pelas costas. Tenho infiltrados na academia 🥸

Esse aí já fala pelas costas também, já descobri haha

Aqui ninguém faz barra com peso. Um dia eu estava fazendo com 16kg pendurado nas pernas, aí ele aparece do nada zoando e fala "tem que fazer assim com dois dedos, e fez dois movimentos ridículos segurando na ponta do dedo" rs

Link para o comentário

Em 11/09/2021 em 19:35, Guimers disse:

Padrão fracassado e infeliz.

Há em todas profissões inclusive.

Sim! Bom que dá para sentir o cheiro de longe e evitar que os comentários atinjam.

Em 11/09/2021 em 19:51, Gabriel062 disse:

Manda ele tomar no cu

Tá faltando pouco..

Link para o comentário

Fala pessoal! Hoje foi dia de medidas e pesar.

Peso se manteve em 69,5kg, realmente não estou comendo o suficiente para crescer, na maioria dos dias dessa última semana não consegui contar os macros, mas comi o essencial para ficar na manutenção. Meu café da manhã + almoço + janta (pós-treino) me fazem ficar na manutenção, o que insiro a mais já vai para superavit.

Ganhei 1cm de ombro, o que significa que aumentar o volume deu certo. Caixa manteve em 89cm, braço, antebraço, pantu, quadril se manteve e ganhei 1cm de coxa em cada perna hehe.

Agora uma coisa curiosa, eu perdi 3 fucking cm de cintura, o que me faz pensar que talvez tenha ficado abaixo da manutenção, mas ganhado boas mm também para o peso ter mantido.

Um bom domingo a todos, aproveitem a família e 2bjo

Link para o comentário

Hoje inicio o 5/3/1. Estou fazendo um ciclo com deload e outro sem.

A princípio ficou de 13/09 até 24/12 os 5 ciclos iniciais. Usarei o seguinte como base:

Lift 1RM 90%
Bench Press 63 57
Squat 102 92
OHP 48 43
Deadlift 124 112

Usarei acréscimo de 5kg para Bench+OHP e 10kg para Squat+Deadlift

Estava fazendo 5 dias de treino: Upper, Lower, OFF, Upper, Lower, Upper. Só irei retirar o sábado a princípio para ver como ficará a recuperação, se ficar tranquilo vou testar adicionar alguns exercícios no sábado para aumentar o volume e ver se impactará no treino da segunda.

A projeção é que para Dezembro fique assim:

Lift 1RM 90%
Bench Press 85 77
Squat 146 132
OHP 70 63
Deadlift 168 152

Dicas, recomendações e críticas são bem vindas, espero que de bom e só bora!

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...