Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Em 09/09/2021 em 18:37, Vecchio disse:

Vou salvar esse vídeo pra colocar nos dias de cardio. Lembra aulas de alongamento naquelas mega-academias da década de 2000.

Pra nós, que fazemos agachamento e terra, que eu não vi no vídeo (e nem teria como), eu gosto de adicionar uma pendurada numa barra. Um minuto pelo menos. No meu caso, lá por 45 segundos ou mais, eu sinto aquela última estalada. Tem de relaxar bem o corpo.

ps: acho que o cara lançou um olhar fulminante pro gatinho tipo "pô, mano, já foram 10 minutos... não vem pra cima não, passa aí, mas não vem pra cima"

Eu faço a rotina pela manhã, raro os dias que não consigo e preciso fazer antes de dormir.

Cara eu faço essa liberação pendurado na barra, ajuda muito mesmo.

haha foi tipo "não vou ter que sair dessa posição para vc não me atrapalhar, né?" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana ficou total zoada! Segunda treinei perna completo, terça não abriu, quarta eu e meu parceiro deixamos off para fazer ABC de quinta a sábado, porém quinta não consegui treinar então sobraram dois dias, dividi em dois treinos e ontem ficou assim:

YTWL + Manguito

Supino Reto: 2x aquecendo + 3x 4x 55kg + 1x AMRAPx 47kg

OHP: 1x aquecendo + 3x 6x 40kg + 1x AMRAPx 30kg

Press Inclinado Halter: 3x 10x 20kg + 1x AMRAPx 18kg

Crucifixo Inclinado: 4x 12x 12kg

Elevação Lateral: 3x 12x 9kg

Tríceps Francês: 3x 10x 16kg

Rosca Invertida: 3x 11x 15kg (tava com tempo e resolvi fazer umas séries para ajudar no antebraço)

Hoje será costas e bíceps, não montei nenhum treino, vai ser chegar na academia e ir fazendo novamente rs

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Fiz costas e bíceps hoje. Cheguei no templo, vaziosaum e me aventurei começar com terra, que por sinal a única vez que fiz foi quando me aventurava com o SL 5x5 anos atrás.

Fui subindo carga só pra reconhecer de 10 em 10 até chegar em 110kg para 5reps, amanhã relato certinho pq hoje ficarei fora o dia todo e estou pelo cel.

Desinstrutor fez questão de levantar a barra sem aquecer só para mostrar que conseguia levantar na frente do dono -.-

Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 18:32, daniellivio disse:

Hoje não teve treino. Dieta esta em dia, água na casa dos 3l como sempre.

Minha rotina de alongamentos e mobilidade gira em torno de 20-30 minutos e sempre foco em membros inferiores. Vocês focam somente em músculos que precisam de uma atenção maior ou fazer uma quantidade de exercícios mais generalizadas?

Caso tenham algum vídeo ou artigo com uma rotina legal para indicar, por favor deixem aqui. O que usei como base foi esse abaixo, tirei alguns e acrescentei outros um tempo atrás e sigo com a mesma rotina desde então:

Muito bom esse vídeo. Vc faz todos os dias?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...