Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Em 07/09/2021 em 21:16, Gabriel062 disse:

Mano eu tenho bf baixo n acumulo gordura fácil mais tenho mo medo de comer kkkk tipo comer lasanha, bolo e tals eu tenho q largar essa neura nmrl kkkk

Oloco cara! Se você quando começa não para é perigoso mesmo.

Eu geralmente nem conto as kcal quando tem festa ou algo do tipo, mas se você tem vontade de tirar essa neura, mata uma refeição do seu dia, come a lasanha de boa e se importa em bater as proteínas do dia.

No dia seguinte taca lê pau em beber água se ficar muito retido e faz cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 07/09/2021 em 21:20, daniellivio disse:

Oloco cara! Se você quando começa não para é perigoso mesmo.

Eu geralmente nem conto as kcal quando tem festa ou algo do tipo, mas se você tem vontade de tirar essa neura, mata uma refeição do seu dia, come a lasanha de boa e se importa em bater as proteínas do dia.

No dia seguinte taca lê pau em beber água se ficar muito retido e faz cardio.

Kkkkkkkkkk quando eu começo a comer já era eu empolgo e saio comendo td, em caso de festa msm eu faço logo um prato de tudo um pouco q tem kkkkkk mais tipo um dia só nem zoa nd né?

Link para o comentário

Em 07/09/2021 em 21:22, Gabriel062 disse:

Kkkkkkkkkk quando eu começo a comer já era eu empolgo e saio comendo td, em caso de festa msm eu faço logo um prato de tudo um pouco q tem kkkkkk mais tipo um dia só nem zoa nd né?

Kkkkkk cara, sou daqueles do 80/20.

Se você fizer 80% da semana no seu máximo, não acredito que os 20% será o que vai te prejudicar.

Link para o comentário

Se eu fosse falar pra alguém começar no 531, diria pra ser com uma carga que dê pra fazer entre 8 e 10 repetições na primeira semana. Acho que fica tranquilo partir daí e se adaptar. Como você vai mandar amrap, não precisa ter neura com cargas.

Em 07/09/2021 em 21:10, Vecchio disse:

Meus erros foram:

1. Erro de pegada no supino (eu fazia pegada maromba, com os cotovelos abertos)

2. Ao contrário do que o programa preconiza que é progredir de 2 em 2 kg no supino por ciclo, eu metia loko e aumentava 8, 10 kg. Ocorre que os músculos até podem lidar com uma nova carga, mas tendões e ligamentos demoram mais tempo pra se adequarem.

3. Imitando os outros, resolvi fazer um exercício auxiliar chamado dead bench press. Dali em diante foi só choro e ranger de dentes. Aliás esse auxiliar sequer iria me ajudar no que eu precisava, que na verdade era um exercício chamado board press.

Que eu lembre, os piores erros foram esses.

Supino guilhotina.

Falei pra um conhecido fazer floor press pra dar uma finalizada no tríceps e trabalhar outros músculos juntos (iniciante), o instrutor foi lá e disse pra ele fazer no estilo guilhotina. Fiquei sem entender ele me dizendo que não sentia o tríceps, até descobrir isso.

Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 08:50, t2ds disse:

Se eu fosse falar pra alguém começar no 531, diria pra ser com uma carga que dê pra fazer entre 8 e 10 repetições na primeira semana. Acho que fica tranquilo partir daí e se adaptar. Como você vai mandar amrap, não precisa ter neura com cargas.

Perfeito, estou montando a planilha bem certinho e finalizando posto aqui. Acredito que não ficarei pilhado com cargas, saberei que o resultado vai vir.

Agora só quero ter uma progressão realmente efetiva e não apenas ir no feeling que acaba prejudicando ainda mais.

Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 08:50, t2ds disse:

Falei pra um conhecido fazer floor press pra dar uma finalizada no tríceps e trabalhar outros músculos juntos (iniciante), o instrutor foi lá e disse pra ele fazer no estilo guilhotina. Fiquei sem entender ele me dizendo que não sentia o tríceps, até descobrir isso.

Desinstrutores fazendo seu trabalho bem feito.

Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 09:43, daniellivio disse:

Desinstrutores fazendo seu trabalho bem feito.

Academia limitada, colocaram um piso que não pode nem soltar os pesos no chão. A menor anilha é de 5kg, sem chance avançar de 10 em 10 na barra.

Está entrando em extinção academia pra fazer deadlift.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 10:14, t2ds disse:

Academia limitada, colocaram um piso que não pode nem soltar os pesos no chão.

Está entrando em extinção academia pra fazer deadlift.

Foda em mano! Aqui tem placa avisando para não soltar os pesos no chão, nunca vi ninguém reclamar, só olhar torto.

O dono que é amigo meu já me viu fazendo RDL e bater a barra no final e não falou nada, mas prefiro não abusar kk 

O ruim é que tenho parceria com ele, eu crio conteúdo para o insta da academia e treino de graça, então nem fico reclamando muito liga, mas quando estamos trocando ideia eu dou umas indiretas dependendo o assunto.

Link para o comentário

Hoje não teve treino. Dieta esta em dia, água na casa dos 3l como sempre.

Minha rotina de alongamentos e mobilidade gira em torno de 20-30 minutos e sempre foco em membros inferiores. Vocês focam somente em músculos que precisam de uma atenção maior ou fazer uma quantidade de exercícios mais generalizadas?

Caso tenham algum vídeo ou artigo com uma rotina legal para indicar, por favor deixem aqui. O que usei como base foi esse abaixo, tirei alguns e acrescentei outros um tempo atrás e sigo com a mesma rotina desde então:

Link para o comentário

Em 08/09/2021 em 18:32, daniellivio disse:

Hoje não teve treino. Dieta esta em dia, água na casa dos 3l como sempre.

Minha rotina de alongamentos e mobilidade gira em torno de 20-30 minutos e sempre foco em membros inferiores. Vocês focam somente em músculos que precisam de uma atenção maior ou fazer uma quantidade de exercícios mais generalizadas?

Caso tenham algum vídeo ou artigo com uma rotina legal para indicar, por favor deixem aqui. O que usei como base foi esse abaixo, tirei alguns e acrescentei outros um tempo atrás e sigo com a mesma rotina desde então:

Vou salvar esse vídeo pra colocar nos dias de cardio. Lembra aulas de alongamento naquelas mega-academias da década de 2000.

Pra nós, que fazemos agachamento e terra, que eu não vi no vídeo (e nem teria como), eu gosto de adicionar uma pendurada numa barra. Um minuto pelo menos. No meu caso, lá por 45 segundos ou mais, eu sinto aquela última estalada. Tem de relaxar bem o corpo.

ps: acho que o cara lançou um olhar fulminante pro gatinho tipo "pô, mano, já foram 10 minutos... não vem pra cima não, passa aí, mas não vem pra cima"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...