Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Hoje foi Upper 3, treino de sábado sempre é o mais longo e mais punk.

Templo vaziassooo hoje, um sonho!

YTWL + Manguito no Elástico

OHP: 2x aquecendo + 3x 4x 44kg + 1x 5x 44kg (aumentei hj e na última deu pra fazer uma a mais, top)

Chin Up: 3x 8x 6kg (Tentei fazer Pull Up mas com a caneleira ficou difícil, mandei chinup mesmo)

Supino Reto: 3x 6x 52kg (- carga, + reps, deu pump bom)

Cavalinho: 3x 12x 50kg

Face Pull + Remada Alta na Polia: 3x 12x 45kg (nada a declarar)

Rosca Inversa: 3x 10x 15kg (não sei quanto pesa a barra de bíceps, talvez uns 5 ou 7, sei não )

Tríceps Francês: 3x 12x 14kg

Esqueci de relatar antes. Estou fazendo Back Off Set no Supino com barra e OHP, reduzo 30% a 50% da carga e mando até a falha pra aumentar o volume de empurrar.

Instrutor questionou pq mudei a rosca Direta pra inversa e expliquei que era pra testar se fortalecia o antebraço e tals, aí veio com papo de que eu estava com treino de força a muito tempo, só falei "eu não treino somente força e fiz deload tem 2 semanas 🤷🏽‍♂️" foda rapezeade kkkkk

Por essa semana é só, ótimo fim de sabado com um burgao artesanal pra finalizar a noite e um bom domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2021 em 17:56, daniellivio disse:

Hoje foi Upper 3, treino de sábado sempre é o mais longo e mais punk.

Templo vaziassooo hoje, um sonho!

YTWL + Manguito no Elástico

OHP: 2x aquecendo + 3x 4x 44kg + 1x 5x 44kg (aumentei hj e na última deu pra fazer uma a mais, top)

Chin Up: 3x 8x 6kg (Tentei fazer Pull Up mas com a caneleira ficou difícil, mandei chinup mesmo)

Supino Reto: 3x 6x 52kg (- carga, + reps, deu pump bom)

Cavalinho: 3x 12x 50kg

Face Pull + Remada Alta na Polia: 3x 12x 45kg (nada a declarar)

Rosca Inversa: 3x 10x 15kg (não sei quanto pesa a barra de bíceps, talvez uns 5 ou 7, sei não )

Tríceps Francês: 3x 12x 14kg

Esqueci de relatar antes. Estou fazendo Back Off Set no Supino com barra e OHP, reduzo 30% a 50% da carga e mando até a falha pra aumentar o volume de empurrar.

Instrutor questionou pq mudei a rosca Direta pra inversa e expliquei que era pra testar se fortalecia o antebraço e tals, aí veio com papo de que eu estava com treino de força a muito tempo, só falei "eu não treino somente força e fiz deload tem 2 semanas 🤷🏽‍♂️" foda rapezeade kkkkk

Por essa semana é só, ótimo fim de sabado com um burgao artesanal pra finalizar a noite e um bom domingo a todos!

Desinstrutor fazendo seu trabalho , na real que o cara deve ter ido na boa vontade kkkkkkkkkk 

Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 18:48, Azyzz Br Remastered disse:

Desinstrutor fazendo seu trabalho , na real que o cara deve ter ido na boa vontade kkkkkkkkkk 

Padrão KKKKKK

Treino de força so porque fez 5reps?

Sera que ele quis dizer que o mlq ta progredindo nas cargas e ta forte será? Só pode ser KK tmnc.

Link para o comentário

boa.

Lembro que melhorei a pegada depois que comecei subir o peso das barras. Se der altura na barra, você pode colocar aquelas bolas de peso (que os caras ficam jogando no chão com ódio) cruzada entre as pernas, não curtia muito caneleira porque você fica igual o mega man e tem que grudar/desgrudar. Eu colocava a caneleira em cima dessas bolas pra progredir.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 18:48, Azyzz Br Remastered disse:

Cara, ele é inteligente, dos três que tem é o que mais estuda pra vc ter ideia kkkkkkkkkkkkkk

Mas ele gosta de estresse metabólico, então pra ele só funciona se "queimar"

Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 18:53, Guimers disse:

Pede pra ele mostrar um shape foda que não seja forte, to curioso.

Mano eu nem entro mais nesses assuntos com eles pq eles não fazem ideia do que tô falando.

Cai na besteira de citar o high e low bar no squat uma vez e ele não fazia ideia do que era.

Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 19:12, t2ds disse:

boa.

Lembro que melhorei a pegada depois que comecei subir o peso das barras. Se der altura na barra, você pode colocar aquelas bolas de peso (que os caras ficam jogando no chão com ódio) cruzada entre as pernas, não curtia muito caneleira porque você fica igual o mega man e tem que grudar/desgrudar. Eu colocava a caneleira em cima dessas bolas pra progredir.

Então, aqui não tem essas aí.

Eu coloco a caneleira e amarro uma anilha de 5kg em cada perna junto com a caneleira, cheguei em 16kg totais assim.

Vou acabar comprando um cinturão e fazer igual o @guiimersque vai começar levar anilha pra gym e levar os acessórios kkkk

Link para o comentário

Bom dia pessoal!

Hoje pesei 69,6kg realmente essa semana foi punk e tive que manter 1,6gr de proteína (fiz despesa antes de ontem e já abasteci os estoques, tks God) mas percebi que só focar em carbo com a proteína baixa meu corpo não responde bem.

Fiz uma troca de serviço com meu amigo que tem uma hamburgueria artesanal em frente de casa, então todo sabadão teremos um burgão giga na "dieta" kkk

Uma comparação de hoje com ano passado antes de começar treinar:

Spoiler

Comparacao.png

Amanhã vou comprar aveia para conseguir colocar o azeite novamente na dieta, colocar o azeite sozinho fode meu intestino.

Amanhã tem Leg Day Monstro Master Blaster com o @Guimers, se eu não postar mais já sabem que eu morri.

Até logo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...