Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2021 em 13:40, t2ds disse:

Já tentou a hook grip na remada?

Tô fazendo sempre no warm up e feeders só, quando chega na work set fica difícil aguentar e acabo soltando no meio.

Mas é algo que quando se adaptar acredito sanar os bós.

Publicidade

Postado

Ultimamente minha qualidade de sono tem piorado, coisa que mesmo dormindo de 5h-6h eram boas horas dormidas.

Vou voltar fazer uma limpeza do sono e aplicar o que fazia antes para ver se melhora, ultimamente estava dormindo cerca de 8h por noite, porém a partir das 2h-3h por conta que minha esposa estava doente, aí não ficava legal.

Hoje tem Upper 2 com objetivos de:

Supineira: 58kg pra 5reps

Ohp: 42kg pra 6reps

Remada curvada: 70kg pra 12reps melhor executadas que a última.

Postado
Em 02/09/2021 em 10:51, daniellivio disse:

Remada curvada: 70kg pra 12reps melhor executadas que a última.

Não esquece de fazer o bracing aqui pra ajudar na postura e segurar o quadril pra não roubar muito.

Postado
Em 02/09/2021 em 10:55, Guimers disse:

Não esquece de fazer o bracing aqui pra ajudar na postura e segurar o quadril pra não roubar muito.

Não sei se por conta da postura, mas é o exercício que acho mais difícil controlar o bracing. Até no RDL consigo melhor.

Vou filmar novamente hoje para conferir.

Postado

Bom dia meu povo! Ontem foi Upper 2 meio zoado.

Não dormi bem por ficar acordando por conta da muié estar mal, consequentemente acordei tarde, não comi direito e rendimento caiu no treino.

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 2x aquecendo + 4x 6x 52kg

Remada Curvada: 2x aquecendo + 3x 12x 60kg (diminui 5cada lado e usei a hook grip, tive uma melhora considerável)

OHP: 3x 4x 42kg (last workout eu fiz 5 reps, era pra ter subido mas não rolou)

Pulley Frente: 3x 8x 70kg (a bateria de pesos depois dos 60kg começa subir de 10 em 10 aqui, então vou subindo colocando halter)

Crucifixo Halter: 3x 10x 14kg (achei que não aguentaria bem, mas foi bom até, com ótimo alongamento do peitoral)

Elevação Lateral: 3x 8x 10kg (estava tendo uma aula de dança, academia vazia, no final do treino a aula acaba e a muierada desceu tudo e já era as polias, tive que deixar face pull de lado)

Abs polia: 3x 15x 60kg

Conversando com o Guimers chegamos a conclusão de que a treta na remada curvada pode ser por conta do antebraço fraco, vou testar fazer a Rosca Direta Inversa um tempo.

Depois posto o vídeo que fiz, estou pelo celular agora (muito ruim postar aqui pelo Cel inclusive kk)

Postado (editado)

Fiquei devendo o vídeo com uma execução melhor da curvada.

Hoje tem Lower 2 com metas de 92kg pra 6 reps no squat, 90kg pra 12reps no RDL e 210kg no leg press descendo até o peito.

Editado por daniellivio
Postado

Hoje foi Lower 2, punk demais por sinal!

Alongamentos + Mobilidade

Goblet Squat: 1x10 Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Squat: 2x aquecendo + 3x 4x 94kg + 1x 5x 94kg (deu para fazer uma a mais na última peidando)

RDL: 3x 12x 90kg (a Hook Grip começou fazer efeito aqui, o dedo mooooeu, mas estamos vivos)

Leg Press: 3x 10x 200kg (amplitude melhorou bem já)

Mesa Flexora 3x 15x 50kg (na segunda série eu sentei no chão e o posterior não parava de doer, como se estivesse acabado de fazer, 3min e nada precisei sair andar no meio da gym para ir voltando ao normal, moeu tudo)

Pantu Sentado 3x 15x 30kg (Coloquei uma pausinha no topo do movimento para dar uma fadigada a mais)

Quando cheguei estavam usando a abdutora e o elástico verde sumiu da academia, não consegui dar aquela aquecida nos adutores e no agacho o joelho quis jogar um pouco pra dentro, faz uma puta diferença ativar essa região com umas 2 séries de 15-20 reps. Mas nada que impactou negativamente.

@t2dsTreino acabou 20h30 e o dedão só parou de ficar dormente agora quase 0h kkk mas ta melhorando e ajudando demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...