Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem foi day off, porém em casa dia de faxina então não foi nada off.

Ah, estou tomando creatina somente. Por incrível que pareça (ou apenas o destino ao meu favor) esse mês fiz um site para uma loja nova de suplemento e roupa fitness em SP e adivinha? Estão querendo fazer uma troca de serviços com permuta, então provavelmente mês que vem terei suplementos chegando na porta hheheh

Hoje é Upper 2 com metas de:

Supineira: 58kg pra 5-6 reps

OHP: 36kg pra 10 reps

Remada Curvada: 70kg pra 10-12 reps

bora tio, good day pá todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi Upper 2, muito bom por sinal.

VOLUME   19/08 26/08
Upper 2 - Qui Séries Rep.Min. Rep.Max.   Carga Reps Carga Reps
Supino Reto 4 4 6   58 3/4 58 3/4
Pulley Frente 3 8 12   65 10 67 10
Militar/OHP 3 8 12   36 8 42 5
Remada Curvada 3 8 12   70 10 70 11
Crucifixo 3 12 15   14 8 14 12
Face Pull + Remada Alta 3 12 15   30/40 12 45 12

Único que não mudou nada foi o Supino, ta difícil e provavelmente estou errando alguma coisa na periodização.

OHP foi incrível ter subido carga pra 3-4 reps e ainda ter feito 5, parece que "destravou" e meu físico esta respondendo muito melhor juntamente com a força aumentando.

Mudei a ordem do pulley deixando a remada em segundo exercício, não sei pq tinha colocado antes, mas enfim, ta sendo bom para recuperar a execução 100% com 70kg sem usar strap e ainda testando a hook grip.

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Ontem foi Upper 1, acordei moído hoje, segue:

Achei que copiar e colar da planilha iria faciliar postar aqui mas a config fica uma bosta kk vamos lá:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto Pause: 2x aquecendo + 4x 3x 58kg

Remada Curvada: 2x aquecendo + 3x 12x 70kg (Consegui bater as reps desejadas, porém o punho começou dar uma quebrada novamente)

Supino Inclinado Halter: 3x 8x 23kg (Aqui o maior Halter é de 20kg, então qualquer um que monta a galera já fica olhando como se fosse muito peso)

Chin ups: 3x 6x 12kg (Fiz na barra do Cross e ela é vai caindo o formato, dif da que eu sempre faço, não sei se isso influenciou em ter feito 2 reps a menos ou se foi o 1kg a mais que coloquei)

Face Pull + Remada Alta: 3x 12x 40kg + 3x 12x 40kg (essa remada literalmente esta destruindo)

Rosca Alternada + Tríceps Francês: 3x 9x 14kg + 3x 12x 14kg

ABS Polia: 3x 12x 60kg (Acho que deixarei apenas 2 dias abs com carga e o restante sem focando em fortalecer apenas.)

Treino foi muito bom, o dono passou por mim e elogiu que a peitchola ta começando dar diferença de camiseta então a felicidade ficou nas alturas hahah

Em relação a remada curvada que comentei, o último set fiz sem nem tentar fixar o punho pra vcs verem e opiniar. Antes de usar strap estava melhorando, mas sinceramente não sei se treinar antebraço foi o que ajudou estou achado que terá que ser treino de pegada mesmo.

PS: Por mais que eu comece na posição certa, quando subo um pouco a contração atrás é bem feita, hoje estou moído inteiro nas costas.

Link para o comentário

Ontem foi Lower 1, segue:

Alongamentos + Mobilidade

Aqui estou fazendo 2 sets de abdutora + hiperextensão lombar + mobilidade de quadril e tornozelo + alongamento de quads e pantu.

Goblet Squat: 1x10 Anilha de 10kg com alongamento dos adutores (Faço com o máximo de profundidade, mesmo não descendo 100% com carga, assim tenho uma margem de segurança caso eu passe um pouco do meu máximo os músculos estarão "esperando" aquele movimento)

Squat Paused 2": 2x aquecendo + 4x 3x 94kg 

RDL: 1x 11x 90kg + 2x 10x 90kg (as duas últimas reps termina com a barra nas pontas do dedo kkk)

Avanço: 3x 12x 20kg (Aumentou 2 reps cada lado, isso aqui destroi)

Cadeira Extensora 3x 15x 70kg (abaixei a carga aqui e estou focando em manter o movimento bem controlado e usando high reps)

Pantu no Hack 4x 15x 100kg (Não vou aumentar carga por enquanto, aumentei reps e to segurando um segundinho quando estou no topo do movimento, se não aumentar medida esse mês vou aumentar o volume semanal)

Hoje é day off totalmente necessário, estou destruído.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...