Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Hoje teve Lower 1 mais suave:

Alongamentos + Mobilidade

Goblet Squat: 1x10 Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Squat 2x aquecendo + 3x 6x 70kg (Fiz com pausa, já que diminui a carga e 1set até o joelho ficar zero bala) Execução em vídeo https://instagram.com/stories/odaniellivio/2617088199298386738?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet 📹

RDL 3x 8x 86kg 

Front Squat 3x 8x 60kg (Aqui mandei com pausa também, incrível como da pra fazer o ATG 100% no front)

Cadeira Extensora 3x 8x (Não sei se continuarei fazendo ou se colocarei alguma técnica p/ aumentar, aqui só vai até 90kg a bateria de peso)

Pantu no Hack 4x 8x 90kg

Abs Elevação Pernas 3x12

Hoje a noite irei ver um tio meu de longe na minha avó, se rolar uma janta dieta ficará na casa das 3000kcal, se for salgado vai passar um "tantinho"

Amanhã é OFF e quinta tem Upper 2.

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz o upload no youtube mesmo, mais rápido. Mandei do stories pq já tava upado kk

Tava leve ai, carga reduzida por conta do joelho. Inclusive não senti dores pós treino ontem e hoje acordei zerado também, vamos ver depois de andar na rua se estará normal.

Hoje tem Upper 2, na sexta vou ter compromisso dia todo, então vou matar o day off hj e passar pra sexta.

Link para o comentário

Treino de hoje foi bom, segue:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Inclinado Halter: 2x aquecendo + 3x 10x 20kg (Próximo treino já vou ter que montar halter e buscar 22kg pra 8reps, e sim, aqui o maior halter é até 20kg só kk)

Pulley Frente: 2x aquecendo + 3x 8x 60kg

Militar/OHP: 3x 8x 34kg

Remada Cavalinho: 3x 8x 55kg

Cruxifixo: 3x 10x 12kg

Triceps: 3x 12

Biceps: 3x 12

Abs Crunch na Polia: 4x 12x 40kg (Nunca tinha feito, curti. Só não sei se mantenho high reps ou o máximo de carga pra umas 8reps)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa tarde meu povo! Vou atualizar por aqui e tentar voltar postar diário novamente! Vamos as metas batidas:

70kg batido sem aumentar o BF (Não intencional, maioria dos dias precisei segurar proteína em no mínimo 1,6 à 1,8 por motivos maiores $$)

Olhar no espelho e parecer que vou na academia haha não sei se o físico esta respondendo melhor, se poucas kcal que consegui comer a mais já ajudou, mas estou desenvolvendo mais do que em qualquer mês.

Finalizei um deload semana retrasada e voltei com sangue no olho. Retirei o uso do strap, esta evoluindo muito bem as cargas, porém um dia eu esqueci ele e no RDL senti uma pontada no punho e decidi que só usaria quando não tivesse jeito mesmo. Um mês usando já fiquei "dependente".

Coloquei as medidas desde que iniciei os treinos ano passado, porém só comecei treinar controlando a progressão e usando o template do Eric Helms como base em final de Março/21 quando voltaram as academias.

Captura-de-Tela-2021-08-24-a-s-16-33-46.

A última coluna é a diferença da primeira medida para a última. Somente Ombros que eu nunca tinha medido e por incrível que pareça (ou medida errada) ganhei 3cm. Tirei um dia de braço pq estava desenvolvendo bem e acrescentei mais ombro, então pode ter sido esse o motivo.

Estou usando 18 séries semanais para peito e costa. Tanto em supino quanto em OHP fazendo Back Off Set no final para aumentar o volume. Engraçado que eu sempre achei que o peito é o que menos sai, tanto em aparência quando em medidas, mas quando fiz a subtração percebi que foi o músculo que mais cresceu, vai entender.

1629833085861.jpg

Link para o comentário

Em 24/08/2021 em 20:25, Guimers disse:

Ta começando a ficar bom 

Bora que tem chão, importante é não parar. Constancia >>>>> all (ja vi aqui em algum lugar)

Tks bro! Mantendo a constância e progressão sempre.

Devo ter faltado quando tomei a vacina só nos dois últimos meses.

Link para o comentário

Morning guys! Segue treino de ontem, Lower 1.

INCRÍVEL como fazer duas séries de abdutora tem me ajudado no treino de pernas, ajudando a ativar o glúteo e evitando e jogar o joelho pra dentro.

VOLUME   17/08 24/08
Lower 1 - Ter Séries Rep.Min. Rep.Max.   Carga Reps Carga Reps
Agachamento Pause 4 3 5   90 6 92 4
RDL 3 8 12   90 10 90 12/09/09
Avanço Halter 3 8 12   20 10 20 12
Cadeira Extensora 3 8 12   70 12/15 70 15
Pantu no Hack 4 6 8   40 12/13 50 12/13/15
Abs Declinado 4 12 15   20 12 20 15

Nos dois últimos meses eu tenho feito somente abs com carga, porém estou cogitando deixar apenas 1-2 dias e fazer o restante sem carga e priorizando o fortalecimento do core, ao invés de hipertrofia apenas.

Agacho foi com facilidade pra 4 reps + 2s pause, Sexta provavelmente buscarei 6 reps sem pause.

RDL não aumento carga a uma semana enquanto não chegar em 12reps todos sets sem o strap, ontem esgotei a energia no primeiro set e me fudi nos outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...