Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

10 minutos atrás, RenanTrz disse:

É como dizem: peito é carga, costas é execução. 

Mano, depois que eu aprendi a fazer os movimentos de costas certinho, dá mor satisfação de sentir o músculo "ruim" no outro dia. 

Sim cara, melhor sensação! Pelo menos aprendi de vez cedo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, RenanTrz disse:

É como dizem: peito é carga, costas é execução. 

Mano, depois que eu aprendi a fazer os movimentos de costas certinho, dá mor satisfação de sentir o músculo "ruim" no outro dia. 

Relativo demais kkkkk não adianta socar carga no supino e levar o ombro junto, descansar o peso no topo ou outras roubalheiras a mais kkkkkk costas a mesma parada, uma jogada boa nas costas é executar umas duas séries de cada exercício antes das work com carga leve e focando no movimento e contração, depois joga carga que seu cérebro já vai saber direcionar e realizar o movimento com mais precisão. Sem carga se torna fisioterapia.

Link para o comentário

23 minutos atrás, BADANCE disse:

costas a mesma parada, uma jogada boa nas costas é executar umas duas séries de cada exercício antes das work com carga leve e focando no movimento e contração, depois joga carga que seu cérebro já vai saber direcionar e realizar o movimento com mais precisão. Sem carga se torna fisioterapia

True

Link para o comentário

Bom dia povo! 

Celular acabou a bateria ano meio da noite e não despertou, ou seja, acordei 7h38 -.-

Foda que nessa já perde até a primeira refeição e tem que ir compensando nas seguintes. O treino vai ficar para umas 21h hoje infelizmente, mas não pode deixar a peteca cair, bora!

Uma vizinha viu eu indo para a padaria quase 8h e brincou "já treinou Dani?" falei que tinha perdido hora e tals e ela me vem com um papo de que "só um dia não tem problema, como já perdeu era só deixar para amanhã", nem respondi, mas fiquei refletindo sobre isso:

As pessoas definem suas metas mas não colocam como prioridade e aquilo fica como um hobbie que vc apenas gosta muito de fazer. Precisa marcar dentista? Ela pensa em tirar o horário do treino para colocar a consulta no lugar, mas não pensa em acordar mais cedo para fazer oq tem q ser feito e ainda se consultar, enfim, apenas uma reflexão rs

Pra cima.

Link para o comentário

1 minuto atrás, daniellivio disse:

Uma vizinha viu eu indo para a padaria quase 8h e brincou "já treinou Dani?" falei que tinha perdido hora e tals e ela me vem com um papo de que "só um dia não tem problema, como já perdeu era só deixar para amanhã", nem respondi, mas fiquei refletindo sobre isso:

As pessoas definem suas metas mas não colocam como prioridade e aquilo fica como um hobbie que vc apenas gosta muito de fazer. Precisa marcar dentista? Ela pensa em tirar o horário do treino para colocar a consulta no lugar, mas não pensa em acordar mais cedo para fazer oq tem q ser feito e ainda se consultar, enfim, apenas uma reflexão rs

Ela tá certa. O que não dá é pra perder um dia toda a semana.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Ela tá certa. O que não dá é pra perder um dia toda a semana.

O pensamento de perder um dia para quem já esta condicionado a fazer isso todo os dias é uma coisa, já para pessoas como ela não e toda semana ela perderia um dia e falaria a mesma coisa.

Link para o comentário

10 minutos atrás, daniellivio disse:

O pensamento de perder um dia para quem já esta condicionado a fazer isso todo os dias é uma coisa, já para pessoas como ela não e toda semana ela perderia um dia e falaria a mesma coisa.

Claro, ela seria a pessoa comum que vai na academia só segunda-feira. Quis dizer que, no nosso caso às vezes compensa mais perder um dia, que não vai fazer diferença no todo, do que se estressar pra treinar de qualquer jeito.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário

3 horas atrás, daniellivio disse:

É aquela parada: PRIORIDADES. A galera me questiona como eu consigo trabalhar, treinar, estudar e dormir apenas 3 horas por noite. A questão é que eu gosto da parada e prefiro dormir menos do que parar de treinar. Daí vem aquela pessoa: "Ah, eu não treino porque não tenho tempo." Quando eu pergunto quantas horas ela dorme por dia, responde 8-9hrs, vai entender. 

É aquilo, o dia tem 24 hrs pra todo mundo e, cara, é muito tempo.

Editado por BADANCE
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...