Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Tarde povo!

Hoje foi Upper 3. Frio + Chuva e eu suando pacas dentro da gym, treino foi bom e graças a Deus o ÚLTIMO dia de deload haha

YTWL + Manguito no Elástico

OHP 3x 5

Remada Cavalinho: 2x 8

Supino Reto: 2x 5

Pulley Frente: 2x 8

Triceps Corda: 2x 8

Rosca Direta W: 2x 8

Face Pull + Remada Alta: 2xF

Amanhã eu vou analisar a evolução dos últimos 15 dias e preparar as próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia povo!

Venci os 12 graus e o treino foi f*da demais. Achei que o templo estaria vazio por conta do frio e me surpreendi, galera estava no foco hoje! Segue:

SEGUNDA - Upper 1

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 2x aquecendo + 4x 6x 47kg (deu para sair de 4 para 6 reps peidando)

Remada Curvada: 2x aquecendo + 3x 10x 63kg (subi pra 10 reps pq peguei a barra errada e falou espaço para aumentar carga kkk)

Supino Inclinado Halter: 3x 7-8x 18kg (Estava com halter de 16kg, fui direto para 18kg)

Pulley Frente: 3x 8x 54kg (máquina depois de 50kg começa subir de 10 em 10, então botei um halter no meio hahaha)

Triceps Corda: 3x 8x 45kg

Rosca Direta: 3x 6-8x 33kg

Elevação Lateral: 3x 8x 9kg (Subi 1kg no halter mantendo a execução boa)

Deload deu resultado, descansei bem e agora foco total! Manter o diário atualizado esta ajudando demais para se cobrar, mesmo eu tendo gostado do resultado visualmente nas fotos no post anterior, o peso ter caído ainda me deixou encucado haha então estou pegando mais no meu pé quanto a dieta.

Na remada testei novamente usar a hook grip e hoje me adaptei melhor e senti muito mais tranquilidade em executar!

Link para o comentário

17 minutos atrás, daniellivio disse:

Na remada testei novamente usar a hook grip e hoje me adaptei melhor e senti muito mais tranquilidade em executar!

Tá aí um negócio que preciso aderir. 

18 minutos atrás, daniellivio disse:

Deload deu resultado

Sempre! 

Link para o comentário

Fala meus consagrados! Treino hoje foi muito bom e com evoluções ótimas, segue:

TERÇA - Lower 1

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão de Lombar

Goblet Squat: 1x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agachamento: 2x Aquecendo + 4x 5x 82kg (Aumentou 1kg, a última reps de cada set saiu peidando. Quase pedi para alguém ficar por perto caso desse merda kk)

Agacho Frontal: 3x 6x 66kg (Eu tinha tirado o frontal pq estava com medo de aumentar carga e a barra escorregar kkkk hoje voltei e vou progredir primeiro os sets para depois aumentar por segurança)

Leg Press: 3x 8x 150kg

RDL: 3x 8x 73kg 

Mesa Flexora: 1x 8x 40kg + 2x 8x 45kg

Bora que o dia não para! Pra cima!!

Link para o comentário

⚠️ ALERTA DE POST MOTIVACIONAL ⚠️

Treino

Hoje é dia OFF de treino. Fiz apenas minha rotina que geralmente faço ao dormir (só que pela manhã) de: Mobilidade, Alongamentos e acrescentei o vácuo recentemente.

Dieta

Marmitas que estavam prontas acabaram antes, muié decidiu aproveitar da minha praticidade e passou a mão em umas marmitas. Hoje pela manhã aproveitei o tempo livre e já preparei mais umas 10 marmitas (O gosto por cozinhar só aumenta, quase não deixo ela cozinhar mais rs)

Água esta ficando em no mínimo 3l todos os dias e dieta na média de 2600 e 2800, realmente não estou conseguindo manter a consistência em uma quant só, mas um dia chego lá.

Trabalho

Recentemente tivemos uma queda incrível nas vendas e saímos de “Vento em poupa” para “Barco afundando”. Então visando melhorar todos aspectos de nossas vidas, eu e a mui decidimos dar um passo para trás e relembrar um pouco de como era nossa vida antes.

Não tenho carta ainda e estava vivendo de Uber (cartão da empresa no app, suave) com a queda das vendas, cortamos o cartão e decidi ir e voltar de bus, isso me acrescenta 2,5km de caminhada para ir e voltar do trampo, estou considerando o cardio que eu deveria já estar fazendo rs

Os 40min de bus me possibilitou voltar a ler pelo menos 15-20 páginas por dia e é incrível como a mentalidade é transformada quando você lê bons livros e começa a colocar em prática.

Juntamente disso segunda ativamos novamente um projeto antigo e graças a Deus já conseguimos nosso primeiro cliente também, então já estamos começando a colher os frutos do que plantamos a 15 dias.

Resumo

O que quero mostrar com isso é que sem HARD WORK nada vai pra frente, nada flui. Ou você faz o que precisa ser feito sem precisar ficar ouvindo frases motivacionais ou ficará para trás sem conquistar nada, seja isso um aumento, trabalho melhor, mais clientes, shape melhor e assim por diante.

Minha vida virou de cabeça pra baixo e rapidamente esta virando de volta em poucos dias, detalhe importante, os meus 15-30 dias de mudança em você pode ser 60, 90 ou até um ano, não compare a sua grama com a do vizinho, cada um com seu tempo.

Como diz o tiozão ai “agora vão fazer algo fantástico com suas vidas”

Spoiler

Whats-App-Image-2021-05-26-at-13-14-40.j

Link para o comentário

Salve! Treino muito bom hoje, suando às 6h da matina, top!

QUINTA - Upper 2

YTWL + Manguito no Elástico  + Mobilidade de Punho

Press Inclinado Halter: 3x 8x 18kg cada

Pulley: 3x 8x 56kg (aumentei 2kg e deu na lata 8 reps)

OHP: 3x 8x 30kg

Remada Curvada: 3x 8-10x 65kg (aumentei 1kg cada lado e mantive a execução boa ainda com sobra)

Crucifixo: 2x 12x 8kg cada halter

Triceps: 2x 12x 45kg (bem concentrado, com os cotovelos um pouco a frente do corpo, deu um pump top)

Rosca Direta W: 2x 12x (hoje me deu uma dúvida que nunca tinha pensado, na barra w é melhor usar fechada ou aberta a pegada? ou cada uma tem suas particularidades? particularmente sinto mais confortável fazer aberta, hoje testei ambas)

Face Pull + Remada Alta: 2x 8x 45kg + 2xF não lembro a carga kk

ABS Elevação de Pernas: 3x12 

Na semana do deload, além de diminuir o volume eu reduzi uns 3kg-4kg em alguns exercícios que queria melhorar a execução, principalmente costas. Essa semana tanto na segunda quanto hoje senti DEMAIS as costas trabalhando, coisa que eu não sentia com tanta frequência. Sempre tive dificuldade na conexão mente-músculo para costas, talvez por não ver o músculo trabalhar, sla. 

Amanhã sextou com Lower 2. Água mantendo em 3l/dia na média e voltei a tomar creatina uns 3 dias atrás.

Link para o comentário

37 minutos atrás, daniellivio disse:

Salve! Treino muito bom hoje, suando às 6h da matina, top!

QUINTA - Upper 2

YTWL + Manguito no Elástico  + Mobilidade de Punho

Press Inclinado Halter: 3x 8x 18kg cada

Pulley: 3x 8x 56kg (aumentei 2kg e deu na lata 8 reps)

OHP: 3x 8x 30kg

Remada Curvada: 3x 8-10x 65kg (aumentei 1kg cada lado e mantive a execução boa ainda com sobra)

Crucifixo: 2x 12x 8kg cada halter

Triceps: 2x 12x 45kg (bem concentrado, com os cotovelos um pouco a frente do corpo, deu um pump top)

Rosca Direta W: 2x 12x (hoje me deu uma dúvida que nunca tinha pensado, na barra w é melhor usar fechada ou aberta a pegada? ou cada uma tem suas particularidades? particularmente sinto mais confortável fazer aberta, hoje testei ambas)

Face Pull + Remada Alta: 2x 8x 45kg + 2xF não lembro a carga kk

ABS Elevação de Pernas: 3x12 

Na semana do deload, além de diminuir o volume eu reduzi uns 3kg-4kg em alguns exercícios que queria melhorar a execução, principalmente costas. Essa semana tanto na segunda quanto hoje senti DEMAIS as costas trabalhando, coisa que eu não sentia com tanta frequência. Sempre tive dificuldade na conexão mente-músculo para costas, talvez por não ver o músculo trabalhar, sla. 

Amanhã sextou com Lower 2. Água mantendo em 3l/dia na média e voltei a tomar creatina uns 3 dias atrás.

É como dizem: peito é carga, costas é execução. 

Mano, depois que eu aprendi a fazer os movimentos de costas certinho, dá mor satisfação de sentir o músculo "ruim" no outro dia. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...