Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, t2ds disse:

O mais provável é falta de calos no dedão, ele literalmente está sendo esmagado.

A pegada errada também faz isso, mas você acaba ajustando naturalmente pro ponto mais confortável.

Show! Vou testar mais vazes e já tentar me adaptar desde já 

Publicidade

Postado

Bom dia povo! Meu dog passou mal a noite toda e em compensação dormi quase nada, então vou deixar o treino de Upper 2 para a noite.

Em relação aos músculos estou me sentindo bem mais descansado já, semana que vem quero ESTRAPOLAR as metas haha 

Postado
22 minutos atrás, daniellivio disse:

Bom dia povo! Meu dog passou mal a noite toda e em compensação dormi quase nada, então vou deixar o treino de Upper 2 para a noite.

Em relação aos músculos estou me sentindo bem mais descansado já, semana que vem quero ESTRAPOLAR as metas haha 

Aqui não tem meta, porque quando bate a meta, dobra a meta. A meta é bater a meta dobrada pra dobrar de novo kkkkkk

BORA! 

Postado
26 minutos atrás, RenanTrz disse:

Aqui não tem meta, porque quando bate a meta, dobra a meta. A meta é bater a meta dobrada pra dobrar de novo kkkkkk

BORA! 

Boooa hahah

eu gosto de colocar pequenas metas, para não ficar naquela de “até final do ano preciso bater tantos kilos de mm” ou “semana que vem vou erguer tantos kilos no supino” gosto de colocar metas mais realistas na semana e ir progredindo sem me deixar muito bitolado com aquilo.

Postado
8 minutos atrás, daniellivio disse:

Boooa hahah

eu gosto de colocar pequenas metas, para não ficar naquela de “até final do ano preciso bater tantos kilos de mm” ou “semana que vem vou erguer tantos kilos no supino” gosto de colocar metas mais realistas na semana e ir progredindo sem me deixar muito bitolado com aquilo.

Eu também prefiro ter metas mais... amenas, por assim dizer. Acho que não seria totalmente errado em dizer que eu sou um fisiculturista bunda-mole kkkkkk

Na verdade eu não defino metas, o que eu faço é sempre superar o treino anterior em algum aspecto. Seja carga, tempo de descanso, repetições, e se eu estou mole no dia, faço uma série a mais só pra dizer que foi melhor que o último treino.

Por enquanto tá dando certo! Mas como dizem por aí, pra iniciante qualquer coisa funciona. Não é uma grande conquista sair do supino com a barra vazia (era o que eu aguentava em dezembro, pode rir) pra 17kg cada lado, que é o que eu faço agora. Não sou exemplo a ser seguido. 

Postado
3 minutos atrás, RenanTrz disse:

Eu também prefiro ter metas mais... amenas, por assim dizer. Acho que não seria totalmente errado em dizer que eu sou um fisiculturista bunda-mole kkkkkk

Na verdade eu não defino metas, o que eu faço é sempre superar o treino anterior em algum aspecto. Seja carga, tempo de descanso, repetições, e se eu estou mole no dia, faço uma série a mais só pra dizer que foi melhor que o último treino.

Por enquanto tá dando certo! Mas como dizem por aí, pra iniciante qualquer coisa funciona. Não é uma grande conquista sair do supino com a barra vazia (era o que eu aguentava em dezembro, pode rir) pra 17kg cada lado, que é o que eu faço agora. Não sou exemplo a ser seguido. 

Eu antes ficava ouvindo essa de “para iniciante qualquer coisa funciona” e fiquei braço curto na época.

Mas desde o início do ano mudei totalmente. Se eu saio do treino não sentindo que foi melhor que o anterior eu não treinei direito e acredite quase nunca acontece, mesmo quando alguma coisa atrapalha, como não ter acordado bem por exemplo, eu vou e faço o meu melhor naquele dia, até dar ância de vômito kkk

Postado
36 minutos atrás, daniellivio disse:

Eu antes ficava ouvindo essa de “para iniciante qualquer coisa funciona” e fiquei braço curto na época.

Mas desde o início do ano mudei totalmente. Se eu saio do treino não sentindo que foi melhor que o anterior eu não treinei direito e acredite quase nunca acontece, mesmo quando alguma coisa atrapalha, como não ter acordado bem por exemplo, eu vou e faço o meu melhor naquele dia, até dar ância de vômito kkk

Eu uso essa frase mais pra não ficar bitolado, e não como justificativa pra treinar fofo. 

Como vc disse, o negócio é dar o melhor de si todas as vezes! 

Eu também mudei bastante desde o inicio do ano. Saí de 59kg pra 64kg (ecto é foda kkkk), e a mudança na musculatura é óbvia.

O condicionamento também melhorou mil por cento. A última trilha que eu fiz com a muié eu nem suei direito! O aeróbico que eu faço de manhã são só 15min, antes eu ficava dando pausa toda hora, parecendo um hiit só que sem ser alta intensidade kkkkk hoje eu faço os 15min direto sem parar. 

Saca só. 

https://ibb.co/tqhhP0T

https://ibb.co/9wxxZR5

https://ibb.co/VwfJspf

Não é muito, mas já é alguma coisa. 

Postado
1 hora atrás, RenanTrz disse:

Eu uso essa frase mais pra não ficar bitolado, e não como justificativa pra treinar fofo. 

Como vc disse, o negócio é dar o melhor de si todas as vezes! 

Eu também mudei bastante desde o inicio do ano. Saí de 59kg pra 64kg (ecto é foda kkkk), e a mudança na musculatura é óbvia.

O condicionamento também melhorou mil por cento. A última trilha que eu fiz com a muié eu nem suei direito! O aeróbico que eu faço de manhã são só 15min, antes eu ficava dando pausa toda hora, parecendo um hiit só que sem ser alta intensidade kkkkk hoje eu faço os 15min direto sem parar. 

Saca só. 

https://ibb.co/tqhhP0T

https://ibb.co/9wxxZR5

https://ibb.co/VwfJspf

Não é muito, mas já é alguma coisa. 

Orra, bem aparente mano! Parabéns.

Eu subi na média de 5kg também desde que voltei 100% na ativa e nem tô fazendo cardio kkk

Agora estou fazendo uma caminhada no final do dia desde segunda mas por conta do trampo, da quase 2km, mas só.

Postado

Salve povo! Eu tardo mais não falho, hoje fui de Upper 2, segue:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino com Halter: 2x 8

Pull Up: 2x 8

OHP: 2x 8

Remada Curvada: 2x 8

Crucifixo: 2x 12

Triceps: 2x 12

Rosca Direta W: 2x 12

Abs no declinado com halter de 10kg: 2x12

Fiz duas séries de rosca punho com as duas pegadas para pegar as manhas, vou incluir mobilidade de punho na rotina também para dar um up na amplitude.

Treino curto, porém intenso! Deu para suar em meio ao frio que estava do lado de fora do templo

É isso, amanhã tem o último Lower com o volume reduzido, pra cima povo!

Postado

Dia bad hoje!

Acordei e meu celular ta sem exibir vídeo, detalhe, já foi arrumado 3x (Meu trabalho depende 80% do celular) e para ajudar meu número foi bloqueado pela vivo mês passado e mesmo com as contas pagas depois disso não liberaram meu número ainda, ou seja, não consigo nem cadastrar o whats em outro telefone, então fiquei zoado e dessa vez não consegui descontar no treino, mas fiz o máximo que pude.

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão de Lombar

Goblet Squat: 1x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agacho: 2x5x 80kg

Leg Press: 2x 8x 150kg

RDL: 2x 8x 73kg (Hoje não senti nada no pulso)

Pantu no Hack: 2x15x 40kg

Agora é correr atrás do preju, pra cima povo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...