Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, daniellivio disse:

Eu li ontem sobre a rosca punho supinada e pronada mas fiquei receoso pq meu antebraço já um pouco mais desenvolvido que o restante do braço kkk

Não te preocupa que tu não vai virar o Popeye. Os músculos do antebraço são muito pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tu pode utilizar pegada mista.

Eu vi o ferro falando em uma live sobre o uso prolongado da pegada mista poder lesionar o tendão do bíceps braquial, no caso do braço que fica supinado. Seria mais para quem realmente ergue muita carga, como os power ou só a muito longo prazo mesmo?

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não te preocupa que tu não vai virar o Popeye. Os músculos do antebraço são muito pequenos.

virar o próximo ramon dino kkk

edit: acabou meus reacts hoje

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Não sei como conseguem fazer deload, eu até cogito fazer um dia mas quando vejo já estou socando carga kkkk..

desde que ouve aquele fechamento forçado de 1 mes, estou 1 ano e pouco de volta sem nenhum deload.

antes estava a 3 anos......

no mais AC

Link para o comentário

Agora, projetohuck2 disse:

Não sei como conseguem fazer deload, eu até cogito fazer um dia mas quando vejo já estou socando carga kkkk..

desde que ouve aquele fechamento forçado de 1 mes, estou 1 ano e pouco de volta sem nenhum deload.

no mais AC

Na verdade depois que voce se cobra a fazer certinho 1 semana, e na volta obtem os beneficios do deload, qualquer canseira excessiva ou falta de progresso ja é motivo pra tentar deloadar KKK.

Link para o comentário

19 minutos atrás, daniellivio disse:

Eu vi o ferro falando em uma live sobre o uso prolongado da pegada mista poder lesionar o tendão do bíceps braquial, no caso do braço que fica supinado. Seria mais para quem realmente ergue muita carga, como os power ou só a muito longo prazo mesmo?

virar o próximo ramon dino kkk

edit: acabou meus reacts hoje

Sempre faço assim e nunca senti nada disso. O contra, é que essa pegada pode desenvolver desequilíbrios. 

Todavia, se a pegada está atrapalhando a progressão, pode ser interessante variar de vez em quando.

Link para o comentário

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

no mais AC

Mano, é um saco terminar o treino em 1h ou acabar sentindo que ficou faltando aquela última série que faz perder o fôlego haha mas é um mal necessário, estou começando já me sentir mais descansado, tenho ctz que semana que vem vai ser punk

2 horas atrás, Guimers disse:

Na verdade depois que voce se cobra a fazer certinho 1 semana, e na volta obtem os beneficios do deload, qualquer canseira excessiva ou falta de progresso ja é motivo pra tentar deloadar KKK.

Tô sem react kkkk

Link para o comentário

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Sempre faço assim e nunca senti nada disso. O contra, é que essa pegada pode desenvolver desequilíbrios. 

Todavia, se a pegada está atrapalhando a progressão, pode ser interessante variar de vez em quando.

Vou começar a periodizar as pegadas e fazer alguns treinos para fortalecer e ver se vejo melhoras.

1 hora atrás, t2ds disse:

Em algum ponto vai ter que usar hook grip, mesmo que inverta a pegada.

cara, não sei se fiz errado quando tentei. Usei um vídeo que o capial postou recente como base para testar e minha sensação foi que o dedão iria ser esmagado com a pressão da pegada, provavelmente fiz errado rs 

vou ver mais vídeos e testar novamente também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...