Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu aposto na banana

maçã quase todo mundo fala que aumenta o apetite

Hoje vou testar deixar só a maçã então, comer 1h depois da marmita para testar a fome 

Postado

Almocei às 12h30 e às 16h eu comi novamente ainda sem fome, porém não comi nenhuma fruta. Como eu aumentei o arroz para 200gr e feijão eu subi para 100gr/110gr também por refeição, então pode ser ele que esta dando essa saciedade.

Postado
47 minutos atrás, daniellivio disse:

Almocei às 12h30 e às 16h eu comi novamente ainda sem fome, porém não comi nenhuma fruta. Como eu aumentei o arroz para 200gr e feijão eu subi para 100gr/110gr também por refeição, então pode ser ele que esta dando essa saciedade.

Prefiro feijão em uma refeição só porque me estufa demais.

Postado
12 minutos atrás, Kaku disse:

Prefiro feijão em uma refeição só porque me estufa demais.

Já eu estou pensando em retirar e mesclar com outra fonte de carbo pra voltar a ter fome de 3h em 3h haha

bem mais fácil comer com fome do que empurrar comida 

Postado (editado)
Em 15/05/2021 em 12:38, daniellivio disse:

Ontem saindo do treino de perna fui direto para o mercado fazer umas compras, cheguei, jantei e cama, nem consegui relatar nada.

Desde Fevereiro estou na pegada, fiquei parado uma semana quando fechou em março e já voltei treinar em casa com peso. Faz uns 3 treinos que percebi algumas cargas estagnarem e resolvi fazer um deload somente de volume, mantendo a intensidade durante a semana que vem, iniciando segunda (17-05).

Assim consigo dar uma boa recuperada nos tendões e sistema nervoso para voltar melhor ainda.

Ontem:

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão Lombar

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agacho: 4x5x 80kg

Leg Press: 3x 8x 130kg

RDL: 3x 8x 73kg

Pantu no Hack: 3x15x 40kg + Uni + Completa no chão

Pantu Sentado: 3x12x 25kg + Uni + Completa no chão

Hoje:

YTWL + Manguito no Elástico + Alongamentos

OHP 4x5-6x 36kg

Remada Curvada: 3x 6-7x 63kg

Supino Reto: 4x 4-6x 47kg 

Chin ups: 3x 8

Triceps Corda: 3x 8

Rosca Direta W: 3x 8x 27kg (na barra w pego sempre menos carga que na reta, normal?)

Face Pull + Remada Alta Polia: 3xF

Aconteceu um fato engraçado ontem. Aqui na academia 90% não tem prática de treinar pernas pesado, então o dono chegou pra mim perguntando se estou tomando alguma coisa ou só creatina pq meu agacho estava muito bom e com carga que pra ele já era alta.

Detalhe, tô sem creatina a quase 1 mês rs até comentei que faria um deload para dar uma recuperada e a cara dele foi de interrogação já que nenhuma das coisas que venho fazendo lá está no dia a dia deles kkk

Bora que hoje é dia de preparar as marmitas e descansar! PRA CIMA POVO!

Boa mano, esse agacho deve tar monstro, gostei da sua faixa de repetições... Quando tiver carbado bulk vou da uma abaixada minhas tbm. Ac!

Editado por PhilFreitas
Postado
4 horas atrás, PhilFreitas disse:

Boa mano, esse agacho deve tar monstro, gostei da sua faixa de repetições... Quando tiver carbado bulk vou da uma abaixada minhas tbm. Ac!

Tamo junto! Faça man, eu curto bastante trabalhar esses compostos com low reps

Postado

Dia meu povo!

Hoje teve treininho de Lower 1 com deload no volume. 1h de treino, cargas mantidas do último treino.

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão de lombar

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agachamento: 3x 6

Leg Press: 2x 8

RDL: 2x 8

Pantu no Hack: 2x15x 40kg

O que indicam para fortalecer o punho? Sinto que minha carga no RDL já está no limite e na semana passada senti uma pontada no pulso, hoje não senti nada.

Está na lista comprar um strap, mas não quero ficar dependente de usar, sendo que nunca tive nenhuma lesão que deixasse fraco.

Postado
29 minutos atrás, daniellivio disse:

Dia meu povo!

Hoje teve treininho de Lower 1 com deload no volume. 1h de treino, cargas mantidas do último treino.

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão de lombar

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agachamento: 3x 6

Leg Press: 2x 8

RDL: 2x 8

Pantu no Hack: 2x15x 40kg

O que indicam para fortalecer o punho? Sinto que minha carga no RDL já está no limite e na semana passada senti uma pontada no pulso, hoje não senti nada.

Está na lista comprar um strap, mas não quero ficar dependente de usar, sendo que nunca tive nenhuma lesão que deixasse fraco.

Rosca punho, rosca punho invertida, pegar o haltere na bolinha mantendo o antebraço paralelo ao chão e girar, fazer descompressão da coluna na barra se segurando na falange do meio do dedo ao invés de fechar a mão toda na barra, etc. 

Aquelas molas e bolinhas de apertar também são interessantes. 

Não exagere na carga, tem que conseguir fazer o movimento com a extensão completa. 

Strap é legal para os dias de treino de força e pra tentar bater PRs, mas como ele alivia os músculos estabilizadores, não é legal ficar usando sempre. 

Postado
13 minutos atrás, RenanTrz disse:

Rosca punho, rosca punho invertida, pegar o haltere na bolinha mantendo o antebraço paralelo ao chão e girar, fazer descompressão da coluna na barra se segurando na falange do meio do dedo ao invés de fechar a mão toda na barra, etc. 

Aquelas molas e bolinhas de apertar também são interessantes. 

Não exagere na carga, tem que conseguir fazer o movimento com a extensão completa. 

Strap é legal para os dias de treino de força e pra tentar bater PRs, mas como ele alivia os músculos estabilizadores, não é legal ficar usando sempre. 

Show! Eu li ontem sobre a rosca punho supinada e pronada mas fiquei receoso pq meu antebraço já um pouco mais desenvolvido que o restante do braço kkk

Mas vou incluir por um tempo para dar uma melhorada. Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...