Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Eu gosto de treinar no frio, só é ruim o momento de sair de casa mesmo. Acho foda é no verão treinar com 35-40°.

Eu também não tenho crise de treinar no frio. E no calor realmente é tenso, não curto treinar com o ventilador batendo na cara também rs

Publicidade

Postado

Ontem saindo do treino de perna fui direto para o mercado fazer umas compras, cheguei, jantei e cama, nem consegui relatar nada.

Desde Fevereiro estou na pegada, fiquei parado uma semana quando fechou em março e já voltei treinar em casa com peso. Faz uns 3 treinos que percebi algumas cargas estagnarem e resolvi fazer um deload somente de volume, mantendo a intensidade durante a semana que vem, iniciando segunda (17-05).

Assim consigo dar uma boa recuperada nos tendões e sistema nervoso para voltar melhor ainda.

Ontem:

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão Lombar

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agacho: 4x5x 80kg

Leg Press: 3x 8x 130kg

RDL: 3x 8x 73kg

Pantu no Hack: 3x15x 40kg + Uni + Completa no chão

Pantu Sentado: 3x12x 25kg + Uni + Completa no chão

Hoje:

YTWL + Manguito no Elástico + Alongamentos

OHP 4x5-6x 36kg

Remada Curvada: 3x 6-7x 63kg

Supino Reto: 4x 4-6x 47kg 

Chin ups: 3x 8

Triceps Corda: 3x 8

Rosca Direta W: 3x 8x 27kg (na barra w pego sempre menos carga que na reta, normal?)

Face Pull + Remada Alta Polia: 3xF

Aconteceu um fato engraçado ontem. Aqui na academia 90% não tem prática de treinar pernas pesado, então o dono chegou pra mim perguntando se estou tomando alguma coisa ou só creatina pq meu agacho estava muito bom e com carga que pra ele já era alta.

Detalhe, tô sem creatina a quase 1 mês rs até comentei que faria um deload para dar uma recuperada e a cara dele foi de interrogação já que nenhuma das coisas que venho fazendo lá está no dia a dia deles kkk

Bora que hoje é dia de preparar as marmitas e descansar! PRA CIMA POVO!

Postado

Hoje foi engraçado kkkkkk

cheguei do treino e mandei um pós treino de pão com ovo giga.

muie quis dar um trato na casa fui ajudar e começamos comer besteira, rolou dois tipo de bolo, bolinho de chuva e agora a noite resolvemos fazer a comida para as marmitas e o gás acaba com arroz e feijão no meio do cozimento kkkk

Dia diferente, valeu a pena pela companhia, sempre bom dar uma variada.

amanhã um amigo chamou para fazer um cardio pela manhã e vou ir para dar uma motivada nele que tá na pegada.

Postado

Diaa! Troquei o day off de quarta para ontem que foi corridasso o dia.

Hoje foi Upper 1 com volume reduzido já, segue:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 2x 5

Remada Curvada: 2x 8

Supino Inclinado Halter: 2x 8

Chin ups: 2x 8

Triceps Corda: 3x 8

Rosca Direta W: 3x 8

Face Pull: 3x 8

Fiz todos bem concentrado, execução bem top, mas é aquele negócio, vc termina o exercício com gosto de quero mais kkkk

Ontem fui para o escritório com minhas marmitas prontas e levei 2 bananas e 2 maças. Almocei 12h e comi 1 banana 1 uma maça para dar um up nas kcal pq o café da manhã tinha sido pouco. Resumindo, fiquei com fome só as 18h, creio que as frutas deram uma saciedade incrível e me dei mal pq fiquei distraído com o trampo e não comi pq não senti fome -.-

Postado
5 minutos atrás, daniellivio disse:

Diaa! Troquei o day off de quarta para ontem que foi corridasso o dia.

Hoje foi Upper 1 com volume reduzido já, segue:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 2x 5

Remada Curvada: 2x 8

Supino Inclinado Halter: 2x 8

Chin ups: 2x 8

Triceps Corda: 3x 8

Rosca Direta W: 3x 8

Face Pull: 3x 8

Fiz todos bem concentrado, execução bem top, mas é aquele negócio, vc termina o exercício com gosto de quero mais kkkk

Ontem fui para o escritório com minhas marmitas prontas e levei 2 bananas e 2 maças. Almocei 12h e comi 1 banana 1 uma maça para dar um up nas kcal pq o café da manhã tinha sido pouco. Resumindo, fiquei com fome só as 18h, creio que as frutas deram uma saciedade incrível e me dei mal pq fiquei distraído com o trampo e não comi pq não senti fome -.-

Bom, saber se adaptar é sempre legal, e ouvir o corpo e ouvir o ambiente tb ajuda - aliás, por isso que é bom ter um dia off na semana, pra ter liberdade de realocar caso precise

bem vindo à vida de marmiteiro.

e eu admiro quem come uma maçã e se sente saciado, pq eu como maçã e parece que ela solta o comando: free (espaço.no.buxo) e acabo com mais fome

Postado
26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu admiro quem come uma maçã e se sente saciado, pq eu como maçã e parece que ela solta o comando: free (espaço.no.buxo) e acabo com mais fome

Mesma coisa aqui! Parece que se eu como uns negocinho perdido, é o estopim pra fome. Se for coisa doce então... Aí que o bicho pega mesmo! 

Postado
2 minutos atrás, RenanTrz disse:

Mesma coisa aqui! Parece que se eu como uns negocinho perdido, é o estopim pra fome. Se for coisa doce então... Aí que o bicho pega mesmo! 

doce é pq dispara a disgracera do pico de glicose -> pico de insulina ->glicose cai rápido = sensação de fome fudida

mas maçã eu uso pra abrir apetite mesmo

Postado
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

doce é pq dispara a disgracera do pico de glicose -> pico de insulina ->glicose cai rápido = sensação de fome fudida

mas maçã eu uso pra abrir apetite mesmo

E o que pode ter causado essa saciedade então? 

Postado
7 minutos atrás, daniellivio disse:

E o que pode ter causado essa saciedade então? 

Fibras e calorias, eu presumo. Querendo ou não, é um Carbo de baixa densidade calórica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...