Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

3 horas atrás, svpParabellum disse:

Acompanhando, desejo sucesso.

OHP sempre foi minha dificuldade, não sei se é pq tenho uma envergadura alta (meus braços são muito compridos), mas desde que comecei a treinar sempre progredi em todos os exercícios... exceto nele kkk

Faço a execução seguindo o padrão ensinado pelo site do SL 5x5 (aqui), se tiverem algo a acrescentar, agradeceria muito, muito mesmo.

Até 2020 fazia no estilo SL que foi minha base inicial, nesse mesmo ano li o livro do Rippetoe e mudei um pouco a execução.

Essa respirada do stringlifts eu faço de forma dinâmica, sem usar o lock.

Eu diria pra respirar mais no ohp, a força caí mais rápido quanto mais passar segurando o ar.

Estilo stronglifts

Estilo Rippetoe

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, t2ds disse:

Até 2020 fazia no estilo SL que foi minha base inicial, nesse mesmo ano li o livro do Rippetoe e mudei um pouco a execução.

Essa respirada do stringlifts eu faço de forma dinâmica, sem usar o lock.

Eu diria pra respirar mais no ohp, a força caí mais rápido quanto mais passar segurando o ar.

Estilo stronglifts

Estilo Rippetoe

Tb n curto o lock, mas não gostei desse pêndulo do OHP do Rippetoe não... Em relação a respiração, colocarei em prática. Mt obg.

Link para o comentário

3 horas atrás, svpParabellum disse:

Tb n curto o lock, mas não gostei desse pêndulo do OHP do Rippetoe não... Em relação a respiração, colocarei em prática. Mt obg.

No vídeo está exagerado pois tem pouco peso e pra demonstração, quanto mais pesado, mais encurtado fica esse movimento. Isso faz a barra entrar numa posição favorável de empurrar sem precisar manter a coluna tensionado o tempo todo.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Noooite! Eu tardo mais não falho. Hoje o treino não foi pela manhã e como sempre rendeu pacas treinar às 18h o gás é total diferente, segue como ficou:

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 4x 4-6x 47kg

Remada Curvada: 3x 6-8x 63kg

Supino Inclinado Halter: 3x 8-10x 16kg 

Pulley Frente: 3x 8x 50kg

Triceps Corda: 3x 8x 40kg

Rosca Direta: 3x 8x 31kg

Face Pull: 3x 8

Remada Alta: 3x12 (Estava com tempo e fiz separado do Face Pull hoje para testar, gostei)

Ombreira começou sair bem, já começou marcar a separação dos deltóides, fotos no pump pós-treino:

Spoiler

IMG-0696.jpg
IMG-0697.jpg

E a última já que ta na moda postar foto de longe, escura e sem conseguir entender nada kkkk

IMG-0694.jpg

Amanhã é Lower1 e não decidi ainda se vou às 6h ou às 18h, de qualquer maneira vou deixar a última ref com bastante carbo para ter energia caso vá pela manhã rs

Editado por daniellivio
Link para o comentário

Diaaa! Ontem fiquei até tarde em reunião com cliente e não consegui ir treinar. Hoje seria OFF, então puxei o Lower 1 pra hoje e amanhã já continuo com Upper 2.

“Perder uma batalha sim, a guerra NUNCA!!”

Alongamentos + Mobilidade

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agachamento: 4x 5x 80kg (adutores ZERO BALA, não senti nada)

Leg Press: 3x 8x 130kg (deu para aumentar 10kg mantendo execução com amplitude maxima)

RDL: 3x 8x 73kg (Última vez que fiz usei strap, hoje tentei usar a pegada Hook Grip e ajudou um pouco pegar a mesma carga sem strap, porém não curti a pegada)

Pantu no Hack: 3x 10x 40kg + Uni + Completa no Chão

Pantu Sentado: 3x 12-15x 20kg + Uni + Completa no chão

Hoje deu ânsia meus velhos, treino foi punk, no limite! Tive que fazer RDL antes do Leg pq tinha um cara usando o Leg + Mesa Flexora. Vou treinar às 6h para ter sossego e me acontece isso -.-

Minha rotina mudou um pouco a partir de hoje, estou voltando para o escritório que é na cidade vizinha. O lado bom é que consigo levar as marmitas prontas e me força a manter a dieta 100%.

Água mantendo 3l na média por dia e sem cardio por conta do tempo livre que tenho.

Link para o comentário

Dia meu povo! Ontem deu uma chuvinha durante a tarde/noite e bastou para esfriar drasticamente, confesso que faltou pouco para eu desistir de sair de casa, mas venci!

Foi Upper 2. Não estava com a força no meu máximo, então mantive as cargas e fiz tudo bem concentrado e bem executado.

YTWL + Manguito no Elástico + Alongamentos

Supino com Halter: 3x 8

Pulley: 3x 8

OHP: 3x 8

Remada Cavalinho: 3x 8

Crucifixo: 2x 12

Triceps Pulley: 2x 12

Rosca Direta: 2x 12

Dormi somente 4h essa noite vindo de uma semana dormindo 6h, deu impacto forte essa queda. Hoje pretendo já voltar ao normal.

3l de água por dia e dieta na casa das 2700-2800kcal.

Link para o comentário

Hoje não consegui treinar às 6h e vou ir após às 19h, trampo esta a todo vapor (tks God)

Ontem eu estava com uma boa vascularização e um dos meus relógios já ficava no limite, com o peso aumentando começar ficar ruim de usar e quando fui tirar a noite, pensa em uma veia que doeu pra p*rra. Apenas uma veia no braço ficou dolorida e hoje pela manhã ainda estava um pouco sensível, já melhorou.

A noite é lower 2, por mais que o mestre diga que não treine e ele é nossa referência eu vou arriscar, fazer esse teste e depois relatar aqui para vocês essa experiência inovadora de treinar pernas!

Link para o comentário

Em 13/05/2021 em 10:29, daniellivio disse:

Dia meu povo! Ontem deu uma chuvinha durante a tarde/noite e bastou para esfriar drasticamente, confesso que faltou pouco para eu desistir de sair de casa, mas venci!

Eu gosto de treinar no frio, só é ruim o momento de sair de casa mesmo. Acho foda é no verão treinar com 35-40°.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...