Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Bom dia rapazeada! Estou no meio da segunda semana acordando às 5h e como esperado agora que começou melhorar a qualidade do sono e acordando bem mais disposto.

Falando em sono, estou usando um app chamado Sleep Cycle, eu coloco um range entre 4h30-5h e pelo microfone ele identifica se eu tossir, roncar ou me mexer e desperta, fazendo com que o despertador não toque em um ciclo profundo do sono e eu acorde já irritado ou pra baixo, achei top demais.

Hoje foi Upper 2, com algumas metas atingidas \o/

YTWL + Manguito no Elástico

Supino com Halter: 3x 8x 16kg (fazia com 14kg)

Pulley: 3x 8x 50kg (aumentei 5kg e consegui manter o movimento bom, ainda tenho dificuldade para identificar a ativação das dorsais, mas manter a escápula fechada em todo o movimento esta me ajudando a ter uma percepção melhor)

OHP: 3x4-5x 36kg (To pensando em no Upper 2 deixar high reps com menos carga e no Upper 1-3 manter low reps)

Remada Cavalinho: 3x 10x 45kg (Conversando com o instrutor na gym e o Guimers, vou melhorar o movimento no sábado e filmo novamente, esta pegando muito bíceps)

Crucifixo: 2x 12x 8kg

Triceps: 2x 12-15

Rosca Direta W: 2x 12x 27kg

Face Pull + Remada Alta: 3xF

ABS no banco declinado: 3x15 com halter de 10kg no peito

Instrutor já começou perguntar do protocolo YTWL, não vou me surpreender se começar aparecer aluno usando também kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que achou da análise dele? Ou está usando apenas o despertador?

Tinha notado que seu ohp é mais fraco (ou mesmo nível) da rosca. Talvez tenha algum detalhe na execução dele, pois acho difícil os dois estarem no mesmo nível.

A não ser que seja 36 cada lado.

Editado por t2ds
Link para o comentário

15 minutos atrás, t2ds disse:

Mano, no passado eu usei ele no pago por 3 meses e registrando quando bebia café, treinava e etc, conseguia avaliar uma variável constante em dias de sono ruim até, mas no free eu consigo ver apenas as infos a seguir e ja da para ter uma noção do que prejudica:

Spoiler

IMG-0632.png

Por exemplo hoje por volta das 3h meu cel recebeu notificacao e estava no volume alto e acordei e minha mina reclamou, ai ele ja puxou e registrou isso, mas pode ver que desde a hora que dormi, tive uma constância boa em "sono profundo".

19 minutos atrás, t2ds disse:

Tinha notado que seu ohp é mais fraco (ou mesmo nível) da rosca. Talvez tenha algum detalhe na execução dele, pois acho difícil os dois estarem no mesmo nível.

A não ser que seja 36 cada lado.

Então, eu avaliando parece estar boa a execução, mas quem sou eu rs treinei um período com o @Guimerse ele me ajudou bastante pegar o movimento correto, creio que não seja isso, realmente sempre fui mais fraco nele. Tem alguma sugestão?

Se for avaliar, meu supino também é fraco, pode ser uma deficiência em push no geral?

A rosca estar fraca não pode ser, né? Ninguém do meu porte (que porte? haha) na academia faz rosca direta na barra com 10kg, então acho que aqui estou bem , o foda é o OHP mesmo.

Link para o comentário

28 minutos atrás, daniellivio disse:

Mano, no passado eu usei ele no pago por 3 meses e registrando quando bebia café, treinava e etc, conseguia avaliar uma variável constante em dias de sono ruim até, mas no free eu consigo ver apenas as infos a seguir e ja da para ter uma noção do que prejudica:

Ocultar conteúdo

IMG-0632.png

Por exemplo hoje por volta das 3h meu cel recebeu notificacao e estava no volume alto e acordei e minha mina reclamou, ai ele ja puxou e registrou isso, mas pode ver que desde a hora que dormi, tive uma constância boa em "sono profundo".

Então, eu avaliando parece estar boa a execução, mas quem sou eu rs treinei um período com o @Guimerse ele me ajudou bastante pegar o movimento correto, creio que não seja isso, realmente sempre fui mais fraco nele. Tem alguma sugestão?

Se for avaliar, meu supino também é fraco, pode ser uma deficiência em push no geral?

A rosca estar fraca não pode ser, né? Ninguém do meu porte (que porte? haha) na academia faz rosca direta na barra com 10kg, então acho que aqui estou bem , o foda é o OHP mesmo.

Dormiu bem rápido. Vou testar ele aqui.

Talvez tenha exagerado um pouco, é que estava pensando nos seus relatos antes de voltar na academia. Teve um dia que era algo como 32 no ohp e 30 na rosca. Acabei achando curiosa essa relação próxima.

Supino é mais sensível no push.

OHP é mais amplo e sensível na execução, é fácil perder a trajetória da barra e ela ficar muito a frente do corpo.

Existem várias técnicas, eu gosto de usar o quadril pra saída, ao estilo Rippetoe. O Gabriel não faz esse uso, mas ele resume bem porque é difícil subir a carga.

Pelo seu agachamento acho que você tem uma base boa pro ohp. Principalmente pelo seu front ser forte.

Editado por t2ds
Link para o comentário

10 minutos atrás, t2ds disse:

Dormiu bem rápido. Vou testar ele aqui.

Testa e me da um feedback do que achar.

11 minutos atrás, t2ds disse:

Talvez tenha exagerado um pouco, é que estava pensando nos seus relatos antes de voltar na academia. Teve um dia que era algo como 32 no ohp e 30 na rosca. Acabei achando curiosa essa relação próxima.

Antes de voltar as academias eu estava fazendo com 12 cada lado na barra reta de 7kg. Voltando eu mudei para a barra W e estou fazendo cerca de 8reps com 10kg cada lado para voltar a subir a carga.

Agora falando do OHP depois de rever o vídeo do Gabriel inclusive, o glúteo me parece ser oq mais deixo a desejar. Para sair eu também uso um pouco de quadril, vou me atentar na contração do glúteo e na abertura das mãos que me parece influenciar bastante, faço novamente no sábado e relato aqui, obrigado pelo toque!

Link para o comentário

Estava avaliando minha evolução pelo site https://strengthlevel.com/ 

Desde março meu Supino melhorou MUITO, mas em relação aos outros realmente esta bem para trás, único que não cheguei em Novice ainda.

Depois de colocar a remada vi essa evolução toda e assustei, para 5reps fazer a curvada com 73kg não é difícil, mas vou precisar analisar se a execução esta boa. 

Se avaliar meu Pulley Frente com 50kg, considero bom e minha execução é boa também, vejo constante evolução nas minhas costas no espelho.

Captura-de-Tela-2021-05-06-a-s-13-31-01.

Link para o comentário

Salve! Hoje não senti tanto o adutor como na terça, espero que apenas os alongamentos estejam ajudando, caso semana que vem continue, vou diminuir um pouco o atg até ter maior mobilidade nessa cadeia posterior.

Lower 2 hoje com meta batida no agacho, segue:

Alongamentos + Mobilidade

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Squat: 4x5x 80kg

Front Squat: 3x 4-5x 66kg

Hack: 3x 7-8x 60kg

Pantu no Hack: 3x15x 20kg + Uni + Completa no chão

Semana que vem vou tentar mudar a pegada no frontal, fico com receio de aumentar carga por medo de a porra da barra escorregar rs

Geralmente mesmo mandando uma ref top antes de dormir, ao sair para treinar às 6h preciso de pelo menos um shake senão fico com fraqueza. Hoje não comi nada pq atrasei e ainda assim tive 100% de rendimento no treino, sem fraqueza, tontura nem nada, foi top!

Link para o comentário

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Rapaz te falta ajustar só a dieta mesmo, pode comer arroz e feijão sem dó.

Acompanhando.

Acrescentei mais uma ref com arroz e feijão mesmo mano. Eu peco muito quando não tem a ref pronta e procuro algo rápido.

O máximo que anda acontecendo é ficar com pouca proteína ou umas 100-150 de déficit. Ainda mais que agora as vendas por aqui cairam drasticamente e a grana encurtou mais ainda kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...