Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, daniellivio disse:

Acrescentei mais uma ref com arroz e feijão mesmo mano. Eu peco muito quando não tem a ref pronta e procuro algo rápido.

O máximo que anda acontecendo é ficar com pouca proteína ou umas 100-150 de déficit. Ainda mais que agora as vendas por aqui cairam drasticamente e a grana encurtou mais ainda kkk

O segredo pra ti é o carbo.

Se eu estivesse na mesma situação que você, vamos supor que consuma 3500kcals, eu aumentaria no mínimo para 4200kcals por 2 semanas e veria o resultado.

Se a grana encurtou, corte a suplementação (exceto a creatina). Você tá tomando multivitaminico sem necessidade nenhuma só pra jogar grana fora mesmo e a testo extreme também é totalmente dispensável.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

O segredo pra ti é o carbo.

Se eu estivesse na mesma situação que você, vamos supor que consuma 3500kcals, eu aumentaria no mínimo para 4200kcals por 2 semanas e veria o resultado.

Se a grana encurtou, corte a suplementação (exceto a creatina). Você tá tomando multivitaminico sem necessidade nenhuma só pra jogar grana fora mesmo e a testo extreme também é totalmente dispensável.

Já cortei tudo isso mano, esse relato de suplementos foi lá no início do meu diário, em novembro/20. Estou somente com creatina agora..

Postado

Treino hoje foi pica!

@t2ds Meu OHP mudou da água pro vinho, a variável que me prejudicava era a contração do glúteo que eu praticamente não fazia. Não consigo segurar contraído da primeira a última reps, mas a cada movimento eu relaxo e contraio novamente. Pode ver que na última já consegui aumentar 1kg cada lado pra 4reps com qualidade.

YTWL + Manguito no Elástico

OHP 3x5x34kg + 1x4x36kg

Remada Cavalinho: 3x8x40kg (Diminui 5kg para melhorar o movimento e hoje senti bem mais as costas)

Supino Inclinado: 3x8x37kg

Chin ups: 3x 8

Triceps Corda: 3x 8x 45kg

Rosca Direta: 3x 8x 33kg

Face Pull + Remada Alta: 3x8x45kg + 3xFx35kg

Postado
10 minutos atrás, t2ds disse:

Show, mudei bastante ele esse ano. O movimento que era um pesadelo fazer ficou mais natural. Entendi que não é só empurrar.

Nunca é só empurrar, puxar ou agachar né mano. De 3 meses para cá cada treino que passa eu aprendo alguma coisa e sempre existe aquele checklist mental "contrair glúteo, abs bracing, estabilizar tronco, fechar escápula" tudo detalhes que geralmente os desinstrutores não ensinam e que fazem total diferença na evolução

Postado

Bom dia povo! Hoje é dia de rever o que funcionou, o que manter ou mudar.

Peso:

25/04: 67kg

09/05: 68kg

PS: Primeiros 7 dias perdi 300gr/400gr. E nos últimos 7 dias cheguei nos 68.

Medidas: Únicas mudanças:

Cintura Escapular saiu de 88cm para 89cm

Cintura Abdominal: 73cm para 74cm (Estou controlando bem, treinando abs com peso já então vou controlando mais visualmente se começa subir os poucos gomos ao contrair rs)

Treino estou indo bem, dando 100% todos os dias e sem faltar nenhum. Dieta preciso corrigir alguns pontos, uma das refeições que mais erro é a pós treino, mas nos últimos dois dias já consegui resolver esse ponto, segunda detalho como esta ficando no dia-a-dia.

Postado

Acompanhando, desejo sucesso.

22 horas atrás, t2ds disse:

Show, mudei bastante ele esse ano. O movimento que era um pesadelo fazer ficou mais natural. Entendi que não é só empurrar.

22 horas atrás, daniellivio disse:

Nunca é só empurrar, puxar ou agachar né mano. De 3 meses para cá cada treino que passa eu aprendo alguma coisa e sempre existe aquele checklist mental "contrair glúteo, abs bracing, estabilizar tronco, fechar escápula" tudo detalhes que geralmente os desinstrutores não ensinam e que fazem total diferença na evolução

OHP sempre foi minha dificuldade, não sei se é pq tenho uma envergadura alta (meus braços são muito compridos), mas desde que comecei a treinar sempre progredi em todos os exercícios... exceto nele kkk

Faço a execução seguindo o padrão ensinado pelo site do SL 5x5 (aqui), se tiverem algo a acrescentar, agradeceria muito, muito mesmo.

Postado
Em 14/04/2021 em 13:05, Rafael_165Lbs disse:

kkk tem mt pra crescer nesse estomago entao, meu limite foi com 3900 calorias, 600g de arroz almoço e janta, sem contar o resto, era triste em, 30 min pra comer tbm, mt salada pra empurrar o arroz

carai mano, meu liminte no bulking passado foi 3400, mesmo sendo endomorfo, desde de muleke sempre comi pra caralho. Em fase de cutting tenho que enganar muito a fome.

Postado
27 minutos atrás, svpParabellum disse:

Acompanhando, desejo sucesso.

OHP sempre foi minha dificuldade, não sei se é pq tenho uma envergadura alta (meus braços são muito compridos), mas desde que comecei a treinar sempre progredi em todos os exercícios... exceto nele kkk

Faço a execução seguindo o padrão ensinado pelo site do SL 5x5 (aqui), se tiverem algo a acrescentar, agradeceria muito, muito mesmo.

Eu também sempre tive dificuldade no OHP, mas depois de corrigir a contração do glúteo + abs mudou da água para o vinho.

Da uma olhadinha no vídeo que foi postado aqui no meu diário uns posts atrás que ajuda muito.

Valeu por acompanhar! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...