Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado

Fala povo! 

Por eu treinar as 6h alguns dias o ânimo esta zero, na maioria 15min após acordar eu já estou no gás. Mas para esses dias zoados vocês acham que tomar um pré treino iria influenciar muito no meu gasto calórico? Falo isso porque diminui a quantidade de café já para não acelerar muito durante o dia, já que meu metabolismo é piloto de fórmula 1 rs

Hoje foi Lower 2, segue:

Agacho: 4x6x74kg (last week eu diminui a carga para começar fazer ATG, hoje voltei/passei do q estava antes mantendo a descida completa)

Leg Press: 3x 8x 100kg (aumentei 10k em relação ao último treino, estou reconhecendo carga ainda descendo até o peito, semana que vem provavelmente já volto fazer com 110kg)

Mesa Flexora: 3x 8x 45kg (semana que vem ctz sobe para 50kg p/ 8reps)

Panturrilha Hack: 3x15x40kg + Pantu no chão unilateral + total com peso do corpo (vi o brandao ensinando e quis testar, mas não fiz sentado hoje)

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, daniellivio disse:

Fala povo! 

Por eu treinar as 6h alguns dias o ânimo esta zero, na maioria 15min após acordar eu já estou no gás. Mas para esses dias zoados vocês acham que tomar um pré treino iria influenciar muito no meu gasto calórico? Falo isso porque diminui a quantidade de café já para não acelerar muito durante o dia, já que meu metabolismo é piloto de fórmula 1 rs

Pré treino em si não vai aumentar praticamente nada teu gasto calórico....jogando MUITO alto, vai aumentar umas 25-50kcals dependendo da quantidade de cafeina que tiver nele.

Agora, se ele te fazer treinar mais pesado e/ou com mais volume e te dar mais disposição durante o dia (aumento do NEAT), isso sim pode aumentar algumas calorias a mais.

Resumindo, se te deixar mais animado/disposto e energético durante o dia, consecutivamente vc se movimentará mais e gastará mais kcals.

Postado
7 minutos atrás, SaBiih disse:

Pré treino em si não vai aumentar praticamente nada teu gasto calórico....jogando MUITO alto, vai aumentar umas 25-50kcals dependendo da quantidade de cafeina que tiver nele.

Agora, se ele te fazer treinar mais pesado e/ou com mais volume e te dar mais disposição durante o dia (aumento do NEAT), isso sim pode aumentar algumas calorias a mais.

Resumindo, se te deixar mais animado/disposto e energético durante o dia, consecutivamente vc se movimentará mais e gastará mais kcals.

Perfeito! Vou gastar dinheiro com isso só quando sobrar, por enquanto to indo bem e to focando mais em comer bem e treinar no máximo

Postado (editado)

Manow eu tentei alguns pre treinos e nunca me adaptei e fora a grana...

Café tem sido maravilhoso pra mim, tomo uns 20 minutos antes do treino, umas 4 ou 5 xicaras e vou, nao sei como vc écom a.cafeina, eu sempre tive problemascom o pre treino por conta de muita cafeina neles, ficava na tremedeira e nao ers legal a sensaçãoda palpitação do coração, fora que meu gasto colorico subia muito, sou ecto tbm e sem nada é por volta das 350 400 kal por treino, com pre treino passava 600.... ai so o cafe preto pra mim funcionou que é uma beleza e fora a grana que economizei com café apenas... o gasto por treino fica entre 350 e 500, na media mesmo sem nada com treino intenso

Editado por PiiN23
Postado
10 minutos atrás, RenanTrz disse:

Uma pergunta, mestre... Q diabos é isso? 

Resumidamente:  Gasto com atividades diárias e com coisas como se mexer, balançar as pernas, etc.

Postado
4 minutos atrás, PiiN23 disse:

Manow eu tentei alguns pre treinos e nunca me adaptei e fora a grana...

Café tem sido maravilhoso pra mim, tomo uns 20 minutos antes do treino, umas 4 ou 5 xicaras e vou.... pra mim funcionou que é uma beleza e fora a grana que economizei com café apenas...

Quando eu treino a tarde eu tomo umas xícaras de café também irmão, de manhã eu vou testar um dia, mas como meu shake ao acordar é com banana acho que vai dar azia em mim e é zoado demais misturar, vamos ver

Postado
19 minutos atrás, RenanTrz disse:

Uma pergunta, mestre... Q diabos é isso? 

Non-exercise activity thermogenesis.

Basicamente tudo que vc faz durante o dia, caminhar, bater os pés, se mexer mais, etc...ou seja, pequenas coisas que vc faz durante o dia que queimam calorias.

Por isso que em déficit calórico achamos que o metabolismo diminuiu, quando na verdade, inconscientemente, acabamos diminuindo o NEAT, o que é uma reação natural do corpo a restrição de comida.

Postado

Treino hoje foi TOPSSÍMO, resolvi incluir + um Upper de sábado para aumentar o volume, ficando A-B-off-A-B-A-off

YTWL + Manguito no Elástico

OHP 2x aquecendo + 4x4-5x 34kg (aumentei 1kg cada lado, foi punk)

Remada Cavalinho: 1x aquecendo + 3x 6-8x 45kg (Primeira vez fazendo, achei a carga boa até e senti bem)

Supino Reto: 4x 8x 43kg (segunda vou subir direto para 47kg total para 5 reps, tão sonhado 20kg cada lado kkkk)

Chin ups: 3x 6x bw

Triceps Corda: 3x 8x 45kg (Recomendam outro exercício isolador para o tríceps?)

Rosca Direta W: 3x 8x 10kg

Face Pull: 3x8 + Remada Alta 3x Fx 27kg

Agora é só comer e descansar, meta de água 3l e dieta na casa das 2800kcal, franguinho ta temperado já hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...