Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Posts Recomendados

Postado (editado)
38 minutos atrás, daniellivio disse:

Mano, eu cheguei até fazer um dia. Mas como venho de 10 dias sem aumentar nadica de nada no peso, achei melhor voltar estabelecer a progressão, comendo certinho. Porque tendo uma semana de alimentação correta, na seguinte consigo colocar o cárdio e analisar o quanto terei que comer a mais para suprir.

você acha besteira esperar e já fazer uma caminhada de 15-20 min apenas ou algo assim?

A única coisa que vai perder com caminhada é água, aproveita e bebe mais. Você está treinando pesado, nem se ficasse 24 horas sem comer em dia de treino iria perder massa.

Só vejo vantagem nela, vai ajudar na progressão dos grandes lifts (resistência respiratória) e consequentemente no ganho de massa. 15~20min está ótimo.

Editado por t2ds

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, t2ds disse:

A única coisa que vai perder com caminhada é água, aproveita e bebe mais. Você está treinando pesado, nem se ficasse 24 horas sem comer em dia de treino iria perder massa.

Só vejo vantagem nela, vai ajudar na progressão dos grandes lifts (resistência respiratória) e consequentemente no ganho de massa. 15~20min está ótimo.

É o que acho.

Por coincidência acabei de ver um stories do @vitorpowerlife falando que mesmo pra "ecto" é recomendável no mínimo 150 minutos semanais, o que da 20min/dia.

não tem zica eu tomar um shake de banana antes de descer né? ou a ideia é ser aej mesmo?

Postado
29 minutos atrás, daniellivio disse:

Por coincidência acabei de ver um stories do @vitorpowerlife falando que mesmo pra "ecto" é recomendável no mínimo 150 minutos semanais, o que da 20min/dia.

não tem zica eu tomar um shake de banana antes de descer né? ou a ideia é ser aej mesmo?

Sem problema, toma quando for mais prático.

Postado
3 horas atrás, daniellivio disse:

2 update sobre o dia de hoje.

Voltei manter os treinos na praça às 6h da manhã e puta merda, da um ânimo muito maior trampar no restante do dia. Ontem fiquei off e o dia foi preguiçoso, cheio de sono. Como fico home office a vontade de dar uma deitada e uma relaxada é grande kkk

Estava passando o carro de churros e a muié quis comprar, mandei logo dois pra dentro kkk TODO mundo que converso fala "ai queria ser como vc, poder comer qualquer coisa e não engordar", mas eu não como muito doce, meu ponto fraco é açaí, mas estou controlando bem as besteiras, tendo marmita feita e banana eu fico o dia todo 100% na dieta.

queria ser assim, ser ecto pra comer 4-5KCAL 

Postado
13 minutos atrás, CanuttoFit disse:
3 horas atrás, daniellivio disse:

queria ser assim, ser ecto pra comer 4-5KCAL

É oq mais ouço kkkkkkk quando começa chegar em 3200kcal eu já começo inserir refeições líquidas para ajudar 

Postado

Bom dia galera!

Ontem precisei ir dormir tarde porque o ecommerce aqui saiu do ar e até arrumar já era quase 2h. Hoje acordei 8h30 e o dia será um pouco corrido pra ajudar, descanso de treino hoje e dieta ficará um pouco conturbada, vou fazer o máximo para manter.

Saindo de casa agora e voltando por volta das 16h, provavelmente almoçarei em algum restaurante.. 

Postado
3 minutos atrás, daniellivio disse:

Bom dia galera!

Ontem precisei ir dormir tarde porque o ecommerce aqui saiu do ar e até arrumar já era quase 2h. Hoje acordei 8h30 e o dia será um pouco corrido pra ajudar, descanso de treino hoje e dieta ficará um pouco conturbada, vou fazer o máximo para manter.

Saindo de casa agora e voltando por volta das 16h, provavelmente almoçarei em algum restaurante.. 

rotina corrida faz parte, segue o plano 

Postado
12 horas atrás, CanuttoFit disse:

ser ecto pra comer 4-5KCAL 

Iludido kkk vai achando que é facil comer tudo isso só com comida limpa kkk vai preferir passar fome pode ter certeza, eu ja experimentei dos dois e entre viver com 2000 calorias ou 4000, é mttt mais facil e gostoso passar uma fome e viver com 2000

Postado
6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Iludido kkk vai achando que é facil comer tudo isso só com comida limpa kkk vai preferir passar fome pode ter certeza, eu ja experimentei dos dois e entre viver com 2000 calorias ou 4000, é mttt mais facil e gostoso passar uma fome e viver com 2000

eu to ligado kkkkk, mas é aquele pensamento que todo endomorfo tem, e eu não sou diferente. Se bem 2 anos atrás eu consumia 3 mil calorias de boa em manutenção com bf baixo

Postado
1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

É dificil pacas ne man kkk e geralmente ecto tem uma tendencia a comer mais devagar e tals, eu demoro 30min fácil pra comer um prato top de comida

1 hora atrás, CanuttoFit disse:

eu to ligado kkkkk, mas é aquele pensamento que todo endomorfo tem, e eu não sou diferente. Se bem 2 anos atrás eu consumia 3 mil calorias de boa em manutenção com bf baixo

3k eu consigo adaptar legal com shake e tals.. Mas passou disso começa dificultar pra mim, 300gr de arroz por exemplo é o limite para eu comer num prato atualmente rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...