Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas recreativas como pré treino


Samuelkb

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Torf disse:

Era menos arriscado comprar cocaína do que creatina... 🤣🤣🤣🤣

Pois é, minha própria tia que competia e usava anabolizantes me dizia: "tu tá louco, tu não sabia que creatina faz mal e causa problemas renais?" não culpo ela, não foi ela quem veio com essa paranóia.

 

aiai, como se anabolizantes só tivessem benefícios, né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, matheuskr disse:

Pois é, minha própria tia que competia e usava anabolizantes me dizia: "tu tá louco, tu não sabia que creatina faz mal e causa problemas renais?" não culpo ela, não foi ela quem veio com essa paranóia.

 

aiai, como se anabolizantes só tivessem benefícios, né kk

Que situação em... KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Os melhores treinos que eu já fiz foi acordar às 06:00, me alongar por completo, tomar 1,5 litros de água com um pouco de glicerina e fumar um pouco de CANNABIS a caminho da academia às 07:00 em jejum.

 

O treino: Foco inigualável e pump muito bom. Se eu tivesse acertado nos carbos na refeição da CEIA, aí a força dava mais um plus.

Mas resumindo, CANNABIS ;)

Espero ter contribuído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/11/2020 em 09:50, Samuelkb disse:

Galera estava buscando na Internet e achei nada a respeito, daí nas próximas semanas vou trazer relato das principais drogas recreativas usadas como pré treino 

 Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 14:38, burntflowersfalllen disse:

 Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 

Se ele é feliz, quem somos nós pra contrariar? Eu acho meio contraproducente usar drogas que causam moleza no corpo, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 14:38, burntflowersfalllen disse:

 Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 

Isso é interessante mesmo, mas não adianta se for prensado, se for a flor sativa vai ajudar no treino, ai você usa a sativa como pré treino e a índica como pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 14:38, burntflowersfalllen disse:

 Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 


Nas primeiras tentativas foi uma moleza só, mas com a prática, treinar após dar uns "pegas" foram os melhores treinos que já fiz, tamanha a concentração que conseguia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...