Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Era menos arriscado comprar cocaína do que creatina... 🤣🤣🤣🤣

Pois é, minha própria tia que competia e usava anabolizantes me dizia: "tu tá louco, tu não sabia que creatina faz mal e causa problemas renais?" não culpo ela, não foi ela quem veio com essa paranóia.

aiai, como se anabolizantes só tivessem benefícios, né kk

Publicidade

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

Pois é, minha própria tia que competia e usava anabolizantes me dizia: "tu tá louco, tu não sabia que creatina faz mal e causa problemas renais?" não culpo ela, não foi ela quem veio com essa paranóia.

aiai, como se anabolizantes só tivessem benefícios, né kk

Que situação em... KKKKKKK

• 5 meses depois...
Postado

Os melhores treinos que eu já fiz foi acordar às 06:00, me alongar por completo, tomar 1,5 litros de água com um pouco de glicerina e fumar um pouco de CANNABIS a caminho da academia às 07:00 em jejum.

O treino: Foco inigualável e pump muito bom. Se eu tivesse acertado nos carbos na refeição da CEIA, aí a força dava mais um plus.

Mas resumindo, CANNABIS ;)

Espero ter contribuído

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/11/2020 em 09:50, Samuelkb disse:

Galera estava buscando na Internet e achei nada a respeito, daí nas próximas semanas vou trazer relato das principais drogas recreativas usadas como pré treino 

Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 

Postado
Em 30/07/2021 em 14:38, burntflowersfalllen disse:

Tenho um broder que insiste em dizer que só usa maconha como "pré-treino". Segundo ele, dá mais "consciência corporal" na hora de executar o exercício. 

Se ele é feliz, quem somos nós pra contrariar? Eu acho meio contraproducente usar drogas que causam moleza no corpo, mas...

Postado

Isso é interessante mesmo, mas não adianta se for prensado, se for a flor sativa vai ajudar no treino, ai você usa a sativa como pré treino e a índica como pós treino.

Postado

Nas primeiras tentativas foi uma moleza só, mas com a prática, treinar após dar uns "pegas" foram os melhores treinos que já fiz, tamanha a concentração que conseguia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...