Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas recreativas como pré treino

Samuelkb

Posts Recomendados

Agora, Torf disse:

Eu sou a favor de cada um ter a liberdade de tomar suas decisões e viver sua vida não do jeito que o governo quer que você viva e sim do jeito que você mesmo ache melhor.

Lembra quando a creatina era proibida no Brasil? Nossa... creatina!!! Você querer tomar seus 3 gramas de creatina por dia e o governo não deixar é absurdo.

Vemos a quantidade de pessoas que usam farmacos subdosados e de procedência duvidosa porque o governo não permite que essas pessoas comprem um produto de qualidade em uma farmácia de confiança.

Se o governo se preocupasse mesmo com sua saúde e seu bem estar, cigarros já teriam sido banidos da face da Terra há muito tempo, não acha?

Portanto, quer fumar maconha, que fume! 😁

Acho que o correto seria descriminalizar o usuário.

O problema da legalização é que para valer as pautas como enfraquecer o tráfico, só funcionaria caso todas as drogas fossem liberadas. A maconha é hortelã perto de cocaína e alguns sintéticos.

Concordo com você sobre cada um ter o direito de fazer o que quiser com a própria vida mas há um limite. Eu por exemplo, penso que todo cidadão tem direito de portar uma arma MAAAS entendo que no Brasil é impossível colocar a arma na mão da população porque daria merda, não existe educação, as leis e o STF são uma piada.

Se alguém tiver bons argumentos que não sejam enfraquecer o tráfico (coisa que não existe), estou aberto a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Torf disse:

Eu sou a favor de cada um ter a liberdade de tomar suas decisões e viver sua vida não do jeito que o governo quer que você viva e sim do jeito que você mesmo ache melhor.

Lembra quando a creatina era proibida no Brasil? Nossa... creatina!!! Você querer tomar seus 3 gramas de creatina por dia e o governo não deixar é absurdo.

Vemos a quantidade de pessoas que usam farmacos subdosados e de procedência duvidosa porque o governo não permite que essas pessoas comprem um produto de qualidade em uma farmácia de confiança.

Se o governo se preocupasse mesmo com sua saúde e seu bem estar, cigarros já teriam sido banidos da face da Terra há muito tempo, não acha?

22 minutos atrás, hellcaT disse:

O problema da legalização é que para valer as pautas como enfraquecer o tráfico, só funcionaria caso todas as drogas fossem liberadas. A maconha é hortelã perto de cocaína e alguns sintéticos.

Concordo com você sobre cada um ter o direito de fazer o que quiser com a própria vida mas há um limite. Eu por exemplo, penso que todo cidadão tem direito de portar uma arma MAAAS entendo que no Brasil é impossível colocar a arma na mão da população porque daria merda, não existe educação, as leis e o STF são uma piada.

Se alguém tiver bons argumentos que não sejam enfraquecer o tráfico (coisa que não existe), estou aberto a discussão.

Se formos olhar por esse lado realmente era melhor que fosse permitido

Já ficou mais que aparente que quanto mais impedido e proibido algo for maior é sua procura e a incidência de crimes sobre isso,então se fosse permitido o desejo seria muito menor,assim como o cigarro,e assim o tráfico diminuiria,dessa forma não existiriam crimes já que não existiriam essas restrições já que quem usasse arcaria com as consequências sem ficar com medo de ser preso,sem ter essa tensão,sendo a procura muito menor já que ia ser comum a utilização por pessoas rotineiras ,e assim como o @hellcaTcitou,deveriam ser liberadas todas,para assim não ser possível existir a possibilidade de fazer algo "fora da lei",mas isso é somente minha opinião,não sendo o que deveria obrigatoriamente acontecer

Link para o comentário

29 minutos atrás, hellcaT disse:

Nesse tópico foi discutido um pouquinho isso:

Link para o comentário

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Mas pode reviver esse tópico ou pode dar problema?

Sei lá. 

Na minha opinião de um mero usuário do fórum, reviver tópicos antigos para adicionar informações novas eu não vejo problema.

Mas quando é pra responder ou perguntar pra pessoas que nem mais fazem parte do fórum, aí é meio inútil e acaba poluindo.

Mas essa é só minha opinião. Dúvidas como essa tem que ver com a moderação.

Link para o comentário

1 minuto atrás, hellcaT disse:

Só dar uma lida mesmo, nunca reviva tópicos inativos.

Caso queira voltar a discussão é só criar outro.

Agora, Torf disse:

Sei lá. 

Na minha opinião de um mero usuário do fórum, reviver tópicos antigos para adicionar informações novas eu não vejo problema.

Mas quando é pra responder ou perguntar pra pessoas que nem mais fazem parte do fórum, aí é meio inútil e acaba poluindo.

Mas essa é só minha opinião. Dúvidas como essa tem que ver com a moderação.

Certo,obrigado!

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário

2 horas atrás, Torf disse:

Falou tudo mano.. concordo contigo essa politica das drogas nao funciona faz tempo, demorou descriminalizar, e futuramente com educação melhor vai legalizar

Link para o comentário

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Me lembro quando aterrorizavam as pessoas sobre o uso de creatina, como se fosse causar problemas renais com 100% de chances em 100% das pessoas...

Era menos arriscado comprar cocaína do que creatina... 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...