Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas recreativas como pré treino


Samuelkb

Posts Recomendados

1 hora atrás, Torf disse:

Aqui na Europa (Países Baixos, específicamente) ou Jamaica, pra citar mais de um exemplo, ninguém nunca nem ouviu falar do tal prensado e não existe pra vender.

 

Será que os holandeses e jamaicanos estão perdendo esse produto top? 🤔

 

Mano o prensado é a planta inteira prensado..

 

Ai nao precisa pq tem cultivo, vc ta no lugar mais facil de arranjar seed para isso

 

E outr eu falei na moral meu parceiro, nao precisa desmerecer nao.. logico que ai nao vai vender isso, é facil arranja uma seed e cultivar 

 

Prensado nao é  melhor que flor, mais um prensado de uma planta boa vc arranja meu mano...   as plantações em grabde quantidade em maioria é  aqui e prensado pelo transporte e quantidade, pq prensado vem os galhos juntos nao é limpo...   nao queria comparar europa e jamaiica com aqui né meu filho, totalmente diferente e meio prepotente teu comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Aqui na Europa (Países Baixos, específicamente) ou Jamaica, pra citar mais de um exemplo, ninguém nunca nem ouviu falar do tal prensado e não existe pra vender.

 

Será que os holandeses e jamaicanos estão perdendo esse produto top? 🤔

E caramba   vc rodou cada canto dos lpaises baixos? Rodou tudo ?? Vc e foda hein, todos os paises e jamaica cada canto so procurando prensado. Foi mal, esqueci que to falando com o Deus na maconha, filho do bob marley kkkkkkk 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PiiN23 disse:

E caramba   vc rodou cada canto dos lpaises baixos? Rodou tudo ?? Vc e foda hein, todos os paises e jamaica cada canto so procurando prensado. Foi mal, esqueci que to falando com o Deus na maconha, filho do bob marley kkkkkkk 

Desculpa se parecí agressivo. Não foi essa a intenção.

O que quero dizer é que o prensado nada mais é que uma alternativa. É um produto de baixa qualidade e o fato de ser ilegal, ou seja, ser comerciado por criminosos inescrupulosos e não havendo controle de qualidade, nunca sabemos o que é adicionado à maconha prensada.

No início dos anos 2000, lembro que, na minha cidade, não era raro você comprar maconha prensada e receber estrume de burro.

Por isso, na minha opinião, se você tem condições para tal, vale a pena pagar bem mais caro e se livrar do prensado. Infelizmente isso não é possível para a maioria aí no Brasil, tendo ela como única alternativa produtos de qualidade baixa, baixíssima ou terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

47 minutos atrás, PiiN23 disse:

Prensado nao é  melhor que flor, mais um prensado de uma planta boa vc arranja meu mano...   as plantações em grabde quantidade em maioria é  aqui e prensado pelo transporte e quantidade

Não existe prensado bom.

 

Tenho um amigo que foi morar na Europa e foi numa tomorrowland, só esqueceu que as drogas lá são diferentes daqui. Resultado: tomou uma bala e um papel e não conseguiu curtir nada do evento porque bateu tão forte que ele não conseguia nem andar mais, achou que era a mesma coisa de usar no Br e na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Torf disse:

Desculpa se parecí agressivo. Não foi essa a intenção.

O que quero dizer é que o prensado nada mais é que uma alternativa. É um produto de baixa qualidade e o fato de ser ilegal, ou seja, ser comerciado por criminosos inescrupulosos e não havendo controle de qualidade, nunca sabemos o que é adicionado à maconha prensada.

No início dos anos 2000, lembro que, na minha cidade, não era raro você comprar maconha prensada e receber estrume de burro.

Por isso, na minha opinião, se você tem condições para tal, vale a pena pagar bem mais caro e se livrar do prensado. Infelizmente isso não é possível para a maioria aí no Brasil, tendo ela como única alternativa produtos de qualidade baixa, baixíssima ou terrível.

 Blz manow, tbm peço  desculpas se passei do ponto, to na fase da raiva do luto, recentemente perdi meu pai....  entendo, concordo contigo  a qualidade é  ruim mesmo comparado a flor e tal, infelizmente por aqui sao poucos principalmente nos tenpos atuais para comprar outra coisa sem ser o prensado....... aqui na baixada tem lugar que faz isso tbm, mais vendem pra pessoal que parece de fora ou vem chegando,  nao deixa de ser errado, nao concordo com isso, por isso tek que escolher bem o local... de preferência com procedência....

 

Foi mal d novo pela exaltação... ✌🏽👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hellcaT disse:

 

Não existe prensado bom.

 

Tenho um amigo que foi morar na Europa e foi numa tomorrowland, só esqueceu que as drogas lá são diferentes daqui. Resultado: tomou uma bala e um papel e não conseguiu curtir nada do evento porque bateu tão forte que ele não conseguia nem andar mais, achou que era a mesma coisa de usar no Br e na Europa.

Manow desculpa, por experiência própria existe sim prensado com qualidade melhor, normalmente nas biqueira eles vendem o comercial,  qualidade ruim so para rodae a loja, isso que ele usou la, coisa boa é  contsto e local diferente das biqueiras comuns, mesmo no conercio do prensado tem varias qualidades.....

 

Tenho conhecimento dessa parte, por isso estou falando .. lugar assim igual tomorrowland quer o que?? So boy que se acha kkkkk logico que vao da coisa ruim por preco alto, e querer pegar bala de qlquer um no local é  pior coisa, tem que ser de conhecido com procedência,  e mesmo assim a ctz da qualidade é incerta.... as coisas boas daqui eles enviam para europa, igual o pó, qualidade aqui ruim as melhores enviam pra europa, pra pega coisa boa tem que ser com quem fornece pras lojas, outro nível de contatos 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PiiN23 disse:

 Blz manow, tbm peço  desculpas se passei do ponto, to na fase da raiva do luto, recentemente perdi meu pai....  entendo, concordo contigo  a qualidade é  ruim mesmo comparado a flor e tal, infelizmente por aqui sao poucos principalmente nos tenpos atuais para comprar outra coisa sem ser o prensado....... aqui na baixada tem lugar que faz isso tbm, mais vendem pra pessoal que parece de fora ou vem chegando,  nao deixa de ser errado, nao concordo com isso, por isso tek que escolher bem o local... de preferência com procedência....

 

Foi mal d novo pela exaltação... ✌🏽👍🏽

Em 28/11/2020 em 09:50, Samuelkb disse:

Galera estava buscando na Internet e achei nada a respeito, daí nas próximas semanas vou trazer relato das principais drogas recreativas usadas como pré treino 

Meus pêsames amigo,que seu pai vá para um lugar melhor!

Eu acredito que é assim,usar crack ou maconha no pré treino iria na mesma lógica que os esteroides,pode até ter alguma ajuda,porém que vai ter efeitos indesejados depois de certeza vai,eu realmente não indicaria utilizar,mas não controlo ninguém,então somente se utilizar procure as de melhor qualidade e pense bem antes de praticar o consumo

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PiiN23 disse:

Manow desculpa, por experiência própria existe sim prensado com qualidade melhor, normalmente nas biqueira eles vendem o comercial,  qualidade ruim so para rodae a loja, isso que ele usou la, coisa boa é  contsto e local diferente das biqueiras comuns, mesmo no conercio do prensado tem varias qualidades.....

Tenho conhecimento dessa parte, por isso estou falando .. lugar assim igual tomorrowland quer o que?? So boy que se acha kkkkk logico que vao da coisa ruim por preco alto

Existe prensado com "qualidade melhor" que continua sendo ruim se comparado a maconha de verdade.

Ele não tomou coisa ruim por preço alto na TL, ele só não sabia que as drogas sintéticas na Europa são 1000x mais fortes que as vendidas aqui no Brasil.

 

8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Meus pêsames amigo,que seu pai vá para um lugar melhor!

Eu acredito que é assim,usar crack ou maconha no pré treino iria na mesma lógica que os esteroides,pode até ter alguma ajuda,porém que vai ter efeitos indesejados depois de certeza vai,eu realmente não indicaria utilizar,mas não controlo ninguém,então somente se utilizar procure as de melhor qualidade e pense bem antes de praticar o consumo

Não existe crack pré-treino e nem controle de qualidade para drogas ilegais.

 

@TOPIC vocês são a favor da legalização das drogas? Eu particularmente sou totalmente contra.

Editado por hellcaT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hellcaT disse:

Existe prensado com "qualidade melhor" que continua sendo ruim se comparado a maconha de verdade.

 

Não existe crack pré-treino e nem controle de qualidade para drogas ilegais.

 

@TOPIC vocês são a favor da legalização das drogas? Eu particularmente sou totalmente contra.

Eu realmente não sou a favor,mas se virmos alguém usando não podemos meter a mão,pois se não que vai tomar prejuízos somos nós mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, hellcaT disse:

Existe prensado com "qualidade melhor" que continua sendo ruim se comparado a maconha de verdade.

Ele não tomou coisa ruim por preço alto na TL, ele só não sabia que as drogas sintéticas na Europa são 1000x mais fortes que as vendidas aqui no Brasil.

 

Não existe crack pré-treino e nem controle de qualidade para drogas ilegais.

 

@TOPIC vocês são a favor da legalização das drogas? Eu particularmente sou totalmente contra.

Eu sou a favor de cada um ter a liberdade de tomar suas decisões e viver sua vida não do jeito que o governo quer que você viva e sim do jeito que você mesmo ache melhor.

 

Lembra quando a creatina era proibida no Brasil? Nossa... creatina!!! Você querer tomar seus 3 gramas de creatina por dia e o governo não deixar é absurdo.

 

Vemos a quantidade de pessoas que usam farmacos subdosados e de procedência duvidosa porque o governo não permite que essas pessoas comprem um produto de qualidade em uma farmácia de confiança.

 

Se o governo se preocupasse mesmo com sua saúde e seu bem estar, cigarros já teriam sido banidos da face da Terra há muito tempo, não acha?

 

Portanto, quer fumar maconha, que fume! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...