Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Pode me explicar o pq?

Nnca pensei nisso, desconfiei de falta de força no ombro, sei lá, mas nada me parecia fazer sentido

Simples. Pra tirar a barra do hack, você tem que puxar a barra de cima pra baixo, como se estivesse fazendo um pulldown ou pullover. É bem óbvio se você prestar atenção no seu corpo.

Alias, eu incluiria não só o fortalecimento da dorsal, mas também da cabeça longa do Tricep, que é outro músculo forte que faz o mesmo movimento

Editado por Pimpolhoman

Publicidade

Postado

Outra dica que acho boa alem doq o pimpolho disse , é fazer uma ponte nem que seja suavinha pra ficar com a escapula no banco e empurrar sem tirar a escapula do banco , muita gente fazendo supino tira a escapula do banco e empurra com o ombro , ai acaba se lesionando com o tempo

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Outra dica que acho boa alem doq o pimpolho disse , é fazer uma ponte nem que seja suavinha pra ficar com a escapula no banco e empurrar sem tirar a escapula do banco , muita gente fazendo supino tira a escapula do banco e empurra com o ombro , ai acaba se lesionando com o tempo

Sim, isso é muito importante. Eu tinha costume de fazer isso, e comecei a ter dor quando comecei a supinar com mais de 100kg. Foi só parar de fazer isso que a dor passou, mesmo supinando com mais de 120kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...